Fanfics Brasil - Desculpas Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Desculpas

371 visualizações Denunciar


Anny: Eu nunca tive nada com o Chris. Ele é apenas meu amigo.
Dulce: Eu sei. Agora eu sei. Por isso que vim lhe pedir desculpas. Eu cometi um erro. Um grande engano. Me deixei acreditar nas coisas que as pessoas diziam e não parei pra ouvir você. Eu estava com tanta raiva, que eu só conseguia acreditar no que tinham me contado. Você sabe que não ia muito com a sua cara. Então... Fois mais fácil te condenar e te dizer aquelas coisas todas.
Anny: Esquece isso, Dul. Eu já esqueci.
Dulce: Não! Não posso esquecer assim. Eu te disse coisas horríveis, te ofendi. Me enganei. Quero que você me perdoe por isso.
Anny: Tudo bem. – rsrsrs – Está perdoada. Sem problema.
Dulce: Acho que as minhas implicâncias com você foram longe demais. Na verdade, eu até que gostava de implicar com você, sabe? No inicio eu não te suportava, adimito. Mas depois eu passei a gostar de você, mesmo negando isso. Eu adorava te implicar só pra te chatear. Acho que era uma forma de chamar atenção ou até mesmo me aproximar. Você e a Mai estavam se aproximando, e eu me sentia um pouco de fora. Excluída...
Anny: ô gente! – abraçando a irmã – Que fofo! Eu nunca pensei que ia ouvir essas coisas da sua boca, Maria. – rsrssr – Você é muito fofa.
Dulce: Se você contar isso pra alguém – separando-se do abraço – Eu te mato! Tenho uma imagem a zelar.
Anny: Pode deixar! – rsrsrs – Você não muda mesmo. Mas tipo... Eu queria me aproximar de você. Foi tão legal aqueles dois dias que passamos as três juntas. Foi tão bom trabalharmos juntas no projeto da Feminina e depois nos divertir no shopping e no parque. Pensei que ali a gente ia ter um começo de uma relação legal de irmãs. Mas depois aconteceu aquilo tudo. Você estava me odiando.
Dulce: Eu fui uma idiota! Acreditei em quem não deveria acreditar.
Anny: Por um acaso o Rodrigo tem a ver com isso?


Dulce: Sim! Ele que me falou que você estava de caso com o Chris. Ele disse que encontrou vocês se beijando na garagem da editora, e eu acreditei.
Anny: Cachorro!! Por que ele inventou isso?
Dulce: Pra poder ficar comigo. Pior que eu fiquei com tanta raiva que acabei ficando com ele mesmo. Mas agora aquele idiota não me engana. Estou com tanta raiva!
Anny: Eita! Ele aprontou mais alguma?
Dulce: Sim! Inventou outra mentira.
Anny: Falou de mim outra vez? Cara, o que ele quer, hein? Quer que a gente brigue?
Dulce: Eu não sei. Acho que ele quer é que eu fique com ele. O Rodrigo veio falar comigo e disse que me ajudaria com minha filha, que assumiria ela.
Anny: Oxe! Minha afilhada já tem um pai. O Chris nunca aceitaria isso. E você não é doida, é?
Dulce: Lógico que não! Não quero nada com Rodrigo.
Anny: O que ele falou dessa vez?
Dulce: Voltou a dizer que você e o Christopher estão juntos, que ele dá em cima de você e que pegou vocês numa situação comprometedora novamente.
Anny: Isso é mentira, Dulce! Eu nunca teria nada com o Chris. Ele é apenas meu amigo. E outra. Eu estou com o Poncho. Amo muito ele. Chris é amigo do Poncho. Nunca faríamos uma coisa dessas.
Dulce: Eu sei que não! Por isso que desmascarei o Rodrigo. Ele mentiu outra vez pra mim e dessa vez eu não me deixei enganar.
Anny: Eu vou matar o Rodrigo!! Se essa história chegar aos ouvidos do Poncho, ele não vai gostar nada disso.
 


Dulce: Não se preocupe. Creio que o Rodrigo não vá mais ficar falando isso por aí. Ele queria me colocar contra o Chris, e consequentemente contra você também. Queria que eu ficasse com ele, porém eu deixei bem claro que isso não iria acontecer.
Anny: Dá vontade de mandar ele embora de lá.
Dulce: Se ele tiver um pouquinhi de dignidade, ele sai. Ou pelo menos pede transferência pra outra revista.
Anny: Não pedindo pra minha. Não quero aquele cara lá.
Dulce: Eu imaginava outra coisa do Rodrigo. Ria das coisas que ele falava, achava ele meio babaca. Mas de babaca ele não tem nada. Sabe muito bem como atingir o outro.
Anny: Deixa aquele idiota pra lá. O importante é que você já sabe a verdade, e não acreditou de novo no que ele diz.
Dulce: Acho que já conheço um pouquinho a minha irmã. – rsrsrs – Sei que você não faria isso.
Anny: Você está muito fofa hoje, Maria. – rsrsrs – Estou até com medo.
Dulce: Boba! – colocando a língua pra ela.

Anny abraçou a irmã novamente. Enfim tudo ficou muito bem claro.

Anny: Agora, eu acho que mais alguém também merece um pedido de desculpas.
Dulce: Oxe! Quem?
Anny: Como quem? O Chris! Você também duvidou dele.
Dulce: Nem venha! Eu não falei nada com o Chris. Não vou pedir desculpas a ele não.
Anny: Eita ser teimoso!
Dulce: ¬¬
Anny: Vocês não brigaram por causa dessa confusão?
Dulce: Não! Isso não tem nada a ver. Não vou falar com o Chris, Barbie! Isso não muda nada entre nós.
Anny: Ok! Não vou mais insistir. – deitando-se na cama – Você é muito cabeça-dura.
Dulce: Eu sou assim... Não vou mudar. – deitando-se ao lado da irmã.

As duas ficaram conversando até dar a hora de irem novamente para a editora.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

O restante do dia transcorreu normalmente.

À noite, Dulce e Maite foram para a faculdade e Anny foi pra casa da mãe com Poncho. Ficou lá até na mais tarde e depois foram embora.

Poncho: você fez a coisa certa. Eu realmente não esperava isso da Rebeca. Namorei com ela por um bom tempo e agora me dei conta que não a conhecia de verdade.
Anny: acho que algumas pessoas podem passar anos que a gente nunca consegue conhecê-las verdadeiramente.
Poncho: mas Rebeca me surpreendeu mesmo. Ou então eu era muito cego de não perceber que ela era assim.
Anny: ela sabia disfarçar bem. Ela queria subir na vida. Só que seguiu pelo caminho errado.
Poncho: não se sobe na vida pisando nos outros.
Anny: ela fez escolhas arriscadas, quis queimar Chris, mas acabou se queimando. – ela solta um longo suspiro. – Mas já descobrimos tudo, ela já foi mandada embora e agora está longe de nossas vidas. Esqueceremos tudo que aconteceu.
Poncho abraça Anny: você está certa.
Anny: sabe o que eu tava pensando?
Poncho dá um selinho nela: hum.
Anny: o que seria da sua vida se eu não tivesse aparecido no seu caminho. (rs)
Poncho: que namorada convencida essa minha, meu Deus. (rs)


Anny: sou realista. (rs)
Poncho começa a fazer cócegas nela: muito realista.
Anny: pára, Poncho! (rsrs)

Poncho a puxa pra si e lhe dá um beijo. Os dois ficam ali conversando por mais um tempo e depois Poncho vai para sua casa. Anny sobe e vai para seu quarto.

Dulce e Maite chegaram e foram direto para seus quartos. Dulce estava doida por um banho. Depois colocou um pijama e foi até a cozinha beber um copo de suco. Maite ficou em seu quarto. Quando Dulce estava subindo novamente, foi até o quarto da irmã ver se ela já estava deitada.

Maite ouviu as batidas na porta e imediatamente enfiou o livro embaixo dos travesseiros.

Maite: pode entrar. – fala sem graça.
Dulce: já tava deitada? – pergunta enquanto entra no quarto da irmã.
Maite: não!
Dulce: oxe! E porque essa cara? Você tá até vermelha.
Maite: não é nada não.
Dulce: vamos lá no quarto da Anny ver se ela já está dormindo.
Maite: vamos. – ela levantou da cama e foi indo em direção à porta.
Dulce chegou próximo da cama e pegou um travesseiro: vou levar esse travesseiro, porque não gosto dos do quarto da Barbie.
Maite: nãoooooo! – falou assustada.
Dulce: não o que?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vi sim que você é muito legal jl...rsrsrssr Post dedicado a você, por não ter me abandonado, nem mesmo quando estava lendo lá....rsrsrsr Quando Dulce terminou de falar e também de puxar o travesseiro caiu algo o chão. Dulce olhou pra baixo e no mesmo instante começou a rir.Dulce: eu sabia que você ia ler o livro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais