Fanfics Brasil - Tigres Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Tigres

906 visualizações Denunciar


Chris: Ah! Eu trouxe um presente pra você. – pegando uma sacola – Quer dizer... Pra você não. Pro bebê!

Ele pega o pacote que está na sacola e entrega a ela. Dulce recebe o presente e abre. Era um conjuntinho de bermuda e camiseta e um pequeno boné. Havia também uma camisa do time de futebol pelo qual Chris torcia.

Chris: Ele cai ser Tigres assim que nascer. – rsrsrs.
Anny: Oxe oxe oxe! – pegando a blusa das mãos de Dulce – Mas não é menino não.
Maite: Nossa sobrinha não vai gostar de futebol. Ela vai gostar de balé, brincar de boneca... Isso não vai dar pra ela usar, Chris. É muito lindo! Mas azul não é cor pra menina.
Chris: É menina?
Anny: Claro que é!! Nossa afilhada! Eu e a Mai vamos batizar. xD
Dulce: Não dá ouvido pra essas doidas não! Essas malucas que dizem que o bebê é menina, mas não dá pra saber ainda. – tomando a camiseta da mão de Anny – Brigada, Chris! São muitos lindos!
Anny: Nós sabemos que é menina!
Maite: É... Nossa intuição diz que é menina.
Dulce: São doidas! – fazendo uma careta.
Maite: Doidas nada! Vai ser uma menininha linda.
Poncho: Já tem tanta mulher nessa casa. – rsrsrs – Poderia vir um menino!
Cristian: Sim! E pelo visto o Chris também prefere menino. – rsrsrs – Comprou até a camisa do time. – rsrsrs.
Poncho: E do time certo. – rsrsrs – A gente vai levar o garoto pro estádio!
Anny: Nada disso! Nem pensem em arrastar minha sobrinha pra um estádio de futebol. Vai ser menina, né Mai?


Maite: É sim!! A gente já comprou um monte de coisinhas rosa pra ela. *-*
Chris: Eu vou ensinar ele a jogar futebol.
Poncho: Vamos ensinar a paquerar as gatinhas – rsrsrs.
Cristian: Isso é MUITO importante. Tem que ser pegador! – rsrsrs.
Anny: Alfonso! – dando um tapinha no braço dele – Já quer levar o pobre pra perdição.
Poncho: Que nada, pequena! – rsrs.
Maite: Nada disso! Cristian!! Até você?! Nossa sobrinha vai aprender balé, pintura...
Anny: Vamos levá-la ao shopping. Vamos comprar um monte de roupinha, acessórios...

Dulce olhava pra eles discutindo e achava graça daquilo.

Dulce: Eu tive uma idéia! – todos se viram para ela – Por que vocês não fazem um filho e deixam o meu? – rsrsrs – Agora eu vi. Já não basta essas duas não?
Maite: Dulce!!!
Dulce: É sério! Acho melhor cada um fabricar o seu. – rsrsrs – Senão, coitado do meu bebê quando nascer. Vai sofrer nas mãos de vocês. As duas doidas querem tranforma-la em Paty, os outros querem leva-lo pra perdição. Estou frita com vocês. – rsrsrs.
Chris: Não importa se for menino ou menina, vou amá-lo muito. Como te disse, quero ser um pai presente.
Anny: Ai que fofo! – rs – Esse é o meu amigo.
Maite: Muito bem, Chris. A gente não esperava menos de você. Sabemos que você será um ótimo pai para a nossa sobrinha.
Poncho: Vai ser um menino. Já disse. – rsrs
Anny: Não vai ser nada! Vai ser uma menina.


Dulce: Eita! Não vamos começar tudo de novo. – rsrs – Brigada Chris! As roupinhas são lindas. Pelo menos agora o bebê tem alguma coisa de menino. Porque essas duas malucas só compraram de menina.
Cristian: Eu só não entendi uma coisa. Por que as duas vão ser madrinha? Não é só uma não?
Dulce: É que se eu der a uma pra batizar e não der a outra. Uma vai me matar de qualquer jeito. – rsrsrs. – Estou brincando. Não dá pra escolher só uma. Elas são malucas assim, mas estão me apoiando muito. Não sei o que faria sem essas duas doidinhas.
Anny: Tipo... Fomos chamadas de malucas e de doidas não sei quantas vezes, porém saímos no lucro, Mai.
Maite: Sim sim! – com os olhos rasos d’água – Ah Dul! Você sabe que pode contar com a gente. – indo até a irmã e lhe dando um abraço. Abraço este que Anny logo se juntou ao mesmo.
Dulce: Não é pra tanto, meninas. - sorrindo com os olhos cheio d’água – Estamos na frente dos outros. Tenho que manter minha imagem. – rsrsrs.
Anny: Boba! – rs.
Poncho: Eu pensei que nunca iria ver essa cena. – rs
Maite: Nem eu pensei que iria viver isso um dia. – separando-se do abraço.
Dulce: Eita! Vamos parar!? Eu estou com fome!
Anny: Tava demorando. – rsrsrs.
Chris: Você está se alimentando direito?
Dulce: Humrum... – pegando um petisco que tinha em cima da mesa – Essas duas e a Lupe só andam me regulando. Eu não vivo mais em paz.
Maite: A gente tem que colocar juízo nessa cabeça.


Dulce:

Eles ficam conversando animadamente e logo Lupe e Marichelo voltam a lhes fazer companhia. Lupe pediu para Poliana servir o almoço em outra mesa por ali mesmo. Todos estavam se divertindo muito, e até Dulce que estava meio incomodada no início por causa da presença de Chris, já estava se soltando mais.

Almoçaram juntos em meio a risos e conversas. O dia estava passando que eles nem estavam se dando conta do tempo.

Anny: Precisamos marcar outro dia como esse mais vezes. – rs.
Poncho: Verdade! Às vezes estamos tão atolados com o trabalho que nos esquecemos de nos divertir um pouco.
Maite: Nem me fale em trabalho. Essa semana vai ser agitada na faculdade. Eu não vou ter tempo nem de respirar. Estou cheia de matéria pra estudar.
Cristian: Tadinha da minha gatinha! – dando um beijo no rosto dela.
Dulce: Gente! Eu vou sair! Estou com frio!
Anny: Sai agora não, Maria.
Dulce: Eu já estou toda encolhida, Barbie! Estou com frio. – rs. – ela vai até a escada e sai da piscina – Vou ficar no sol um pouquinho.

Chris acompanhava Dulce com o olhar. Tentava ver sinal de seu filho no corpo de Dul, porém a barriga ainda não aparecera.

Anny: A barriguinha ainda não apareceu. – rs – Logo, a Maria vai estar de barrigão e você babando mais ainda.
Chris: Boba! – rs
Anny: Vai ficar com ela.
Chris: Não sei se é uma boa idéia.
Anny: Ela não morde. Pelo menos não mordeu ainda. – rsrsrs.

Chris sorriu para Anny e saiu da piscina, sentando-se junto a Dulce.

Chris: Cansou?
Dulce: Um pouco. Eu estou é com frio. – colocando um roupão – E você?
Chris: O que é que tem?
Dulce: Por que saiu da piscina?
Chris: Queria conversar com você. Quando será sua próxima consulta?
Dulce: Essa semana. Na quarta.
Chris: Eu quero ir com você. Quero saber como está meu filho.
Dulce: Tudo bem! Depois eu te aviso o horário. A gente pode sair lá da editora mesmo.
Chris: Eu estou muito feliz! Apesar de não esperar isso, não ter sido planejado, estou muito feliz.

Dulce podia ver o brilho nos olhos dele e via que ele estava sendo sincero.

Chris: Ontem eu sai pra comprar aquelas roupinhas e fiquei imaginando ele. Dul, tinha tantas coisas, dá vontade de comprar tudo o que a gente vê, não é?


Dulce: Na verdade, eu ainda não comprei nada. Aquelas duas malucas já compraram tanta coisa. Cada dia elas chegam aqui com uma coisa nova.
Chris: E tudo pra menina. – rsrs.
Dulce: Sim! – rs – Eu tenho que comprar umas coisas mais neutras. Senão, se for menino, só vai ter roupa rosa.
Chris: Podíamos sair pra comprar juntos. No dia da sua consulta.
Dulce: Isso não vai dar certo, Chris.
Chris: O que não vai dar certo? – tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.
Dulce: Isso! Nós dois...
Chris: Eu disse que queria acompanhar essa gravidez. Quero acompanhar o desenvolvimento do meu filho.
Dulce: Ok! Mas não fique achando que por causa disso a gente... você sabe.
Chris: Eu não estou achando nada, Dulce. – rs – Não se preocupe. Eu só estou preocupado com o meu filho. Não tem mais a gente, não é verdade? Você mesma disse isso.
Dulce: Sim! Não tem mais a gente. Na verdade, nunca teve.

Ela fala, mas no fundo fica um pouco decepcionada. Entedera ali que Chris havia desistido dela. Não podia fazer nada. A própria Dulce o afastou. Ela que disse que não queria nada com ele. Por que estava se sentindo assim então?

Dulce: Eu vou tomar banho! – levantando-se – Tirar esse cloro.
Chris: Vai lá!

Ela saiu dali e entrou em casa. Chris ficou olhando pro nada até seus pensamentos serem interrompidos pelos amigos.

Poncho: Agora esfriou mesmo! – pegando uma toalha.
Anny: Ela mordeu? – rs


Chris: Não! – rs – Mas quase.
Maite: Vocês não prestam. – rs.
Anny: Quando é que vocês dois vão se acertar?
Chris: Não tem acerto. A Dulce não quer nada comigo. Eu não entendo a sua irmã, sabia?
Anny: Menino, ninguém entende a Cabeça de Fogo. – rsrs.
Chris: Ela faz um joguinho danado. Diz que não quer nada e me manda música pelo telefone.
Anny: Fica quieto!! – fala tapando a boca dele – Se a Maria descobrir que você sabe, ela me mata! – ela tira a mão da boca dele e volta a lhe falar – Não fala nada com ela.
Chris: Eu ia perguntar isso a ela.
Maite: Você está maluco? Quer ver dois assassinatos em família? A Dul mata a gente.
Chris: Mas foi vocês ou ela que me ligou?
Anny: Tipo... a idéia de ligar foi dela. Mas não para você. Como a gente ligou pro Poncho e pro Cristian, tínhamos que ligar pra você também. Só que prometemos a Maria que você não ia saber. Nunca que eu ia adivinhar que você estava com o Poncho.
Maite: Por isso, o senhor tem que ficar quietinho. Contente-se em saber que foi uma mensagem dela pra você. – rsrs.
Poncho: Essas três quando estão juntas, sei não. – abraçando Anny.
Anny: A gente só faz coisa boa, né Mai? – rsrs.
Maite: Sim!

A tarde foi caindo e a noite se aproximando. Marichello e Cristian se despediram de todos e foram para casa, Chris fez o mesmo. Não viu Dulce novamente, pois esta se trancara no quarto. Mas deixara um beijo pra ela. Anny estava no portão da casa despedindo-se de Poncho.

Poncho: Amei passar o dia com você.
Anny: Eu também amei, amor! – fala lhe dando um selinho – Pena que o fim de semana já acabou.
Poncho: A gente pode passar o próximo grudadinhos. Só nós dois.
Anny: Eu vou adorar isso. – rs


Ele a envolveu num abraço e a beijou. Um beijo quente e apaixonado revelando a ela o quanto ele a queria e o quanto aquele dia foi maravilhoso. Os dois se separaram quando a necessidade do ar não podia ser mais contida.

Anny: Te vejo amanhã? – fala com as suas testas coladas.
Poncho: Amanhã eu te pego na editora à noite.
Anny: Vou esperar – dando-lhe outro selinho.

Os dois se despediram com outro beijo e Poncho entrou no carro. Anny foi até ele e lhe deu mais um selinho, depois entrou em casa. Poncho saiu dali rumo a sua residência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xAnny: Ô mal-educada! – entrando no quarto de Dulce já de banho tomado e com uma roupa limpa – Seu amorzinho deixou um beijo pra você. – fala jogando-se na cama de Dulce.Dulce: Ele não é meu amorzinho. ¬¬Anny: Por que você não desceu mais?Dulce: Eu tava cansada. Anny: Hum... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais