Fanfics Brasil - A verdade Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A verdade

15 visualizações Denunciar


Felipe: mas eu realmente vi essa declaração no site pessoal dele. – ele se solta de Chris.
Chris: sabe qual foi seu erro, Felipe? Ter sumido logo depois de me falar da declaração. Se você tivesse ficado aqui e falado pra mim que me ligou apenas porque viu a declaração, eu poderia até acreditar que você também tinha sido enganado. Mas acabou se tornando coincidência demais. Você viu a reportagem e depois simplesmente sumiu. Não acredito em você!
Felipe percebe que Chris não ia engolir a desculpa dele: tudo bem! Eu vou te explicar tudo que aconteceu.
Chris: ahhh, mas é claro que você vai me explicar. E eu espero que você comece a fazer isso agora mesmo.
Felipe: eu acompanhei de longe tudo que aconteceu com você por causa da informação que te passei e queria dizer que sinto muito.
Chris ri, irônico: você sente muito? Foi VOCÊ que me deu a informação errada e vem falar pra mim que sente muito?
Felipe: você pode não acreditar, mas é a verdade. Desde que me ligaram e me pediram pra fazer isso com você que não achei certo. Mas eu estava precisando do dinheiro que me ofereceram.
Chris: então você me enganou por dinheiro?
Felipe: eu precisava! A minha vida estava em risco e o dinheiro que me ofereceram veio a calhar. Não dava pra recusar. Mesmo sabendo que isso podia balançar sua carreira.
Chris: você era a fonte que eu mais confiava, Felipe. Você sujou feio comigo. A minha sorte é que eu tinha pessoas ao meu lado que confiavam em mim.
Felipe: me desculpa, Chris. Nem eu mesmo imaginei que o estrago poderia ser tão grande.
Chris: deixe de se fazer de arrependido. Suas palavras não estão me comovendo. Só me interessa saber quem te pagou pra fazer isso comigo.
Felipe: Foi a Rebeca.
Chris: Rebeca? Que Rebeca? – pergunta sem ligar o nome a ninguém.
Felipe: a que trabalha com você na Estilo. Que fez algumas das capas quando você estava afastado.


Chris olha pra ele sem acreditar. Não conseguia processar a idéia de que Rebeca havia armado contra ele.

Chris: você tá de brincadeira com a minha cara?
Felipe: não! Foi ela que armou tudo contra você e me procurou pra ajudá-la em troca de dinheiro.
Chris: Meu Deus! Eu não posso acreditar que a Rebeca foi capaz. Eu nunca fiz nada pra ela.
Felipe: mas pra ela você fez. Mesmo ela não me contando porque queria te prejudicar eu entendi qual era a dela. Desde que a tal Anahí passou a tomar conta da Estilo que as capas eram quase todas suas. Ela queria te derrubar. Nada melhor do que colocar em prova sua índole pra te queimar diante da sua patroa.
Chris: a minha fonte, o hacker, tudo foi idéia dela? – pergunta ainda não acreditando.
Felipe: se ela tinha algum cúmplice eu não sei. Quem me procurou foi ela. Mas acho que ela planejou tudo sozinha. Ela queria te derrubar e parecia não medir esforços pra alcançar o objetivo.

Chris ficou em silêncio. Sua cabeça estava a mil. Finalmente sabia o que realmente tinha acontecido e agora parecia não querer acreditar. Não conseguia imaginar como rebeca pôde ser capaz de fazer isso com ele. Achava que fossem amigos. Mas estava completamente enganado. Estava muito transtornado e acabou deixando Felipe ali, sozinho.
Entrou no carro e dirigiu até a editora. Aos poucos a ficha de tudo ia caindo e no lugar na surpresa aparecia a raiva. Sua vontade era subir até o andar da Estilo e tirar satisfações com Rebeca. Queria gritar com ela, queria saber como ela havia sido capaz de fazer aquilo com ele. Por pouco não conseguiu arruinar sua carreira. A raiva tomou conta dele e era apenas nisso que pensava enquanto o elevador subia até o andar da Estilo.

Chris: onde está a Rebeca? – perguntou a mulher que estava na mesa ao lado da de Rebeca, já que não a viu.
Mulher: ela saiu pra fazer uma matéria.
Chris: sabe se ela vai demorar?
 


Mulher: acho que ela não volta mais hoje. Ela disse que ia fazer a reportagem que precisava e depois ia trabalhar em casa.
Anny: Chris? Aconteceu algo? – ela voltava da lanchonete e passou por eles.
Chris: eu preciso falar com a Rebeca. É urgente.
Anny: Nossa! Você está nervoso. O que aconteceu?
Chris: acho melhor conversarmos na sua sala. É muito grave.
Anny: você está me assustando. Vamos!

Os dois seguiram até a sala de Anny e ela fechou a porta. Assim que a fechou se virou pra Chris.

Anny: e então? O que aconteceu? Por que essa pressa em falar com a Rebeca?
Chris: lembra quando estourou a história do Colunga que eu procurei o Felipe, que foi a minha fonte, e não o encontrei.
Anny: sim! Claro que me lembro.
Chris: eu o vi agora quando estava voltando da entrevista com a Lújan.
Anny: sério?
Chris: sim! Estava parado no semáforo quando o vi passando na minha frente. Não pensei duas vezes e fui atrás dele. Eu queria uma explicação.
Anny: e o que foi que ele te disse?
Chris: armaram realmente pra mim, Anny. Não foi só um hacker mal intencionado. Colocaram aquela reportagem lá única e exclusivamente pra eu ver e me ferrar.
Anny: ahhh se eu coloco a mão no desgraçado que fez isso. – fala com raiva.
Chris: O Felipe me disse quem foi.
Anny: e quem é? – ela pergunta e antes mesmo que Chris possa responder, começa a falar de novo. – Ahh não! Não, não. Não vai me dizer que foi a...
 


Chris: Rebeca. Foi ela mesma. Felipe me garantiu que foi ela que o procurou e ofereceu dinheiro em troca da ajuda dele.
Anny: que cachorra!! – fala e dá um murro no ar.
Chris: eu não pensei que ela fosse capaz de fazer isso. Rebeca quase acabou com a minha carreira. – ele passa as mãos pelos cabelos, tentava se acalmar.
Anny: eu não duvido de nada vindo daquela mulherzinha. Nunca fui com a cara dela. Ela fez tudo isso por inveja.
Chris: ela queria me ver fora da editora, assim ela teria mais espaço, já que desde que você entrou aqui que as capas dela diminuíam cada vez mais.
Anny: mas é óbvio. Eu dava as capas pros meus melhores jornalistas e nunca confiei muito no trabalho dela. Além do meu santo não ter batido com o dela. Me irritava o fato dela querer me bajular pra fazer média.
Chris: eu queria falar com ela hoje. Queria olhar na cara dela e ver a reação dela ao saber que já sei de tudo.
Anny: ela não volta mais hoje. Mas não se preocupe. Amanhã ela tem que estar aqui e assim que ela chegar ela vai ganhar um belo presente.
Chris: o que você pensa em fazer?
  


Anny: vou mandar ela embora, lógico. Depois dessa não consigo confiar em deixar ela aqui nem mais um segundo. Assim que ela chegar a carta de demissão dela estará pronta na minha mesa. E quero você aqui comigo quando formos conversar.
Chris: achei que se eu descobrisse o que tinha acontecido eu ficaria mais aliviado, mas aconteceu o contrário. Tô decepcionado.
Anny: no seu caso, até eu ficaria. Você a considerava aqui dentro e acabou sendo apunhalado pelas costas.
Chris: não entra na minha cabeça, cara. A Rebeca. Namorou meu melhor amigo por tanto tempo. Eu a considerava minha amiga.
Anny: meu amigo, com uma amiga dessa você não precisa de inimigos. – ela ri e faz Chris rir também. – O plano dela era perfeito. Ela só pecou em um detalhe.
Chris: hum.
Anny: confiança. Ela não contou que eu, Poncho, Mai, todos fôssemos acreditar em você. Ela pensou que assim que tudo fosse exposto na mídia, a minha primeira decisão seria a de mandar você embora.
Chris: e era isso mesmo que ela queria. Rebeca queria reinar absoluto aqui na Estilo.
Anny: pois sinto informar a ela, mas agora ela não arruma emprego na área dela tão cedo. Se ela quer reinar, terá que reinar em outras áreas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny: chegou cedo, Dul. – disse ao ver a irmã chegar.Dulce: só tive aula no primeiro tempo. Depois fui ao shopping ver se achava um livro que estava querendo.Anny: trouxe presente pra mim? Dulce: o que te leva a crer que eu me lembrei que você existia enquanto estava no shopping? (rsrs)Anny: porque eu sei que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais