Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 210? Capítulo

714 visualizações Denunciar


Maite: Não! – fala envergonhada – Eu também... – abaixa a cabeça – Desculpa Crist.
Cristian: Eu não entendo, Mai. A gente já tem um tempo juntos. Você não confia em mim?
Maite: Confio! Não é você. Eu preciso de um tempo.
Cristian: Você tem o tempo que quiser. – levantando o rosto dela e lhe dando um selinho – Estarei sempre esperando por você. Te amo, Mai.
Maite: Também te amo!
Cristian: É melhor eu ir agora. Até amanhã.
Maite: Até amanhã.

Ele entrou no carro e partiu. Mai voltou para a casa pela porta da cozinha e deu de cara com Dulce que estava bebendo água.

Dulce: O que foi?
Maite: Nada!
Dulce: Sei...
Maite: Não foi nada, Dulce! – tentando disfarçar e pegando a jarra de agua na geladeira e colocando o liquido no copo.
Dulce: E por que você está assim tremendo?
Maite: Não estou tremendo! – colocando os objetos em cima da mesa.
Dulce: Está tremendo e vermelha. – rsrsrsrs – O que a senhorita andou aprontando, Maite?
Maite: Eu não aprontei nada! – engasgando com a água.
Dulce: Não precisa ficar nervosa. – ahauhauahaua – Tava dando uns “pega” no Cristian foi?
Maite: Dulce!!!
Dulce: Estava! – rsrsrsrs – Não precisa ficar com vergonha Madre Teresa! O que foi que rolou lá atrás?
Maite: Não rolou nada!
Dulce: Sei... – rsrsrs – E por que você está assim? – sentando-se na cadeira.
Maite: Eu estou bem!
Dulce: O seu rosto está parecendo que vai pegar fogo. – rsrsrs – Fala logo, Mai. Eu vou descobrir do mesmo jeito.

Maite coloca as mãos no rosto e senta-se numa cadeira em frente à Dulce.

Dulce: Ele avançou o sinal? – rsrsrs.
Maite: Humrum.. – afirmando com a cabeça.
Dulce: E você fez o que?
Maite: Empurrei ele.
Dulce: O que? Não acredito!!
Maite: Ele tava tocando em meu seio. – fala com a cara de espanto.
Dulce: Mai, vocês já estão juntos há um bom tempo. Normal que ele avance o sinal. Ele já esperou bastante. Vocês não podem ficar com esse namorinho de criança o resto da vida.
Maite: Não é namoro de criança. ¬¬ O problema é que tem certas coisas que eu tenho vergonha.
Dulce: Maninha, eu sei que você tem vergonha. Mas ele é seu namorado, e essas coisas acontecem entre namorados. Você tem que se soltar mais, deixar as coisas acontecerem. Você não gosta do Cristian?
Maite: Eu o amo!
Dulce: Então!
Maite: Eu não sei, Dul! Não sei se eu estou pronta pra dar esse passo.
Dulce: Você confia nele? Acredita que ele é o cara certo pra você?
Maite: Sim!
Dulce: Então! O que você está esperando? Você não sabe o quanto é bom. – rsrsrsrs – Está perdendo tempo, garota.
Maite: Só você mesmo!
Dulce: É sério! Não sei porque esse estress todo. Você o ama, ele te ama. Já passou da hora.
Maite: Você acha que ele pode se cansar de mim e me largar?
Dulce: Ele é homem, né? E às vezes o homem não pensa com a cabeça de cima. Mas se ele fizer isso, pode ter certeza que ele vai ser um idiota.
Maite: Às vezes eu queria ser como você, ou como a Anny.
Dulce: Hei! Nada disso! você é maravilhosa!
Maite: Mas fico cheia de frescura. Vocês duas são mais decididas. Quando você quer uma coisa, você não se importa com o que os outros pensam e corre atrás.


Dulce: Cada uma tem um jeito, uma personalidade. E você é assim, Mai. Garanto que o Cristian gosta de você do jeito que você é. Simplesmente assim... do seu jeito. Toda meiga, tímida, atenciosa... Você é especial, Mai. Não queria ser igual a ninguém, porque você é maravilhosa do jeito que você é. Você é o nosso equilíbrio. Meu e da Anny. Uma vai completando a outra.
Maite: Tenho medo dele se cansar de mim.
Dulce: Já disse que se isso acontecer, ele será um idiota.
Maite: Sei lá... O que eu faço?
Dulce: Não sei, Mai. Isso é complicado. Quem tem que resolver é você. Mas se você está afim também, não tem porque está perdendo tempo. Você não tem vontade?
Maite: Assim... – voltando a ficar vermelha – Vontade eu tenho. Mas sei lá
Dulce: Oxe! Por que a dúvida então? Aproveita! – rsrsrsr – Só se cuida, viu? Não vá cometer o mesmo erro que eu e aparecer de barriga. Se você quiser eu te ensino umas coisinhas.
Maite: Até parece! Se você soubesse não tava grávida.
Dulce: ¬¬
Maite: Estou mentindo? – rsrsrsrs.
Dulce: Foi um acidente de percurso. A gente às vezes se esquece na hora. Mas eu não me arrependo. Acho que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – passando a mão na barriga – Vou ter a minha filhota e ela vai ser muito amada.
Maite: Sim sim! *_* Não foi um erro.
Dulce: Mas não invente de fazer o mesmo. Se cuide.
Maite: Sim senhora! – rs.
Dulce: Vamos subir? Eu quero deitar um pouco. Minhas pernas estão inxadas.
Maite: Vamos! – levantando-se.


As duas subiram e cada uma foi pro seu respectivo quarto. Maite ainda estava um pouco indecisa. Precisava colocar sua cabeça e seus sentimentos no lugar para poder tomar qualquer decisão que fosse. Ficou mais um tempo pensando na conversa que tivera com a irmã e acabou adormecendo.

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

No dia seguinte Maite e Dulce levantaram cedo a fim de irem para a editora. Anny ficou em casa dormindo. Ainda precisava de alguns cuidados.
Maite e Dulce foram no mesmo carro. Como Dulce já estava no sexto mês, a barriga às vezes incomodava.

Dulce: Pensou?
Maite: No que?
Dulce: No que a gente estava conversando ontem.
Maite: Eita!
Dulce: Resolveu ou não?
Maite: Ainda não!
Dulce: Não sei porque você perde tempo.
Maite: Não é perder tempo. Eu estou confusa.
Dulce: Pensa bem então. Pra depois não se arrepender.
Maite: É disso que eu tenho medo. Me arrepender depois.
Dulce: Então pensa direitinho.
Maite: Irei pensar.
Dulce: Mas... Particularmente, eu acho que você não precisa ter medo. O Cristian te ama, ele demonstra isso.
Mai: Eu sei...
Dulce: Vai em frente, garota!

As duas chegaram à editora e Maite estacionou o carro. Elas saíram do carro e foram em direção ao elevador a fim de subirem para os seus respectivos andares.
Mai desceu antes no seu andar e Dulce subiu para o andar da Contemporânea. Resolveu parar num andar antes, onde estava instalada a nova redação da Estilo. Tudo ainda estava muito desarrumado. Muitas coisas foram perdidas, e o pessoal da equipe de Anny estava tentando organizar tudo de novo. Teriam que refazer a Estilo. Teriam que reconstruir tudo aquilo.


Chris: Oi!
Dulce: Oi!
Chris: Está tudo uma bagunça. – olhando em volta.
Dulce: Vocês irão ter muito trabalho com isso aqui.
Chris: Nem me fale. Como está a Anny?
Dulce: Está bem! Quando sai de casa ela estava dormindo. A Barbie está tentando ser forte, mas eu sei que ainda está doendo muito. Não foi nada bom pra ela ver a Rebeca morrendo. Ela não diz nada, mas aquilo a afetou.
Chris: Deve ter sido horrível pra ela.
Dulce: Sim! Ela ainda está um pouco assustada. Ver a outra pegando fogo assim na frente dela e não poder fazer nada deve ser traumatizante. Mas ainda bem que aquela infame morreu, porque se ela estivesse viva, quem iria matar ela era eu. Com as minhas próprias mãos.
Chris: Calma! Ela já morreu.
Dulce: Eu não sou falsa. Já não gostava dela, passei a gostar muito menos depois que soube do que ela fez. A Rebeca era uma jararaca. Ela tentou matar a minha irmã. Aquela mulher não prestava.
Chris: Sei disso! Mas vamos falar de coisas mais amenas... Deixa a Rebeca pra lá. Ela já foi até enterrada.
Dulce: Que continue queimando no inferno.
Chris: Quero morrer seu amigo. – rsrsrs.
Dulce: ¬¬
Chris: Como está nossa filha nessa confusão toda?
Dulce: Está bem! Agora ela está mais calminha. – acariciando a barriga.
Chris: Essa menina vai ser agitada. oO Já passou por tantas coisas aí na barriga.
Dulce: Tenho medo disso tudo fazer mal a ela.
Chris: Semana que vem tem médico de novo não é?
Dulce: Tem sim!
Chris: Eu vou ter que viajar. Tenho uma reportagem pra fazer.
Dulce: Tudo bem! Eu vou sozinha ou com uma das meninas. Elas estão doidas pra ver a ultra.
Chris: Elas vão adorar.
Dulce: Aquelas duas são duas babonas. – rsrsrs – Bom! Deixa eu ir. Tenho muita coisa a fazer.
Chris: Quer almoçar comigo hoje?
Dulce: Não vou poder. Vou almoçar com as minhas irmãs. Tenho que ir em casa pra ver como a Barbie está.


Chris: Tudo bem!
Dulce: Deixa eu ir! – indo em direção a porta.
Chris: Dul...
Dulce: Hum... – voltando sua atenção para ele.
Chris: Se cuida! Cuida da nossa menina.
Dulce: Pode deixar.

Dulce vai em direção ao elevador novamente e sobe pro andar da Contemporânea. Cumprimentou algumas pessoas que estavam ali, e foi para a sua sala. Ligou o seu computador e pôs-se a trabalhar. Passou a manhã toda em sua sala revisando algumas repostagens e preparando a próxima edição da Contemporânea.

Rodrigo: Posso falar com você? – entrando na sala de Dulce.
Dulce: Diga! – sem nem levantar a cabeça.
Rodrigo: Aqui está a matéria! – jogando alguns papéis em cima da mesa de Dulce.

Dulce continuou fazendo o seu trabalho e não deu atenção a Rodrigo. Este ficou parado em frente à mesa dela.

Rodrigo: Você não vai olhar?
Dulce: Pode deixar aí. Depois eu dou uma olhada.
Rodrigo: Não precisa me ignorar.
Dulce: Não estou ignorando. – levantando pela primeira vez o rosto e mirando Rodrigo.
Rodrigo: Está sim! Depois daquele dia que você nem fala direito comigo.
Dulce: O que você queria? Você mentiu! Foi covarde! Odeio gente falsa.
Rodrigo: Tudo o que eu fiz, foi por gostar de você. Você não entende, Ruivinha!
Dulce: Não me chame assim, ok? Deixa de ser hipócrita Rodrigo! Desse seu gostar eu quero passar longe.
Rodrigo: Você ainda vai se arrepender de não querer ficar comigo!Eu posso te fazer feliz!
Dulce: Entende uma coisa, Rodrigo! – levantando-se e se apoiando na mesa – Não gosto de você! Não quero ficar com você! E se você fosse esperto o bastante, perceberia que está demais aqui!
Rodrigo: O que você quer? Quer que eu saia da Contemporânea? Da editora?
Dulce: Se você fizesse isso, me faria um grande favor!
Rodrigo: Não vou sair da Contemporânea! Não vou sair da empresa! Você vai ter que me aturar, Dulce!


Dulce: Vamos ver até quando você agüenta!
Rodrigo: Eu digo o mesmo.

Ele saiu da sala de Dulce e esta se jogou na cadeira.

Dulce: ninguém merece!

Dulce voltou sua atenção para o trabalho e Rodrigo foi para a sua mesa resmungando.

Rodrigo: Ela não vai conseguir se livrar de mim. Um dia eu consigo tê-la pra mim.
Reporter: Falando sozinho? – rsrsrs.
Rodrigo: Vai cuidar da sua vida!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*xA semana transcorreu calmamente. Anny estava se recuperando dos ferimentos e já estava ansiosa para voltar a trabalhar. Passara esses dias todos em casa, e já não agüentava mais. Sua mãe fez companhia a ela durante todo aquele período. Mari se preocupara demais com a filha. Tinha medo de perdê-la. Anny era sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais