Fanfics Brasil - Presentes da Dul Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Presentes da Dul

755 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anny: chegou cedo, Dul. – disse ao ver a irmã chegar.
Dulce: só tive aula no primeiro tempo. Depois fui ao shopping ver se achava um livro que estava querendo.
Anny: trouxe presente pra mim?


Dulce: o que te leva a crer que eu me lembrei que você existia enquanto estava no shopping? (rsrs)
Anny: porque eu sei que você me ama e não ia esquecer de trazer algo pra sua irmã do coração.
Dulce: pois sinto lhe informar que me esqueci. (ahusahusa)
Anny: chata!
Dulce senta no sofá e começa a mexer em uma sacola, tirando de lá um livro: toma! (rs)
Anny: AAAAAAAAAAAAA eu sabia que você não tinha esquecido de mim. – ela levanta do sofá e senta ao lado de Dulce, lhe dando um abraço e depois pega o livro. – “Eu sei que vou te amar”. Eu tava doida pra ler esse livro. Brigada!
Dulce: eu sei! (rs) Por isso eu trouxe pra você.
Anny: sabia que você é um amor de vez em quando?
Dulce: eu sou sempre um amor. xD
Anny: nem sempre. (rs) Você quer comer algo?
Dulce: sim! Tô morta de fome.
Anny: esfomeada como sempre. (rs) Vamos até a cozinha. Eu arrumo algo pra gente comer.

As duas levantaram e foram para a cozinha. Ao chegar lá, Anny foi a até a geladeira e a abriu. Pegou algumas vasilhas e colocou em cima da mesa. Só então percebeu que sua irmã estava ainda parada na porta, com o olhar vago.

Anny: o que foi?
Dulce: ainda não me acostumei a entrar aqui e não ver a Lupe. Sempre que entrava ela já vinha logo perguntando se não queria comer algo, tomar um suco. Sinto falta disso.
Anny: eu também sinto. Muita falta! A Lupe era muito especial. Sem ela aqui parece que a casa não tem o mesmo encanto.
Dulce: vamos mudar de assunto porque eu não quero chorar. – fala limpando uma lágrima que teimava em cair.
Anny sorri ao ver a irmã tentar ser forte e resolve mudar de assunto: senta aí que tenho uma coisa pra te contar.
Dulce senta-se à mesa enquanto Anny olhava o que tinha de comer: sobre o que ou quem?


Anny: sobre o Chris.
Dulce: lá vem o cupido. (rs)
Anny: besta. (rs) Por enquanto não é nada sobre vocês dois não. É sobre a história do Colunga. Lembra?
Dulce: claro que sim. Mas achei que isso tinha ficado pra trás. Ele foi inocentado.
Anny: sim sim. Mas é que hoje o Chris viu o cara que tinha dito a ele sobre a declaração do Colunga. Ele tinha sumido na época, mas hoje eles se encontraram. Chris fez ele abrir a boca e dizer o que realmente tinha acontecido.
Dulce: e aí?
Anny: o tal Felipe contou ao Chris que o procuraram e ofereceram dinheiro pra que ele ajudasse. O cara tava precisando de dinheiro e aceitou.
Dulce: então não foi só um engano? Armaram tudo pra realmente acabar com a carreira do Chris?
Anny: sim sim.
Dulce: e o cara abriu a boca? Falou quem foi?
Anny: sim sim. Descobriu-se que quem armou pro Chris estava bem debaixo dos nossos narizes e nunca iríamos desconfiar dela.
Dulce: dela?
Anny: sim sim.
Dulce: você tá me deixando curiosa. Fala logo quem foi a vaca que fez isso com o Chris. Nessas horas eu queria dar de cara com uma gentinha assim. Ia quebrar no meio. – fala com muita raiva.

Anny fica olhando pra Dulce e começa a rir. Depois de alguns segundos Dulce percebe o olhar da irmã.

Dulce: o que foi? Porque tá me olhando e rindo?


Anny: toda essa raiva aí é apenas sua ou a dá minha afilhada também já tá inclusa? (ahushaushaus)
Dulce: ¬¬
Anny: é sério. (rs) Pra algum assunto te deixar com raiva assim só se ele mexer intimamente com você.
Dulce: tava demorando pra ela vim com essa conversa.
Anny: agora me responde sério. Tudo isso é irritação sua ou a Aninha também ajudou mandando sua irritação pelo que fizeram com o papi dela? (ahusahushaus)
Dulce: eu vou te bater.
Anny: bate nada. Tu é igual o ditado cão que ladra não morde. (rs)
Dulce: você tá pedindo pra apanhar. – fala levantando da mesa e encarando a irmã.
Anny não conseguia parar de rir: não adianta levantar e ficar me olhando assim não. Você não me intimida.
Dulce: ela tá pedindo, Aninha. – fala olhando pra barriga.
Anny faz voz de bebê e fala como se fosse Ana: bate nela não, mamãe.
Dulce: HÁ HÁ HÁ... Quando minha filha nascer ela vai é me ajudar a bater em vocês.
Anny: só nos seus sonhos. (rs) Agora senta aí e vamos comer o sanduíche que eu fiz.
Dulce: não irei morrer se comer isso não?
Anny: ¬¬

Anny colocou dois pratos em cima da mesa e Dulce aproveitou pra pegar um suco na geladeira. Foi até o armário e pegou dois copos, os colocando em seguida em cima da mesa. Antes de se sentar ela deu pedala em Anny.

Anny: aiiiiii, sua chata!
Dulce: pra você ver se aprende.

Nesse momento Maite entrou na cozinha.

Maite: quem bateu e quem apanhou? (rs) Da sala deu pra ouvir o grito.


Dulce: é óbvio que eu bati, neh? (rs) Oi Mai.
Maite vai até Dulce e lhe dá um beijo: Oi Dul. (rs) Oi Anny. – ela caminha até a irmã e faz o mesmo, sentando em seguida ao seu lado.
Anny: Oi, mana. Essa vaca fica me batendo. Mas ela que me aguarde. Deixa só minha afilhada nascer que irei mostrar a ela a minha fúria.
Dulce: tô morrendo de medo. (rs)
Anny: você já comeu?
Maite: tomei um suco na faculdade.
Anny: pega esse sanduíche pra você. – ela entrega o prato a irmã. – Eu faço outro pra mim.
Maite: não precisa. Eu como qualquer outra coisa.
Anny: pega logo. Eu faço outro. É rapidinho.
Maite: pode comer o seu primeiro. Eu não estou com tanta fome assim.
Dulce: vocês duas vão ficar aí brigando pra ver quem não vai comer? Eu vou começar a comer o meu agora, se quando acabar ainda ninguém tiver tocado nele, eu como.
Anny: gulosa. – ela levanta e vai fazer outro sanduíche pra ela.

Dulce ia dar a primeira mordida, mas devolve o sanduíche no prato.

Maite: o que foi? (rs)
Dulce: pensando bem, acho que não irei comer isso não.
Anny: porque não? Você disse que estava com fome.
Dulce: tipo... Eu estava aqui com você enquanto você fazia, mas nem prestei atenção no que você colocou. Vai que tem veneno?
Anny: é bem capaz. ¬¬
Dulce: é sério. Acho bom você não comer também não, Mai. Ela não quis comer esse aí. Vai que ela colocou nos dois?
Anny: larga de ser besta, ô coisa.
Dulce: dá uma mordida no meu pra eu ter certeza.
Maite: (ahusahusas) ela é doida.
Anny: daqui uns dias teremos que levá-la ao médico. Porque isso só vem piorando. (rs)
Dulce: ok ok. Eu irei me arriscar e comer. E Barbie, me faça o favor de continuar a contar o que você estava me contando. Falou falou e me deixou curiosa sobre quem fez aquilo.
Maite: do que estavam falando?

Anny voltou a história desde o inicio e contou a Maite o que já tinha falado a Dulce. Quando revelou o nome de Rebeca as irmãs ficaram pasmas. Ficaram ali na cozinha falando sobre esse assunto enquanto saboreavam o sanduíche que Anny havia preparado. Depois foram para a sala.

Anny: vamos mudar de assunto agora porque ficar falando daquela vaca depois de comer irá me dar indigestão. (rs)


Dulce: eu tenho um presente pra você, Mai.
Maite: pra mim?
Dulce: sim sim. Eu fui à livraria e comprei um livro ótimo pra você.
Maite: tenho até medo de perguntar que livro. (rs)
Anny: que nada. Ela me deu um também. Até que pra livro ela tem bom gosto. Tudo bem que ela me ouviu falando sobre esse livro, mas isso é o de menos. (rs)
Dulce: eu tenho bom gosto sim. E tenho certeza que a Mai vai adorar o livro. Ele será bastante útil pra vida dela.
Anny: uau! Quero ler depois também então, Mai.
Dulce tirou o livro da sacola e entregou a irmã: toma! Preste bastante atenção quando for ler e qualquer dúvida é só voltar a ele. Use-o como seu dicionário. – disse séria, como se fosse algo realmente muito importante.
Maite pega o livro e então lê o seu nome em voz alta: 101 posições sexu... – antes de terminar de ler ela sente o rosto ruborizar.
Anny: (kkkkkkkkkkkkkkkkk) você não tem jeito, Maria.
Dulce: oxe! O que foi? Esse livro é muito bom e é importante também.
Anny: sim sim. Muito importante. (ahsuahsuas)
Maite: cara... pela primeira vez, ouvindo ela falar do tal livro, achei que fosse algo realmente MUITO sério.
Dulce: ahh qual é, gente? Vocês vão me dizer que isso não é sério e importante? “101 posições sexuais”. Isso é muito útil para toda mulher. (ahsuhaushaus)
Maite: você não presta, Dulce. (ahsuahsuahsu)
Anny: depois que você ler, me empresta, Mai. (ahusahusahus)
Maite: oxe! Você acha que eu vou ler esse livro?


Dulce: oxe oxe oxe. Mas é lógico que você vai ver. Vai me fazer essa desfeita?
Maite: ô moh deuso. (ahsuahsuahsu)
Anny: tadinha dela, gente. Comprou o livro mais inocente pra Mai e agora ela não quer ler. (ahsuahsuas)
Dulce: é assim. A gente lembra dela, compra presente e ela nem vai ler.
Maite: ai meu Deus! (rsrs)
Anny: é, Mai. Você terá que ler. (haushaush)
Maite: ok ok. Eu leio.
Dulce: mesmo se você falasse pra mim que não ia ler, eu não acreditava. (ahsuahsuahs) Uma hora ia te bater uma curiosidade e você ia ler.
Maite: boba. (rs)
Dulce: mas agora falando sério. Leia. Ele vai te ajudar muito, menina. (ahsuahsuash)
Anny: você comprou um desse pra você também, Maria? (ahuahsuahsu)
Dulce:
Anny: qual livro você comprou pra você?
Dulce: ahh... um aí.
Maite: que é um aí a gente sabe. (rsrs) queremos ver qual o nome. É bom?
Dulce: acho que sim.
Anny: anda logo, Maria. Deixa a gente ver.
Dulce: não é dos gostos de vocês não.
Maite: oxe! Como você sabe?
Anny: ela tá enrolando muito pra dizer. Aí tem coisa. (rs)


Dulce: não tem nada. Eu só peguei uns livros. Nada demais.
Anny levanta do sofá e pega a sacola antes que Dulce pudesse impedir: não quer mostrar, eu vejo.
Dulce: tu é curiosa demais.
Anny: “Mãe... e agora?” – ela leu o nome do primeiro e pegou o outro. – “A vida do bebê”. Que fofo. *_*
Maite: ô gente. *_*
Anny senta e começa a folhear o livro: olha que fofo as fotinhas desses bebês. *_*
Maite: nossa afilhadinha vai ser fofinha assim. *_*
Anny: se ela puxar o pai, vai sim. (rsrs)
Dulce: não achei graça.
Maite: que fofo, Dul.
Anny: que lindinho. Ela comprou livros pra ler por causa do bebê.
Dulce: não comecem. Eu só senti vontade. Sei lá. Eu nunca tinha pensado nesse assunto. Queria algo pra ler sobre isso.
Maite: isso é sinal que você já tá bem envolvida com sua filha.
Anny: e quer não só saber como ser uma boa mãe como também saber como é a vida dela. *_*
Dulce: eu tenho algumas dúvidas, sabe? Achei que pudesse esclarecê-las lendo alguns livros que abordassem esse assunto.
Anny: eles me parecem muito bons. Tenho certeza que te vão te ajudar.
Maite: só que tem uma coisa que livro nenhum ensina. Uma coisa que, creio eu, ajuda muita mãe a cuidar de seus filhos. O amor. Você não precisa de um livro pra aprender a amar sua filha. E acho que o seu amor por ela irá te guiar a fazer o seu melhor.
Dulce olha pra Maite e sorri, depois pergunta: será que eu serei uma boa mãe?
Anny: mas é claro que sim!
Maite: eu não tenho duvidas de que sim.

Dulce olha para as irmãs e recebe de volta um sorriso confiante de ambas. Elas realmente tinham certeza que Dulce daria uma ótima mãe. Dulce às vezes ficava insegura quanto a isso. Queria ser uma boa mãe e saber guiar bem sua filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny estava em sua sala conversando com Chris. Como Anny havia pedido no dia anterior, queria que ele estivesse presente quando fosse falar com Rebeca. Enquanto ela não chegava, os dois discutiam novas idéias para as próximas edições da Estilo.Anny: eu estava trabalhando em um projeto esses dias. Montei algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais