Fanfics Brasil - Visita indesejada Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Visita indesejada

621 visualizações Denunciar


Rodrigo saiu do quarto e Dulce voltou a se deitar. Estava muito nervosa e isso não era bom para a sua gravidez. Tinha medo por ela, mas tinha mais medo pela sua filha. Não queria ter o bebê antes do tempo. Não poderia prejudicar a sua menina. Abraçou-se ao travesseiro e chorou baixinho. Tudo o que queria era sair dali. queria voltar pra casa, para as suas irmãs e para Chris. Como queria que ele estivesse ali. Tinha certeza de que se ele soubesse o que Rodrigo estava fazendo iria até lá e levaria ela de volta pra casa. Faria isso por sua filha. Faria isso por Ana, mas lá no fundo, ela sabia que ele faria por ela também.

Lucrécia chegou à casa da Brachos acompanhada com Rodrigo e encontrou Anny e Maite na sala junto com Poncho, Chris e Cristian. Todos estavam exaustos, passaram a noite em claro esperando alguma notícia de Dulce.



Lucrécia: Bom dia!
Anny: O que a senhora está fazendo aqui?
Lucrécia: Não seja mal educada, Anahí! – indo até Maite e a cumprimentando -Vim saber da Dulce. Soube que ela sumiu. Vocês já têm notícias dela?
Maite: Não, tia! Desde ontem que nós não sabemos nada da Dulce.
Rodrigo: Ela não deu nenhum telefonema?
Anny: Não! A Maria não dá notícias e já estamos ficando desesperadas.
Maite: Já chamamos a polícia, eles vão procurar.
Rodrigo: A polícia?
Anny: Lógico! Nossa irmã sumiu! O que você queria que fizéssemos?


Lucrécia: O que vocês acham que aconteceu?
Poncho: A polícia acha que pode ter sido um seqüestro.
Rodrigo: Sequestro? – fala visivelmente nervoso – Quem iria seqüestrar a Dulce?
Poncho: Ela é uma uma das herdeiras da maior editora do país.
Chris: Essa falta de notícias está me deixando muito angustiado. – fala andando de um lado para o outro.
Lucrécia: Ah... Você é o pai do bastardinho. Você deveria cuidar mais do seu filho. Veja só no que deu.
Anny: Tia, porque a senhora veio aqui mesmo? Não está vendo que todos nós estamos muito preocupados? E outra, a minha sobrinha não é nenhuma bastardinha. Não fale do que a senhora não sabe! Minha irmã sumiu, e todos nós estamos aqui preocupados com ela. Ela está grávida, já passou por muita coisa nessa gravidez, e sinceramente, não precisamos da senhora aqui pra ficar dando pitaco no que não é chamada, muito menos fazendo comentários maldosos.
Lucrécia: Comentários maldosos? Eu? – colocando a mão no peito – Longe de mim.
Maite: Tia, é melhor a senhora ir embora. Estamos muito nervosos aqui.
Rodrigo: A Maite tem razão, mamãe. É melhor nós irmos.
Lucrécia: Como vocês podem me colocar pra fora da casa do meu irmão? Como vocês podem fazer isso com a tia de vocês. – sentando-se – Eu também estou preocupada, sabia? ela é a minha sobrinha.
Anny: Sei... – fazendo cara de desdém.
 


Lucrécia: Se bem que eu acho que vocês podem estar se preocupando à toa. Talvez a Dulce tenha cansado disso tudo e tenha ido embora.
Anny: A Dulce não faria isso.
Lucrécia: A Dulce Maria tem um gênio muito forte. Talvez ela tenha resolvido viver a vida dela da maneira que ela quisesse e não ficar presa a uma família que ela nunca desejou, e também que nunca desejou ela.
Maite: Não! A Dulce estava bem aqui! Ela não iria fazer isso.
Lucrécia: Vocês não conhecem direito a irmã de vocês. Vocês nem se conhecem direito.
Poncho: Mas elas já construíram laços fortes. Elas são irmãs.
Lucrécia: Mas será que a Dulce acha que eles são tão fortes assim? Isso é muito estranho. Pode até ter ser um seqüestro, mas se fosse, advogado, não já teriam ligado para pedir um resgate não?
Poncho: Sim! Talvez... – mostrando-se confuso.
Anny: Eu não tenho porque ficar ouvindo essas coisas. – fala saindo da sala.
Lucrécia: Não gosta de ouvir a verdade. Eu sinto muito!
Rodrigo: Eu acho melhor nós irmos, mamãe. Por hoje já chega! – segurando o braço dela.
Lucrécia: Vamos então! Vejo que não sou bem-vinda aqui. A gente nem pode se preocupar com os parentes. – fazendo-se de ofendida – Qualquer notícia nos avise, Maite.
Maite: Ok, tia – suspirando aliviada.

Lucrécia se despediu de todos e Rodrigo fez o mesmo.


Rodrigo: Qualquer notícia me liga! – falando ao ouvido de Mai na hora de se despedir – Estou muito preocupado com ela.
Maite: Pode deixar.

Rodrigo saiu com a mãe e Maite voltou a se sentar no sofá junto ao namorado.

Maite: Será que ela tem razão?
Cristian: Não, meu amor! – abraçando Mai – A Dulce não faria isso.
Maite: Não sei! A Dulce é meio doidinha. =/
Chris: Ela não faria isso. Ela não sumiria assim com a minha filha. Eu não a perdoaria.
Poncho: Eu já estou ficando confuso. Numa coisa a dona Lucrécia tem razão. Se fosse seqüestro, já deveriam ter ligado.
Maite: Eu já não sei o que pensar. Cadê a Anny?
Poncho: Acho que ela subiu.
Maite: Vou atrás dela – levantando-se.
Poncho: Vou à delegacia novamente.
Maite: Ok! Qualquer coisa dá notícia.
Chris: Eu vou com você, Poncho.
Cristian: Mai, eu vou ver a tia mari. Mais tarde eu passo aqui.
Maite: Tá bom, amor! – dando um selinho nele.

Os três rapazes saíram e Maite subiu. Encontrou Anny em seu quarto parada em frente a sacada olhando para o jardim da casa. Maite aproximou-se da irmã e ficou olhando para o jardim junto a ela.

Anny: Estava tudo indo bem com a gente. Ela não pode ter ido embora assim.
Maite: Eu não quero acreditar nisso.
Anny: Nós não brigamos, estávamos bem. Estávamos arrumando tudo para o nascimento da Aninha. Ela não pode ter feito isso, Mai. Nós conversamos esses dias e ela disse que ficaria aqui com a gente.


Maite: Eu sei, Anny. Também não quero acreditar que a Dulce foi embora assim sem falar com a gente. – fala abraçando a irmã – Ela é doida, mas eu acho que não tanto, né?
Anny: espero que não. =/
Maite: Eu já me acostumei com as maluquices da Dul. Quero ela de volta. =/
Anny: Também sinto falta daquela cabeça oca. Estou com medo, Mai. Não consigo acreditar que ela tenha ido embora. E isso me faz ter mais medo ainda de que algo grave aconteceu com ela.

Maite abraçou a irmã e algumas lágrimas começaram a surgir nos olhos das duas. O medo e a preocupação era latente ali. Ficar sem notícias de quem gostamos era uma agonia insuportável.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xAs horas, os dias, a semana que seguiu, pareciam intermináveis. Nenhuma notícia de Dulce, a polícia trabalhava tentando encontrar alguma pista, mas nada foi encontrado. Ninguém a vira, ninguém sabia de nada. Maite e Anny já estavam desesperadas. A notícia do sumiço de uma das herdeiras Bracho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais