Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 204? Capítulo

768 visualizações Denunciar


Vi sim que você é muito legal jl...rsrsrssr


Post dedicado a você, por não ter me abandonado, nem mesmo quando estava lendo lá....rsrsrsr


Quando Dulce terminou de falar e também de puxar o travesseiro caiu algo o chão. Dulce olhou pra baixo e no mesmo instante começou a rir.

Dulce: eu sabia que você ia ler o livro. (haushaushuas)
Maite estava vermelha: eu tava lendo não.
Dulce: imagina. (rsrs) O que ele estava fazendo então debaixo dos seus travesseiros? Era por isso aquela cara quando entrei. (haushaushaus) Você tava lendo ele.
Maite: não!
Dulce: eita pessoa tímida. (hasuahus) Precisa ficar com vergonha não. Eu te dei o livro, era pra ler mesmo. Agora pega ele aqui no chão, porque eu não consigo abaixar. (rsrs)
Maite caminhou até ela e pegou o livro, colocando em cima da cama: vamos lá pro quarto da Anny.
Dulce: vamos. (rs) Agora me diz uma coisa: você já praticou o que anda lendo? (kkkkkkkkkkk)
Maite: besta. ¬¬

Dulce continuou rindo da cara que a irmã fazia e as duas foram pro quarto de Anny. Quando chegaram lá, a primeira coisa que Dulce fez foi falar sobre o livro, deixando Maite sem graça novamente. Anny também ficou rindo, mas logo Maite deixou a timidez de lado. Elas ficaram ali conversando por um bom tempo e depois cada uma foi pro seu quarto dormir.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já passava das 18 horas quando Chris bateu na porta da sala de Anny.

Chris: vai ficar aqui hoje até mais tarde de novo?


Anny: vou sim. No horário de trabalho não dá pra arrumar. Pelo contrário, eu só bagunço ainda mais. (rs) Já que não tenho nada pra fazer em casa e meu namorado está ocupado, fico por aqui trabalhando também. (rs)
Chris: se quiser ajuda.
Anny: não precisa. Vai pra casa e descansa. Eu me entendo com minhas bagunças aqui. (rsrs)
Chris: eu não sei onde você vê tanta bagunça assim na sua sala. (rsrs) Tá tudo tão organizadinho.
Anny: organizado? Abra aquele armário e você verá quanta folha solta e sem precisão tem dentro. (rsrs) E eu gosto de deixar tudo arrumado, assim quando eu for procurar, acho com facilidade.
Chris: quando quiser dar uma ajeitada nos meus papéis, sinta-se à vontade. (ahsuahus)
Anny: abusado!! (rsrs)
Chris: que nada! Bom... Boa sorte aí. Amanhã a gente se vê.
Anny: até amanhã, cunhadinho. xD
Chris: ainda espero ser realmente seu cunhado.

Os dois se olharam e riram. Chris passou em sua mesa, pegou suas coisas e foi pra casa. Anny foi até o armário e o abriu, tirando de lá um monte de folhas e revistas. Jogou todas em cima da mesa e começou a olhar o que eram. Algumas, sem utilidade, ela jogava fora, as outras ia colocando arrumadas novamente dentro do armário.

E assim continuou. Olhava tudo que achava no armário e conferia se ia precisar. Já eram quase nove horas e ela finalmente tinha terminado de arrumar o armário.

Poncho tinha ficado de pegá-la depois das nove e ainda teria um tempo. Sentou e foi arrumar seus arquivos do computador. Estava tão distraída olhando pra tela do pc que levou um susto quando percebeu a presença de alguém parado na porta de sua sala.

Anny: o que você faz aqui?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: o que você faz aqui? Rebeca: vim te fazer uma visitinha.Anny: pois eu dispenso suas visitinhas. – disse com desdém, voltando a atenção para a tela do pc.Rebeca terminou de entrar na sala e sentou na cadeira em frente a Anny.Anny levantou o olhar e a mirou: entre Rebeca, senta e sinta-se à vontade. – voltando em seguida a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais