Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 206? Capítulo

700 visualizações Denunciar



Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Poncho estava saindo do seu escritório quando o celular tocou. Demorou um pouco pra atender porque estava com um monte de papéis na mão. Mas assim que atendeu, a ligação caiu.

Poncho: ué... Era a Anny. Mas ela não falou nada e desligou.


Acabou ligando de volta, mas ninguém atendeu. Poncho estranhou. Ligou também na editora, mas o telefone estava mudo. Guardou os papéis no banco do carro e entrou no mesmo.

Poncho: Alô! Poliana? É o Alfonso.
Poliana: Boa noite, senhor.
Poncho: boa noite. A Anny está aí?
Poliana: não, senhor. Ela ainda não chegou da editora.
Poncho: a Maite ou a Dulce está aí?
Poliana: a dona Dulce está. Quer falar com ela?
Poncho: sim.

Poliana foi até a sala e entregou o telefone pra Dulce.

Dulce: fala cunhado.
Poncho: Oi, Dulce. Sua irmã não tentou ligar pra você agora não?
Dulce: não. Por quê? Aconteceu algo? – pergunta preocupada.
Poncho: ela me ligou agora no celular, mas quando eu atendi ela desligou e depois eu tentei ligar, mas ninguém atende.
Dulce: ela não estava te esperando lá na editora? Ela disse que ia ficar lá até mais tarde.
Poncho: sim. Eu vou passar lá agora. Achei que ela tivesse me ligado pra falar que já tinha ido pra casa.
Dulce: que estranho. O celular dela deve ter dado problema. Vou tentar ligar lá na editora pra falar com ela.
Poncho: Eu tentei ligar agora, mas o telefone está mudo.
Dulce: eu hein. Vou ligar pra segurança e mandar eles irem verificar lá no andar.
Poncho: tá certo. Daqui uns 10 minutos no máximo eu também tô chegando lá. Qualquer coisa você me liga.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anny vê Rebeca tirando a caixa de fósforos do bolso: Rebeca... – é a única coisa que consegue falar.
Rebeca: tem algum último pedido, patroa?
Anny: não faz isso, pelo amor de Deus! – pede suplicando.
Rebeca: tarde demais. Olha só! – fala rindo e olhando pro fósforo em sua mão. – O palito já acendeu. – Rebeca fica brincando com ele até que apaga. – Iiiii... Apagou!

Anny olhava para Rebeca e já não conseguia mais conter o desespero. Quando viu Rebeca acender o segundo fósforo, correu até ela e segurou sua mão, apagando o fósforo. Não sabe de onde conseguiu fazer isso, talvez o desespero a tenha feito correr esse risco. Mas logo em seguida pode ver a fúria completamente estampada nos olhos de Rebeca.

Rebeca: como ousa?

No ataque de fúria, Rebeca acabou mandando o cabo da arma com muita força na cabeça de Anny, que logo caiu desmaiada no chão.

Rebeca se abaixou e bateu a mão no rosto dela: heiii... Acorda! Eu quero ver você gritando enquanto seu corpo todo pega fogo.

Anny não reagia. Rebeca continuou a bater no rosto dela até que ela começou a dar algum sinal. Enquanto Anny terminava de acordar, Rebeca levantou e saiu da sala. Jogou mais um pouco de gasolina pelo restante do andar da Estilo. Pegou um fósforo e o acendeu, jogando-o em seguida próximo a uma pilha de papel e também de onde tinha gasolina. Ficou por alguns segundos o fogo se formar e ir criando chamas cada vez maiores. Começou a rir e correu até a sala de Anny.


Rebeca olhou assustada para o chão: cadê aquela idiota?

Nesse momento, Rebeca sentiu algo batendo em sua cabeça. Anny também cambaleou quando deu o golpe, mas se segurou em algo. Viu Rebeca caindo e sentia as vistas turvas. Uma dor muito forte fazia sua cabeça latejar. O cheiro de fumaça já tinha invadido completamente todo o andar e principalmente sua sala.

Ia saindo da sala quando voltou a atenção para Rebeca. Ela ainda estava caída no chão. Começava a reagir. Anny não sabia se tentava sair dali ou se a ajudava. Não por maldade, mas por desespero, já que viu o fogo começar a chegar perto de sua sala, ela saiu correndo.

Tentou chamar o elevador, mas esse ainda estava no térreo. Demoraria muito pra chegar até o andar da Estilo. Correu até a porta que dava pra escada, mas nesse momento entrou em total desespero. A porta estava trancada. Tentou empurrar, mas nada. Gritava por socorro. O calor já estava insuportável. Começava a tossir por causa da fumaça que inalava. Correu até o elevador e ficou apertando descontroladamente o botão para chamá-lo.

Levou um susto quando ouviu Rebeca gritando seu nome e voltou sua atenção pra ela. Só que nesse mesmo momento viu algo que a fez levar as mãos à boca, ficando completamente sem ação. A roupa de Rebeca começava a pegar fogo. Esta se debatia na tentativa de apagá-lo. Mas era em vão. O fogo só ia tomando proporções maiores. Anny ouvia os gritos desesperados de Rebeca e sentia como se seu próprio corpo estivesse em chamas.


Naquele mesmo instante começou a pensar como seria doloroso sentir todo aquele fogo lhe queimando. As lágrimas eram incessantes. Tinha medo, muito medo. Não ia conseguir sair dali. Olhou para o elevador e ele ainda estava parado no 8º andar. Com certeza ainda tinha alguém na editora. Foi até a porta da escada e começou a esmurrá-la e gritar por ajuda. Já não conseguia mais manter os olhos abertos. A fumaça tomava conta de todo o lugar.

Sentiu as pernas bambas. Olhou novamente para o lado de sua sala. Pode ver Rebeca ainda se debatendo e em seguida caindo no chão. Já não havia mais os gritos dela, mas Anny ainda os ouvia. Era a única coisa que Anny tinha na cabeça. Os gritos desesperados de Rebeca ainda ecoavam por sua cabeça. Começou a imaginar o fogo também tomando conta de todo seu corpo. Levou a mão ao pescoço. Sentia-se sufocada. Logo em seguida caiu desmaiada no chão.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Poncho ainda estava a duas ruas de chegar na editora. Estava parado no semáforo e pode ouvir o barulho de sirenes de ambulância e do corpo de bombeiro. Sentiu o corpo arrepiar. Com certeza teria acontecido um desastre não muito longe dali. Quando o semáforo abriu e ele continuou seu caminho, sentiu ainda mais medo. O barulho ficava cada vez mais forte e quando virou a esquina pôde ver um grande tumulto em frente a editora. Mal conseguiu estacionar o carro e saiu apressado do mesmo.

Enquanto andava até a editora, olhou pra cima. Ainda havia algumas chamas que o corpo de bombeiro tentava apagar. Seus olhos encheram d´água no mesmo instante. Aquele andar... Era o andar da Estilo. Sentiu o coração bater apertado. No desespero, correu. Foi barrado pela polícia quando tentou passar pela fita de isolamento.

Policial: você não pode passar aqui.
Poncho: Me solta! – ele gritou com o policial. – Eu preciso entrar aí. A Anny. A minha Anny. – as lágrimas já rolavam dolorosas por sua face.


Policial: se acalma. O prédio ainda está em chamas, não posso permitir que você passe. Pode ser perigoso.
Poncho ouve as palavras do policial e sente ainda mais medo: o que aconteceu? Cadê as pessoas que estavam lá dentro?
Policial: o prédio pegou fogo. Não sabemos ainda a causa. E ainda não temos noticias se havia alguém lá dentro.
Poncho: a minha namorada. Ela estava trabalhando. Ela estava lá dentro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Policial: acalme-se. Vou te levar até o comandante e você conversa com ele.O policial levantou a fita de isolamento e deixou Poncho passar. O levou até o comandante. Assim que se identificou, Poncho foi logo perguntando sobre as pessoas que estavam no prédio.Comandante: ainda não sabemos ao certo quantas pessoas tinha lá dentro. &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais