Fanfics Brasil - Eu te Amo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Eu te Amo

888 visualizações Denunciar


Poncho: não é nada.
Anny franze o cenho: porque você se calou e ficou me olhando desse jeito, então?
Poncho: estava aqui vidrado com tamanha beleza em apenas uma mulher.
Anny sente o rosto ruborizar: bobo.
Poncho: é sério. – ele leva sua mão a face dela. – Você é tão linda. Eu me sinto completamente fascinado por você. Seus olhos me hipnotizam, seu jeitinho meigo me deixa todo derretido.
Anny: e você me deixa completamente apaixonada por você.

Anny deixou brotar um sorriso nos lábios. Poncho a encarou em silêncio e também sorriu. Passava a ponta dos dedos na face dela. Anny fechou os olhos e ficou apenas sentindo aqueles toques. Quando sentiu os lábios de Poncho encostar-se aos seus, abriu a boca e deu passagem a língua dele. Foi um beijo suave, sem pressa e com movimentos intensos. Quando se separaram, Poncho abraçou Anny e ela deitou a cabeça em seu peito.
Os dois ficaram em silêncio. Apenas curtindo aquele momento e as sensações que ambos sentiam. Poncho pegou a mão de Anny e entrelaçou na sua. Abaixou a cabeça e encostou seus lábios na orelha dela.

Poncho fala num sussurro: eu te amo.

Anny já havia sentindo um arrepio quando ele encostou os lábios em sua orelha e ao ouvir aquelas palavras sentiu seu corpo todo estremecer. Ficou completamente sem ação. Fitou a mão de Poncho, ainda entrelaçada a sua, e depois a apertou com força. Ele disse que a amava. Aquelas palavras faziam um enorme eco em sua cabeça. Sentiu a visão ficar turva e um sorriso espontâneo brotar de seus lábios.


Era a primeira vez que Poncho dizia isso e pode sentir pela firmeza de sua voz que ele era sincero. Seu coração já batia acelerado. Há alguns dias tentara pronunciar essas mesmas palavras a ele, mas simplesmente não saiu. Se julgou precipitada, mas ouvir aquelas palavras dele a fazia feliz.
Diante do silêncio dela, Poncho ficou um pouco sem graça, mas tentou não demonstrar. Continuou em silêncio e segurando com força a mão dela. Disse aquelas palavras do fundo do coração. Era o que realmente sentia por ela. A amava. Já havia percebido isso há alguns dias, mas aquela viagem só o fez ter mais certeza. Ficar longe dela o fazia se sentir vazio, sentia-se angustiado e a saudade parecia querer lhe sufocar.
Encarou Anny quando a sentiu levantar a cabeça de seu peito. Esta fez a mesma coisa que ele havia feito. Encostou seus lábios lentamente na orelha dele e sussurrou.

Anny: eu também amo você.

Ao falar isso, Anny sentiu uma enorme felicidade invadir seu coração. Pousou os lábios no lóbulo da orelha de Poncho e deu um beijo. Este sentiu o corpo todo arrepiar. O perfume de Poncho começava a deixá-la completamente inebriada. Encostou a boca na face dele novamente e começou a dar inúmeros beijos, até que seus lábios se encontraram com os dele. Quando isso aconteceu, trocaram um beijo intenso e cheio de desejo. Poncho segurava a nuca de Anny com uma das mãos e a outra ele mantinha em suas costas. Quando os dois pararam de se beijar, Poncho encarou Anny que ainda mantinha os olhos fechados. Parecia querer guardar pra sempre em sua memória aquele momento e principalmente aquelas palavras que havia mexido tanto com ela.
 


Poncho contorna os lábios dela com a ponta dos dedos enquanto sorria. Mirava Anny, que abriu os olhos e também o fitou. O coração de ambos batia acelerado, num único ritmo.

Anny: eu amo você. – ela repetiu, dessa vez olhando em seus olhos.
Poncho: eu já sabia que gostava muito de você, mas aos poucos eu percebi que era com tamanha intensidade que já não consigo mais viver a minha vida longe da sua. Eu te amo, minha pequena.

Anny sorri diante das palavras dele. Ele conseguia mexer com ela com simples palavras, com simples gestos. O amava, não tinha duvidas. Deitou a cabeça novamente no peito dele e encostou a boca em seu peito nu. Levou a mão até o rosto dele e ficou acariciando-o. Ela sentiu as mãos de Poncho percorrendo por suas costas. Aquele toque, mesmo que por cima de seu vestido, estava lhe proporcionando muitas sensações. Anny deslizou a mão e a colocou em seu peito, levantando em seguida o rosto, começando a beijar o pescoço dele.
Poncho, ao sentir o toque suave dos lábios de Anny em sua pele, começa a se excitar. Percebeu Anny tão entregue em seus braços e sem nenhuma reação para que parasse com seus carinhos ousados que continuou. Levou uma das mãos até as pernas dela e começou a subir a mão, dessa vez por baixo do vestido. O contato das duas peles fazia ambos se excitarem. Poncho além de sentir a pele macia dela, sentia os lábios, cada vez mais molhados, beijando seu pescoço.
Quando Anny foi em busca dos lábios de Poncho para um beijo, já sentia as mãos quentes dele percorrendo sua coxa. E ele fazia isso de uma forma tão delicada, tão carinhosa que só fazia Anny querer sempre mais. O beijo foi cheio de desejo. Poncho explorava cada canto da boca de Anny com sua língua. Desceu os beijos para o seu pescoço e sorriu ao ouvir um gemido abafado de Anny.
 


Sem precisar dizer nada, ele a pegou no colo e foi em direção a seu quarto. Colocou Anny com cuidado na cama e a encarou. Os dois ficaram se fitando por alguns segundos até que Anny levou a mão até o zíper de seu vestido, nas costas. Ela o abriu lentamente e não desviou o olhar do de Poncho. Esse por sua vez, desviou o olhar para o colo dela quando viu o vestido deslizando vagarosamente por sua pele, sendo impedido de cair por completo por seus seios. Anny percebeu o olhar vidrado de Poncho e apesar de ficar com um pouco de vergonha, abaixou um pouco mais o vestido, deixando seus seios à mostra.

Poncho encostou o dorso da mão na face de Anny e foi deslizando-a até que chegou aos seios nus. Quando contornou os seios com as mãos, arrancou outro gemido dela, dessa vez não tão abafado. Anny sentiu o corpo todo responder aos toques de Poncho. Começou a sentir-se trêmula quando sentiu os lábios umedecidos dele encostarem-se a sua pele. Ele fez com que ela fosse deitando lentamente até deitar-se entre os travesseiros. Ajudou Anny a se livrar por completo do vestido. Deitou-se a seu lado e a beijou novamente. Ela passava as unhas levemente nas costas de Poncho. Enquanto ele percorria sua mão por todo corpo dela, a pousando em seus seios. Mãos que logo foram substituídas pelos lábios. Nesse momento, Anny sentiu uma onda enorme de prazer lhe invadir.

Anny passava a mão pelo peitoral de Poncho e foi descendo até chegar ao cós do short do mesmo. Logo ele começava a se livrar do short. Antes de deitar ao lado de Anny e ficar completamente nu, foi até o banheiro e voltou em seguida com alguns preservativos em mãos. Anny sorriu. Poncho deitou ao seu lado, iniciando um beijo molhado e malicioso. As mãos já voltavam a percorrer toda a extensão do corpo dela. Livraram-se das peças intimas e em meio a beijos e muitas caricias Poncho a penetrou. Grudou seu corpo ao dela e o movimentava vagarosamente. Sentindo cada reação do corpo de Anny ao seu.
 


Os ritmos logo foram intensificados e a boca de Poncho saiu à procura da boca dela. Estavam se fazendo um só. Criavam mais um elo em seu relacionamento. Selavam o amor que sentiam e se entregavam a isso. Atingiram o clímax juntos e quando isso aconteceu, ele a beijou com muito carinho, a envolvendo em seus braços. Anny retribui o beijo com a mesma intensidade.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxDois meses se passaram. Dulce já se encontrava no quinto mês de gestação. Uma barriguinha saliente já se apresentava. Anny e Maite continuavam paparicando a irmã e cuidando dela pra que a mesma seguisse todas as orientações médicas. Dulce reclamava, mas no íntimo gostava da pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais