Fanfics Brasil - Dois meses se passaram Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Dois meses se passaram

818 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dois meses se passaram. Dulce já se encontrava no quinto mês de gestação. Uma barriguinha saliente já se apresentava. Anny e Maite continuavam paparicando a irmã e cuidando dela pra que a mesma seguisse todas as orientações médicas.
Dulce reclamava, mas no íntimo gostava da preocupação das irmãs. Desde a morte da sua mãe, ninguém se preocupara tanto com ela. Era incrível como os laços entre as Brachos estavam se fortalecendo. A cada dia que passava, elas se uniam mais, apoiando umas as outras.

Anny e Poncho continuavam muito apaixonados. O relacionamento deles estava cada vez mais sério e mais firme. Poncho era o homem perfeito. Sempre muito atencioso e carinhoso com ela. Às vezes os dois tinham pequenas discussões por causa de Rebeca. Toda vez que Poncho ia à editora, ela soltava algumas insinuações maldosas fazendo com que Anny se irritasse. Esta ficava chateada devido aos ciúmes que tinha do namorado, mas logo depois os dois conversavam e se entendiam. Toda vez que acontecia isso, Dulce aconselhava Anny a demitir Rebeca, porém ela sempre tentava não misturar vida pessoal com trabalho. Só não sabia por quanto tempo agüentaria isso.


Maite e Cristian também iam levando o namoro deles muito bem. Mai estava mais solta, mais alegre. Sem dúvida nenhuma, a convivência com as irmãs a havia transformado. Maite se sentia mais confiante, acreditava mais no seu trabalho e em si. Estava mais segura a respeito de sua relação com Cristian, não tinha mais tanto medo de se machucar. Aprendera a confiar nele também, aprendera a se permitir viver. Cuidava mais de si e da sua aparência. Continuava muito responsável, mas agora se permitira se divertir mais.

Dulce e Christopher continuavam na mesma. Ele tentando se aproximar dela, e ela fugindo. Chris estava cada vez mais atencioso e babando pela chegada do bebê. Acompanhava Dulce em quase todas as consultas ao médico. Ele falara que iria acompanhar o desenvolvimento do filho, e assim estava cumprindo. Fazia planos e mais planos para o bebê deixando Dulce um pouco desconsertada às vezes. Por mais que ela tentasse se distanciar de Chris, não conseguia. Algo lhe impedia de fazer isso. Algo lhe prendia a ele, mesmo ela não querendo.

Com o passar do tempo Rodrigo se arrependera de terminar tudo com Dulce. Por mais que ela tenha lhe “traído”, ele gostava dela. Muitos achavam que era por causa do dinheiro, mas Rodrigo nutria um sentimento pela Ruiva. Desde a conversa entre os dois quando ela contara que estava grávida que ele não era mais o mesmo. Não fazia as mesmas brincadeiras, não tentava mais chamar a atenção dela, porém aquilo já estava ficando difícil para ele. Queria voltar a ser como era, queria conquistar a prima. Mesmo sabendo que Christopher era o pai do filho dela.
 


Na verdade, ele se animou, pois mesmo Chris sendo o pai, Dulce não demonstrava querer nada com ele. Como os dois não estavam juntos, Rodrigo acreditava que poderia ter mais uma chance com a prima. Mesmo que fosse preciso engolir seu orgulho e aceitar o filho de outro. Restava saber se Dulce daria uma oportunidade a ele.
Já Lucrécia estava soltando fogo pelas ventas. Ela não se conformava com a aproximação das irmãs. Tentava de todas as maneiras separá-las, porém suas armações nunca davam certo. Poliana continuava de olho em todos os passos das Brachos, porém, uma vez unidas, seria difícil separá-las. Lucrécia estava vendo a sua única chance de enricar correr pelo vaso. O ano já estava terminando, e ela não conseguira fazer nada de concreto para afastar as meninas. No entanto, ela era obstinada. Não desistiria assim tão fácil. Em algum momento, ela acreditava que poderia conseguir romper com aquele elo. Elo que nem ela imaginava que poderia se tornar tão forte. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xAs irmãs estavam sentadas a mesa do café. Já estavam prontas para irem à editora. Tomavam seu café da manhã e falavam acerca da consulta que Dulce iria.[Anny] Será que vai dar pra ver o sexo hoje?[Dulce] A médica disse que sim. [Maite] Eu estou doida pra saber se é menina mesmo. *-*[A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais