Fanfics Brasil - O sexo do bebê Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: O sexo do bebê

17 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

As irmãs estavam sentadas a mesa do café. Já estavam prontas para irem à editora. Tomavam seu café da manhã e falavam acerca da consulta que Dulce iria.

[Anny] Será que vai dar pra ver o sexo hoje?
[Dulce] A médica disse que sim.
[Maite] Eu estou doida pra saber se é menina mesmo. *-*
[Anny] Vai ser emocionante. Queria tanto ver. *-* Mas o Chris tem direito de ir. Ele é o pai.
Maite: Sim! Mas você promete que assim que souber você liga pra gente pra contar?
Dulce: Prometo! – rsrsrs – Eu queria que vocês fossem, mas acho que não ia dar muito certo tanta gente lá assim. – rsrs.
Anny: A médica ia nos botar pra correr. - rs.
Dulce: Eu não posso negar esse momento ao Chris, entendem? Ele está sendo tão fofo. Sempre atencioso e me acompanhando em tudo.
Maite: A gente entende, Dul. E isso é o certo mesmo. O Chris é o pai e tem todo o direito.
Anny: Ele está tão ansioso quanto a gente. Que bom que você deu uma trégua ao pobre e está o deixando participar.
Dulce: Eu não poderia impedir isso. Não vou negar que é bom ter o Chris ao meu lado.
Anny: Aiii! Até que enfim ela confessou. – rsrsrsrs.
Dulce: Eita Barbie! Eu estou falando ao meu lado em relação ao bebê. Saber que eu não estou sozinha, me deixa mais segura.
Lupe: Vocês deveriam era se casar. – entrando na conversa – Pra essa criança ter uma família.
Dulce: Nem começa.
Lupe: Eu não sei o que essa menina tem contra casamento.
Anny: Eu não te entendo, Dul. Não entendo mesmo.
Dulce: Não gaste seus poucos neurônios, Barbie. – rsrsrsrs – Nem eu me entendo.
Anny:


Maite: Eu só quero ver se você e o Chris vão ficar nessa enrolação a vida toda. O Chris não. Porque se dependesse dele, ele te assumia e vocês dois já estavam casados. Você.
Dulce: Pessoas! Vamos mudar de assunto?
Anny: Ela foge disso que nem o diabo foge da cruz. Eu acho que tu sofreu algum trauma, Maria. – rsrsrs.
Dulce: ¬¬
Anny: É sério. – rsrsrs.
Dulce: Eu não preciso casar pra poder dar uma família ao meu filho. Ele vai ter a família dele sim! Ou nós não somos uma família?
Maite: Aiii! Claro que somos! – indo até a irmã e lhe dando um abraço – E como família, vamos estar sempre com você. – passando a mão na barriga de Dulce.
Anny: Às vezes a Cabeça de Fogo é tão meiga. – rsrsrs.
Dulce: Meu bebê terá uma mamãe, um papai babão que mesmo não estando junto vai amá-lo, e duas tias-madrinhas doidinhas que vão mimá-lo mais que qualquer coisa no mundo. Não vai ser perfeito? – rsrsrs.
Anny: Claro que vai. – aproximando-se de Dulce – Não é bebê? – falando com a barriga da irmã – Nós vamos mimá-la muito e ela será muito feliz.
Lupe: Demorou, mas eu sabia que vocês iriam se unir assim. Fico tranqüila ao ver como vocês estão unidas agora. Me deixa muito feliz. Rezei muitas vezes para poder ver isso acontecer. – fala com os olhos rasos d’água.


Maite: Ô gente! – indo até Lupe e lhe dando um beijo – Fica assim não, Lupita! Agora que nós estamos juntas, ninguém mais vai nos separar.
Anny: Sim sim! Afinal, nós somos as Brachos! – rsrs.

Elas terminaram de tomar o café da manhã e depois Anny e Maite foram para a editora. Dulce subiu para o seu quarto a fim de se arrumar para ir à consulta com Chris. O mesmo viria buscá-la em casa.
Vestiu uma batinha e uma calça baixa. Colocou uma sandália rasteirinha, penteou os cabelos até quando foi interrompida por Poliana.

Poliana: O senhor Christopher está esperando pela senhora lá embaixo.
Dulce: Eu já estou descendo. Obrigada!

Poliana se retirou. Dulce pegou sua bolsa e desceu.

Dulce: Já estou pronta! – aparecendo na sala.
Chris: Vamos então!
Lupe: Vão com Deus, meus filhos. Liga pra me contar o sexo do bebê, tá? Eu também estou curiosa. – rsrs.
Dulce: Pode deixar Lupita! – rsrsrs – Mais tarde eu te ligo. – ela vai até Lupe e lhe dá um beijo no rosto, saindo logo em seguida com Chris.

Chris e Dulce entraram no carro e este a levou até a ginecologista. Esperaram um pouco na recepção, mas logo a assistente da médica os chamou para que Dulce fosse atendida.
Cumprimentaram a médica e esta começou a fazer todos os procedimentos de praxe. Pediu a Dulce que fosse para a outra sala privativa torcar de roupa e depois os levou até a sala em que iriam fazer a ultra.


Médica: Está tudo correndo perfeitamente, Dulce. O bebê está crescendo. O seu peso está ótimo, só precisa cuidar um pouquinho da alimentação. Anda comendo muita besteira.
Dulce: Sabe como é... Desejos de grávida. – rsrsrsrs.
Médica: Sei... – rsrsrs – As fases dos desejos já passaram, não?
Dulce: Que nada! Ontem mesmo senti um desejo muito grande de comer pizza de brigadeiro. – rsrsrs.
Médica: Eita! – rsrsrs
Dulce: Verdade! Daí eu comi, não podia deixar meu filho nascer com cara de pizza. – rsrsrs.
Médica: Sei... Olha a desculpa. – rsrsrs - Querem saber o sexo?
Chris: Já dá pra saber, não é?
Médica: Dá sim! Olha aqui. – apontando para a tela.
Chris: Eu não consigo distinguir nada. – entortando a cabeça pra ver se conseguia enxergar alguma coisa.
Dulce: Esse trem está muito escuro! É menino ou menina?


Médica: Se prepare papai, porque vem uma linda garotinha por aí. – rsrsrs.
Chris: Uma menina?! – com os olhos brilhando – Tem certeza?
Médica: Absoluta!

Chris segurou a mão de Dulce e esta a apertou. Quando ele olhou para o rosto dela, pôde perceber a emoção, pois os olhos da mesma estavam cheios d’água.

Chris: Uma menina, Dul!
Dulce: Minha filha!
Chris: Ela vai ser a coisinha mais fofa desse mundo.
Dulce: Você gostou?
Chris: Eu adorei! Ela vai ser a minha princesinha! A nossa menina.
Médica: Já escolheram o nome?
Dulce: Ainda não! Nem tínhamos pensado nisso ainda.
Médica: Agora já podem começar a pensar. – rsrs.


Ela limpa a barriga de Dulce e depois pede a ela que se troque. Dulce volta à sala da médica. Elas já marcam uma próxima consulta pro mês seguinte e os dois saem do consultório médico.


Dulce: Aquelas malucas acertaram. – fala rindo enquanto entra no carro.
Chris: Elas vão ficar doidinhas quando souberem. Vai ligar pra elas?
Dulce: Não! – rsrs – Vou dar a notícia lá na editora mesmo. Quero falar com as duas juntas. Só quero ver a cara delas. – rsrsrs.

Chris dirigiu até a editora e assim que chegaram lá os dois foram para a redação da Estilo.

Anny: E aí? – fala assim que vê eles chegarem – É uma menina, né?
Dulce: Liga pra Mai. Manda ela subir. – rs.
Anny: Fala, Maria!
Dulce: Só vou falar com a Mai aqui. – rs
Anny: Vamos lá pra minha sala então!

Os três seguem para a sala de Anny e esta logo faz uma ligação pra Maite. Esta “pega” o elevador rapidamente e vai para a redação da Estilo.

Anny: Ah!!! Vocês tão fazendo suspense. Tão querendo me matar de curiosidade é?
Chris: Calma! – rs.
Maite: Cheguei! – entrando na sala de Anny – É o que?
Anny: Agora fala! A Mai já está aqui.
Dulce: Façam o favor das duas se sentarem. Creio que não vão agüentar muito bem a notícia.
Maite: O que foi que aconteceu? Está tudo bem, né?
Anny: Fala logo! É menino?
Dulce: Sentem-se! – rs.
Chris: Fala, Dul! Você vai matar as pobres de curiosidade! – rsrs.
Dulce: Maninhas queridas, sinto informar a vocês, mas...
Maite: Mas?


Dulce: Antes de tudo...
Anny: Aiiii! Eu vou matar! Fala logo, ser!!
Dulce: Antes eu quero que vocês me prometam uma coisa. – rsrs.
Maite: Nós prometemos tudo! Agora fala!
Dulce: Oxe oxe! – rsrsrs.
Anny: Fala logo, Maria!!
Dulce: Me prometam então!
Anny: Ok! - ansiosa – Fala!!!
Dulce: Certo! – rsrs – Mas me prometam que não vão transformar a minha filha numa Patty! – rsrsrs.
AyM: Aaaaaaaaaaaaaa! É uma menina!!!!

As duas começam a pular e a gritar.

Anny: Eu sabia! Eu sabia! – rsrsrs.
Maite: Nossa afilhada! – rsrsrs
Dulce: Eu disse! – ahuahauahuahaua – Duas malucas!
Chris: Vocês são doidas! – rsrsrs.
Anny: Que fofo! – falando para a barriga de Dulce – Você é uma princesinha mesmo! – rsrs.
Maite: A gente vai arrumar o quarto todo como tínhamos planejado. – rs.
Dulce: Nada de pintar o quarto todo de rosa! – rsrs - Se eu deixar nas mãos dessas duas só, elas pintam até o teto de rosa.

Eles ficaram conversando mais um pouco e comemorando a noticia de que o bebê era uma menina. Dulce lembrou-se de ligar pra Lupe. Pegou o telefone da sala de Anny e ligou para casa.

Dulce: Estranho! – com o telefone no ouvido.
Anny: O que foi?


Dulce: Ninguém atende.

Ela desligou e logo voltou a ligar, porém ninguém atendia.

Maite: Oxe! Cadê a Lupe?
Anny: Vai ver ela saiu pra ir ao mercado.
Maite: Mas tem a Poliana lá.
Anny: Vai ver foram as duas. Depois você liga, Maria.
Dulce: Depois eu tento da minha sala. Deixa eu ir trabalhar! – rs.
Chris: Deixa eu ir também, senão a minha patroa briga! – rsrs.
Anny: Que nada, cunhadinho! – rs – Hoje eu perdôo.

Dulce olhou pra Anny com uma cara nada agradável. Esta pôs a língua pra Dulce e sorriu. Chris piscou para Anny e saiu.

Dulce: Eu ainda te bato!

Anny começou a soltar beijinho pra ela e Dulce saiu. Esta abaixou a cabeça e deu um sorrisinho sem que as irmãs percebessem. “Pegou” o elevador e foi para a redação da sua revista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xNa hora do almoço, Dulce fez uma ligação para a sala de Anny pedindo uma carona, pois estava sem carro já que tinha ido para a editora com Chris. Anny pediu q a esperasse no estacionamento. Maite também iria com elas. Dulce “pegou” o elevador e foi para perto do carro da irmã. Encost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais