Fanfics Brasil - Sem notícias Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Sem notícias

651 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Rodrigo: Como ela está?
Claúdia: Parou de gritar agora a pouco. Acho que ela cansou.
Rodrigo: Ela comeu algo?
Claúdia: Não! Ela não quis comer nada. Disse que não iria comer e jogou toda a comida no chão.
Rodrigo: Vou vê-la.

Rodrigo se dirigiu para o quarto onde Dulce estava e abriu a porta. Dulce estava sentada na cama e levantou-se assim que o viu.

Dulce: eu quero sair daqui!! – avançando em cima dele e lhe dando um empurrão.
Rodrigo: você não vai sair daqui, Dulce.
Dulce: me tira daqui, Rodrigo! Você está louco! Todo mundo deve estar preocupado comigo. Minhas irmãs devem estar desesperadas me procurando.
Rodrigo: elas estão berm. Não se preocupe com elas.
Dulce: Você as viu? Você estava na editora?
Rodrigo: Eu tinha que trabalhar, não é?
Dulce: Você é muito cara de pau. Te odeio, Rodrigo.
Rodrigo: Você não me odeia, Dulce. Você ainda não descobriu isso. Mas você me ama.
Dulce: Você está louco!
Rodrigo: Você ainda vai descobrir o quanto me ama. Eu sei que vai. Por isso que eu te trouxe pra cá.
Dulce: Meu Deus! o que foi que eu fiz pra merecer isso? – levantando os braços – Você bateu a cabeça quando era criança?
Rodrigo: você sempre com as suas brincadeiras! Eu trouxe algo pra você. -entregando uma sacola a ela – Tem umas roupas pra você e algumas coisas pessoais.
Dulce: Quanto tempo você acha que eu vou ficar presa aqui? Eu tenho que voltar pra casa. Eu estou grávida! Não posso ficar aqui presa.
Rodrigo: Eu vou cuidar de você. Não se preocupe.
Dulce: Cuidar de mim uma ova! Eu quero voltar pra casa!
Rodrigo: Você se alimentou hoje? – fazendo-se de desentendido.
Dulce: Não vou comer!
Rodrigo: Você tem que se alimentar. Tem que cuidar da sua gravidez.
Dulce: Não me venha com essa história. Eu tenho que cuidar da minha gravidez, sim! Mas é na minha casa.
Rodrigo: Em breve nós iremos para a nossa casa.


Dulce: Você comeu cocô de cachorro. Só pode! Ou anda assistindo muito dramalhão mexicano. Quem já viu uma coisa dessas? Só na cabeça de um ser estaparfúdio como você.
Rodrigo: Eu já disse que você ainda vai me levar a sério. Vou mandar a Claúdia fazer algo para comermos. Espero que dessa vez você não jogue toda a comida no chão novamente.

Rodrigo saiu do quarto e voltou a trancar Dulce. Esta pegou a sacola e olhou o que ele havia trazido. Realmente ela precisava de um banho. Não estava agüentando mais. Precisava comer também. Poderia fazer greve de fome, mas tinha receio de acabar prejudicando a sua filha.
Voltou a se sentar na cama e a pensar no que iria fazer pra sair dali. O que ela não poderia fazer era se desesperar. Sabia que Rodrigo não teria coragem de fazer algo de ruim contra ela. Pelo menos era nisso que queria acreditar. O que mais lhe preocupava era as irmãs. Sabia que uma hora dessas as duas estariam muito preocupadas com o desaparecimento dela.

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny: Eu não agüento mais ficar aqui sem fazer nada. Alguma coisa aconteceu com a Maria. Ela não pode ter sumido assim do nada, gente.
Poncho: eu dei queixa na polícia, mas temos que esperar as 48 horas.
Maite: Mas 48 horas é muito tempo.
Chris: Aconteceu algo. A Dulce não ia sumir assim. Eu vou sair pra procurá-la. Ela tem que estar em algum lugar.
Cristian: Se quiser, eu vou com você, cara. A gente dá uma volta por aí, va na faculdade e vê se encontra alguma notícia.
Maite: Se ela não veio pra casa, creio que não iria pra faculdade.
Chris: Mas eu não agüento ficar aqui sem fazer nada! Eu tenho que fazer algo. Eu vou procurá-la.

Chris saiu da casa e foi até o seu carro.

Maite: Vai com ele, amor! Ele não está bem.
Cristian: Vou sim! – dando um selinho nela – Já voltamos!

Cristian foi até Chris e os dois saíram de carro. Poncho ficou com Anny e Maite. Ele ligava para os conhecidos que tinha na polícia tentando ver se conseguia que alguma patrulha procurasse por Dulce.
 


Anny: Hum...
Maite: E se a Dulce foi embora?
Anny: Como assim, Mai?
Maite: E se ela foi embora? Não sei. Ela pode ter ido embora daqui. Vocês brigaram?
Anny: Não, Mai! Nós não brigamos! Nós estamos nos dando muito bem. Nós três. Não tivemos mais problema nenhum.
Maite: Eu sei! Desculpa. Mas é que isso já está me deixando doida. Não entendo esse sumiço da Dul.
Anny: Eu também não entendo. Só espero que a Maria não me apareça aqui com uma cara de santa-puta dizendo que estava fazendo compras no shopping. Eu mato ela.
Maite: Bem que eu queria que ela aparecesse aqui assim. Com aquela cara mais relaxada dizendo que nós nos preocupamos à toa.
Anny: Eu também. =/ Ia dar uns bom puxões de orelha nela. Mas iria abraçar muito aquela cabeça-oca.

Poncho voltou para a sala e sentou-se junto à Anny.

Anny: Alguma notícia?
Poncho: Não! Mas consegui que a procurassem.
Maite: Poncho, o que você acha que aconteceu?
Poncho: Não sei, Mai. Mas...
Maite: Mas?
Anny: você acha que podem ter sequetrado ela?
Poncho: Não podemos descartar essa idéia. Vocês são as herdeiras da fortuna Bracho. Comandam a maior editora do país.
Maite: Não gente! Sequestro não! Não pode ser isso.
Poncho: Não temos outra explicação, Mai. Eu estava conversando com um amigo meu, e ele acredita que isso realmente pode ter acontecido. A Dulce não tinha porque sair daqui assim. Não sei! isso está muito confuso.
Anny: mas se fosse seqüestro, já deveriam ter entrado em contato com a gente. Não?
Poncho: Sim! A única coisa que nos resta é esperar.
Maite: Essa espera é que me angustia.
Anny: Se realmente for um seqüestro, ele vão enttrar em contato. Ai meu Deus! Não quero nem pensar nisso. Não quero imaginar a Maria nas mãos de seqüestradores. Ela está grávida, gente. E se acontecer alguma coisa?
Maite: Não pode ter acontecido isso. – sentando-se no sofá – A Dulce já passou por tantas coisas nessa gravidez. – fala com os olhos já cheios de lágrimas.
Poncho: A única coisa que nós podemos fazer é esperar. Essa história está muito esquisita. A Dulce não iria sumir assim do nada. Eu não consigo pensar em outra explicação.
Maite: mas porque não entram logo em contato com a gente? Eu quero a minha irmã de volta. Minha irmã e minha afilhada. Por que isso tudo está acontecendo com a gente?

Anny vai até a irmã e a abraça. Também não entendia porque tantas coisas ruins estavam acontecendo com ela. Quando elas conseguiam superar uma coisa, acontecia outra.

Anny: Eu não sei porque isso tudo está acontecendo conosco, Mai. Porém, o que eu sei, é que nós vamos conseguir superar tudo isso juntas.
Maite: Eu tenho medo, Anny. Parece que tudo só dá errado.
Anny: Mas no fim vai dar tudo certo.
Maite: Eu quero a Dul aqui. Ela já está com quase sete meses. É perigoso. E se o bebê nascer prematuro?

Anny: A Maria é forte! Ela vai conseguir. – fala sem ter muita certeza, mas tentando se convencer daquilo também – Ela conseguiu levar essa gravidez até hoje. E outra, não sabemos se realmente é um seqüestro.
Poncho: Nós temos que ter fé que tudo vai dar certo. A Dulce é esperta.

Os três ficaram na sala esperando alguma notícia, mas ninguém ligava nem informava sobre o paradeiro de Dulce. Um pouco mais tarde Chris e Cristian voltaram e também não tinham nenhuma pista dela. Todos estavam muito preocupados. Passaram a noite toda em claro. Anny e Maite ficavam cada vez mais nervosas devido ao desaparecimento da irmã.

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Poliana: Pois é dona Lucrécia. A senhorita Dulce sumiu. Todos estão aqui muito preocupados.
Lucrecia: Sumiu? Quando isso?
Poliana: Ontem! Ela saiu da editora antes do meio-dia e não voltou mais. Ninguém sabe do paradeiro dela.
Lucrecia: Não me diga, Poliana. Quer dizer que a Dulce Maria sumiu sem deixar pistas.
Poliana: Já botaram até polícia atrás dela.
Lucrécia: Eles estão achando que aconteceu o que?
Poliana: Estão achando que foi um seqüestro, mas ninguém ligou ainda. Eu acho que dona Dulce deu foi no pé. Ela não gostava muito daqui não. A dona Lupe sempre dizia que um dia ela poderia acabar indo embora.
Lucrecia: Do jeito que aquela lá é doida, deve ter ido embora mesmo.
Poliana: isso seria ótimo para a senhora, não? Esse sumiço da dona Dulce será ótimo para a senhora.
Lucrecia: Não estou entendendo as suas insinuações, Poliana.
Poliana: A senhora sabe do que estamos falando.
Lucrecia: Deixe de ser insolente. Daqui a pouco eu estarei aí. Vou visitar minhas queridas sobrinhas. Imagino o quanto elas devem estar preocupadas com o sumiço da irmã.
Poliana: E estão mesmo.
Lucrecia: Até daqui a pouco. – fala desligando o telefone.


Lucrecia sentou-se no sofá e deu um leve sorriso. Ele conseguira. Nem ela acreditava que ele teria coragem para tanto. Mas o que o amor e uma boa pitada de influência não fazia? Ele conseguira. Superara o medo e levou Dulce consigo.
Bem que achou estranho o filho não dormir em casa. Quando ele aparecera na noite anterior, parecia nervoso, assustado. Agora ela entendia o porquê. Só esperava que Rodrigo não estragasse tudo. Ela tinha que ajudá-lo a esconder aquela história. Do jeito como o filho era tapado, poderia acabar colocando tudo a perder. Ela não poderia permitir aquilo. Agora que conseguira que ele afastasse Dulce das irmãs, não ia permitir que por alguma bobagem de Rodrigo todo o plano dela fosse por água abaixo. Tinha que fazer o filho levar Dulce para um lugar distante e mantê-la presa até pelo menos a leitura do testamento. Faltava poucos dias. Faltava poucos dias para tudo ser dela. E não ia deixar que ninguém estragasse aquele momento. Levantou-se e foi até o seu quarto. Trocou de roupa, ligou para o celular de Rodrigo que atendeu prontamente.


Rodrigo: Oi mamãe!
Lucrecia: Onde você está, meu filho? Preciso de você aqui.
Rodrigo: Aconteceu alguma coisa?
Lucrécia: Parece que a sua prima sumiu. A Dulce Maria. Eu estou indo na casa Bracho e quero que você venha comigo.
Rodrigo: Não posso ir.
Lucrecia: Claro que você vai! Você tem que prestar solidariedade às suas primas. A Dulce Maria sumiu. Elas devem estar muito preocupadas. Temos que ir até lá.
Rodrigo: Tenho que trabalhar.
Lucrécia: Imagine se alguém vai ter cabeça pra trabalhar com a Dulce desaparecida. Nós temos que ir até lá. Estou esperando você aqui em meia-hora. Venha rapidamente.
Rodrigo: Sim, senhora!

Ele desligou o telefone e foi até o quarto onde Dulce estava. Esta se encontrava deitada na cama.

Rodrigo: Vou até a cidade. Você quer alguma coisa de lá?
Dulce: Eu quero voltar pra casa, Rodrigo. Deixa de maluquice. Não agüento mais ficar aqui. Minhas irmãs devem estar preocupadas. Por favor!
Rodrigo: Sinto muito, Ruivinha! Mas você não sairá daqui.
Dulce: Você só pode estar louco!! Quanto tempo acha que vai me deixar aqui? Você não pode fazer isso. Eu tenho consulta com o médico depois de amanhã. Tenho que fazer meu pré-natal.
Rodrigo: Creio que está tudo bem com o seu bebê. Eu vou cuidar dele também. serei como um pai para ela. É uma menina, não é? – passando a mão no rosto de Dulce – Eu vou cuidar dela também.
Dulce: ela já tem um pai! – batendo na mão dele – Você não vai encostar um dedo na minha filha. Quero sair daqui! me tira daqui! cadê meu celular?
Rodrigo: Fique quietinha! Seja uma boa menina que eu trago algo pra você da cidade. Eu te amo Dulce!
Dulce: Vá pro inferno você e o seu amor!!! Não me toque, seu idiota! Suma daqui! – jogando uma almofada nele – Vai embora daqui!!!!

Rodrigo saiu do quarto e Dulce voltou a se deitar. Estava muito nervosa e isso não era bom para a sua gravidez. Tinha medo por ela, mas tinha mais medo pela sua filha. Não queria ter o bebê antes do tempo. Não poderia prejudicar a sua menina. Abraçou-se ao travesseiro e chorou baixinho. Tudo o que queria era sair dali. queria voltar pra casa, para as suas irmãs e para Chris. Como queria que ele estivesse ali. Tinha certeza de que se ele soubesse o que Rodrigo estava fazendo iria até lá e levaria ela de volta pra casa. Faria isso por sua filha. Faria isso por Ana, mas lá no fundo, ela sabia que ele faria por ela também.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo saiu do quarto e Dulce voltou a se deitar. Estava muito nervosa e isso não era bom para a sua gravidez. Tinha medo por ela, mas tinha mais medo pela sua filha. Não queria ter o bebê antes do tempo. Não poderia prejudicar a sua menina. Abraçou-se ao travesseiro e chorou baixinho. Tudo o que queria era sair dali. queria voltar pra casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais