Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 202? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Enquanto Chris e Anny resolviam o problema com Rebeca, Dulce estava trabalhando com o seu pessoal da Contemporânea. Teria uma reunião com a sua equipe para resolverem a próxima edição da revista. A barriga já pesava um pouco e às vezes incomodava, mas nada que a impedisse de trabalhar. Por Dulce, trabalharia até o nono mês, mas sabia que as irmãs não iam gostar muito dessa idéia.


Pegou o material da reunião e foi para uma sala mais ampla. A maioria dos repórteres já estava lá. Ela cumprimentou a todos e sentou-se. A reunião aconteceu sem grandes problemas. Eles decidiram tudo a respeito do próximo número da revista e depois cada um dos repórteres voltou ao seu trabalho, apenas Rodrigo continuou na sala com Dulce.
Dulce: Mais alguma coisa, Rodrigo?
Rodrigo: Não! Está tudo certo.
Dulce: Que bom! Gostei da sugestão de matéria que você deu.
Rodrigo: Obrigado!

Dulce levantou-se apoiando as mãos nas costas e pegou seus papéis. Rodrigo logo se levantou para ajudá-la.

Dulce: Está tudo bem!
Rodrigo: Sua barriga está grande. Tem certeza que só tem um aí? – rsrs.
Dulce: Sim! Eu não daria conta de dois não. – rsrsrs – Só tem a minha menininha aqui. – fala acariciando a barriga.
Rodrigo: Você fica linda assim! Agora que vai ser mãe, parece que está mais madura. Realmente, a gravidez deixa a mulher muito mais bonita.
Dulce: o que você quer, Rodrigo? – rsrs.
Rodrigo: Não posso elogiar não? – rsrsrs – Só estou falando a verdade.
Dulce: Sei!
Rodrigo: mas e aí, o pai está com você? Ele está lhe apoiando?
 


Dulce: Se você quer saber se eu e o Christopher estamos juntos, a reposta é não. Ele está me apoiando, sim. Afinal é filha dele. Mas isso é a única coisa que nos une.
Rodrigo: Eu acho que você não deveria tomar assim toda a responsabilidade. Você tem que ter um homem com você. Alguém que lhe ajude com a sua filha.
Dulce: E por um acaso esse alguém seria você? – fala irônicamente.
Rodrigo: Por que não? Eu gosto de você, Dulce. Já lhe disse isso. E se você permitir, eu posso lhe ajudar a criar a sua filha. Eu posso amá-la como se fosse minha também. Por você.

Dulce deu um suspiro e sentou-se novamente. Ela não podia continuar com isso. Tinha que dar um basta nas investidas do Rodrigo.

Dulce: Rodrigo, minha filha já tem um pai. O pai dela é o Christopher. E outra, não preciso de homem nenhum para poder cuidar dela.
Rodrigo: Mas um pai tem que estar presente. Esse Christopher não irá assumir a responsabilidade dele. Ele deveria saber o quanto um pai é importante para a criança. Mas não. Eu acho que ele não quer ter a responsabilidade.
Dulce: Hei! Você está enganado.
Rodrigo: Enganado? Se ele fosse assumir mesmo a filha de vocês ele teria lhe pedido em casamento. Eu, Dulce! Eu sou o homem certo pra você. Eu lhe ajudarei. Eu caso com você e assumo a sua filha.


Dulce não estava acreditando no que estava ouvindo. Sabia que Rodrigo gostava dela, mas não sabia que ele seria capaz de fazer tudo o que estava dizendo. Ria das investidas de Rodrigo, chegou até a ficar com ele por um tempo, mas não pensava que o primo nutria um sentimento tão forte assim, que passaria por cima do orgulho e assumiria a filha de outro.

Rodrigo: É muito fácil e cômodo pra ele apoiar você assim de fora. Mas eu até entendo. Ele não pode ficar com você se está interessado em outra.
Dulce: Hã? Como assim?
Rodrigo: A Anahí! O Christopher é louco por ela. Já te disse isso uma vez.
Dulce: Você está enganado, Rodrigo.
Rodrigo: Não, Dulce! Você pode observar os dois.
Dulce: Nada a ver isso. Os dois não têm nada.
Rodrigo: Eu sempre desconfiei deles dois. Desde aquela vez que os vi junto. Ele é o braço direito dela na Estilo. Todo mundo comenta.
Dulce: Você está equivocado.
Rodrigo: Você nunca reparou nas trocas de olhares deles e como eles são íntimos? Até me falaram que teve uma briga lá na Estilo por ela sempre estar favorecendo ele. Hoje mesmo, eu tive que ir até lá. Os dois estavam sozinhos na sala dela. Numa situação... situação... Como poderei dizer... – fala coçando a cabeça – Comprometedora.
Dulce: A Anahí tem namorado. Ela namora o Poncho.

Rodrigo tinha se esquecido daquele detalhe. Falara de Anny e Christopher, mas tinha se esquecido que a prima estava namorando o advogado.

Rodrigo: Pois é... – fala nervoso – Ele estava dando em cima dela. Não é a primeira vez. Pra você ver o tipo de homem que esse Uckerman é. Ele é amigo do Alfonso e estava dando em cima da namorada do amigo.
Dulce: A Anahí estava aceitando as investidas dele?
Rodrigo: Estava! – fala sem titubear - Eu até estranhei. Pensei que ela realmente gostasse do advogado e tivesse terminado o caso dela com o Uckerman, mas pelo que vi, não. Ela e o Uckerman nunca assumiram na verdade, mas todos aqui na editora sabemos que eles têm um caso. Só me adimiro como ela está enganando o advogado. Mas você sabe como é... Essas mulheres de Nova York! Vai ver é um relacionamento aberto, sem compromisso.
Dulce: Sei...
Rodrigo: Eu te amo, Dulce. Por você eu faria qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Assumo sua filha. Eu serei um pai para ela. O pai que ela precisa. Estarei sempre com você.
Dulce: Você faria qualquer coisa por mim, Rodrigo?
Rodrigo: Qualquer coisa. – fala aproximando-se dela e acariciando o seu rosto.
Dulce: Até mentir? – tirando a mão dele do rosto dela.
Rodrigo: Como assim? Você quer que eu minta pra você?
Dulce: Não! Eu quero saber se você mentiria para ficar comigo.
Rodrigo: Não estou entendendo.


Dulce: Você seria capaz de mentir, inventar uma história pra poder fiucar comigo? Você acha que pode construir um relacionamento em cima de uma mentira?
Rodrigo: Não estou entendendo, Dulce.
Dulce: Ou você acha que eu sou tão idiota a ponto de acreditar em tudo o que você diz? – fala começando a se irritar – Você realmente crê que eu sou idiota o suficiente pra acreditar nas suas mentiras e na tentativa de me colocar contra a minha irmã?
Rodrigo: Você não acredita em mim, Dulce? Eu estou falando a verdade.
Dulce: Talvez em outra época eu pudesse vir a acreditar nisso tudo o que você me falou. Mas hoje não! Eu conheço o Chris, Rodrigo. Não creio que ele fosse trair assim um amigo. Ele é honesto.
Rodrigo: Você não o conhece tão bem assim. Todo mundo sabe...
Dulce: Que todo mundo? – o interrompe sem deixá-lo terminar – Você fala assim, mas não vejo ninguém falar dos dois. Já ouvi alguns comentários há um tempo atrás, porém eles mostraram que são apenas amigos.
Rodrigo: Como você é ingênua, Dulce! Será que você não vê. Está na cara que os dois estão juntos. A maioria das capas da Estilo ela entrega para o Christopher. Ele é o protegido dela lá dentro. Só você que não quer ver isso.
Dulce: Eu posso ter sido ingênua um dia, Rodrigo. Fui ingênua ao acreditar em você da outra vez. Eu até poderia acreditar em você de novo. Mas você cometeu um grave errao agora. Eu aprendi a conhecer a minha irmã. Sei como ela é. Portanto não venha falar dela, não venha acusá-la de algo. Hoje eu conheço a Anny. E sei que ela não ficaria com o Chris. Ela ama muito o Poncho. Os dois têm um compromisso sério. Não venha falar da minha irmã perto de mim, não venha me colocar contra ela.
Rodrigo: Eu não quis te colocar contra a sua irmã.


Dulce: Quis sim! – apontando o dedo no rosto dele – Não minta!! Você queria me colocar contra ela e contra o Christopher! Eu não vou cair nessa mais uma vez, Rodrigo. Não vou fazer papel de otária novamente. Você me enganou uma vez e não vai me enganar de novo. Cara, como eu pude ser tão idiota!? – batendo a mão na mesa.
Rodrigo: Eu não te enganei!
Dulce: Conta essa história pra outra, Rodrigo! Como você foi capaz? Por que tudo isso? Qual a sua inteção?
Rodrigo: Eu te amo, Dulce! – aproximando-se dela e tentando abraçá-la.
Dulce: Que merda de amor é esse que prejudica os outros? – afastando-se dele – O que você queria? Queria que minha vida voltasse a ser um inferno com a Anny? Queria que eu brigasse com o Christopher e não permitisse que ele visse a nossa filha?
Rodrigo: Eu só quero ficar com você. – fala segurando os braços dela – Quero te fazer feliz!
Dulce: Me solta!!! Sai daqui, Rodrigo! – apontando para a porta – Some da minha frente!
Rodrigo: Dulce!
Dulce: SOME DAQUI!!!
Rodrigo: Só eu posso te fazer feliz! – ele abaixa a cabeça e sai da sala.
 


Dulce se joga na cadeira e coloca as mãos na cabeça. Não acreditava em tudo o que ouvira. Rodrigo acusara a irmã e Christopher de ter um caso. Só naquele momento ela se dera conta que ele já tinha feito isso anteriormente e ela acreditara. Estava tão cega de raiva que acreditara em tudo o que Rodrigo havia dito. Mas agora não. Não se deixaria enganar de novo. Por duas vezes julgara a irmã e não a deixara se defender. Não iria permitir que aquilo acontecesse mais uma vez. Não iria estragar tudo o que elas construíram. Da ultima vez ela só parou para ouvir a irmã devido a tudo o que aconteceu, e se arrependera amargamente daquilo. Quase perdera a sua filha. Por ironia do destino, fora isso que acabou aproximando as duas, e agora não iria permitir que tudo se acabasse.
Levantou, pegou suas coisas e saiu da sala. Foi direto para a sua, pegou sua bolsa, desligou o computador e foi para o andar da Estilo. Caminhou direto até a sala da irmã e a encontrou conversando com Christopher.

Dulce ficou parada na porta da sala observando os dois. Anny e Christopher estavam ocupados e nem notaram a presença dela. Esta resolveu então chamar a atenção deles.

Dulce: É... Desculpa interromper.
Anny: Dulce! – voltando a sua atenção para a irmã – Oi!
Dulce: Você vai pra casa agora?
Anny: Vou sim! Só estou terminando aqui. Está tudo bem?
Dulce: Humrum...
Chris: Oi Dulce! Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não! Nada! É que eu vim com a Mai, mas ela não vai almoçar em casa, vai almoçar com o Cristian. Se vocês me permitissem dirigir o meu carro, eu não estaria dando trabalho.
Anny: Pode deixar que eu levo a senhorita. Não quero ninguém se sentindo mal dirigindo.
Chris: Você passou mal no trânsito?
Anny: Ela não tinha te contado?
Dulce: Você é muito linguaruda, Barbie. Eu não passei mal. – voltando-se para Chris – Só me deu uma vertigem. Mas não foi nada demais.
Anny: Ainda bem que a Mai estava junto. Por isso que agora ela não pode dirigir. Já pensou se ela estivesse sozinha?
Chris: Que perigo, Dulce! Você tem que tomar mais cuidado.
Dulce: Não preciso de mais babá. Só foi uma tontura, não aconteceu nada demais.
Anny: E pra continuar não acontecendo, a gente leva ela pra tudo quanto é lugar. –fala apertanto a bochecha de Dulce.
Dulce: Então vamos, Barbie! Eu estou com fome.


Anny: Vamos faminta! O que eu não faço pela minha afilhada? Tenho até que agüentar essa mala. – rsrsrs.
Dulce: ¬¬ Anda Logo!
Anny: Depois a gente termina de ver esse projeto. Vou levar minha maninha em casa – fala passando o braço pelos ombros de Dulce e a fazer descansar um pouquinho. Seus pés estão inchados, Dul. – olhando para os pés da irmã.
Dulce: Não é nada de mais. Vamos! Eu preciso falar com você.
Anny: Tudo bem! – pegando a sua bolsa – Até mais tarde, Chris.

Dulce também se despediu de Chris e as duas foram em direção ao elevador.

Anny: O que foi?
Dulce: Em casa a gente conversa.
Anny: Aconteceu alguma coisa, não foi?

A porta do elevador se abriu e Rodrigo entrou. Olhou para Dulce e esta virou o rosto.

Anny: oi Rodrigo!
Rodrigo: Oi! – seco.

Durante o tempo que ficaram no elevador nenhuma palavra foi trocada. Assim que o mesmo parou na garagem, Rodrigo saiu, logo seguido por Anny e Dulce.

Anny: Eita Maria! O que foi que aconteceu?
Dulce: Em casa a gente conversa.

As duas seguiram até o carro de Anny. Esta desacionou o alarme e elas entraram. Anny ligou o carro e foi para casa. Assim que chegaram, deixaram as bolsas em cima do sofá da sala e foram até a cozinha. Dulce bebeu água e Poliana perguntou se já poderia servir o almoço. Anny consentiu e depois foi até o banheiro lavar as mãos. Dulce fez o mesmo, voltando logo depois para almoçar com a irmã.

Anny: O que foi que aconteceu, Maria? O que você quer conversar comigo?


Dulce: Vamos terminar de almoçar?
Anny: Está bom!
Dulce: Sinto falta da comida da Lupe. =/
Anny: Eu também. Essa casa está tão vazia.
Dulce: E esse bife borrachudo. – fazendo careta para o pedaço de carne em seu prato.
Anny: A comida está salgada. Vou passar a tarde toda bebendo litros e litros de água. E você não pode ficar comendo coisa salgada assim não, viu? Vou falar com a Poliana.
Dulce: Deixa pra lá. – terminando de comer.

As duas terminaram de almoçar e subiram para o quarto de Dulce. Deitaram na cama a fim de descansarem um pouco.

Anny: Agora desembuxa! O que foi? – virando-se pra irmã e apoiando-se no cotovelo – Brigou com o Rodrigo? Vocês dois estavam muito esquisitos.
Dulce: O Rodrigo me aprontou uma que você nem queira saber.
Anny: O que foi? – sentando-se na cama.
Dulce: Em primeiro lugar, eu te devo desculpas.
Anny: Desculpas pelo que? – espantando-se.
Dulce: Por ter te julgado. Julguei mal você, lhe ofendi, disse coisas que hoje eu me arrependo profundamente.
Anny: Tudo bem, Dulce. Sem problemas.
Dulce: Deixa eu falar, ok? Eu preciso falar. Quando alguém erra, acho que deve assumir seu erro.
Anny: Tudo bem! Mas sinceramente? Não precisa. A gente já se entendeu.
Dulce: Mas mesmo assim...

Ela senta-se na cama e começa a explicar tudo a irmã.

Dulce: Eu queria te pedir desculpas por aquela história sua e do Chris.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Eu nunca tive nada com o Chris. Ele é apenas meu amigo.Dulce: Eu sei. Agora eu sei. Por isso que vim lhe pedir desculpas. Eu cometi um erro. Um grande engano. Me deixei acreditar nas coisas que as pessoas diziam e não parei pra ouvir você. Eu estava com tanta raiva, que eu só conseguia acreditar no que tinham me contado. Você sabe que n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais