Fanfics Brasil - Preciso de um Médico Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Preciso de um Médico

600 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Cláudia: a senhorita Dulce está chamando o senhor. Disse que não está se sentindo muito bem.
Rodrigo: o que ela tem? – levantou rápido do sofá, preocupado.
Cláudia: ela disse que está se sentindo indisposta.
Rodrigo: vou até lá ver o que ela tem.

Rodrigo caminhou rapidamente até o quarto que mantinha Dulce trancada. Assim que entrou, a viu toda encolhida na cama. Sentou ao lado de Dulce e passou a mão em seu braço.

Rodrigo: o que você tem, minha ruiva?
Dulce: eu não sei. Só sei que não estou me sentindo bem. – ela segurava a barriga e falou com um pouco de dificuldade.
Rodrigo levantou da cama e ficou alguns segundos em silêncio fitando Dulce: isso por um acaso é alguma desculpa pra eu te levar a um hospital e você tentar fugir de mim? – perguntou desconfiado.

Dulce segurou um grito de raiva quando ouviu as palavras de Rodrigo. Afundou a cabeça no travesseiro e sentiu os olhos marejarem. Mais uma vez tinha aquela ânsia de vômito. Levou a mão à boca imediatamente.

Rodrigo: Dulce?? – a chamou diante de seu silêncio.



Dulce continuou em silêncio por mais um tempo e quando passou a ânsia encarou Rodrigo com ódio: escuta bem o que vou te falar agora. Caso aconteça alguma coisa com a minha filha, eu JURO que te mato! Você torce pra que o que eu tô sentindo agora seja coisa normal de gravidez. Porque se isso for algo que venha a prejudicar a minha filha, te garanto que você é um cara morto. E pelas minhas próprias mãos!
Rodrigo: hei! Nada vai acontecer a nossa menininha. Eu não quero que nada aconteça a nossa filha! Não se esqueça que com ela vamos ter a nossa tão sonhada família. – ele se aproxima novamente de Dulce.
Dulce ouvia as coisas que ele falava, mas nem sequer tinha ânimo e força pra discutir: me leva a um médico, Rodrigo, por favor. Eu não sei o que é isso. Tá ruim e não passa.
Rodrigo: não posso te levar a um médico! – disse um pouco alterado. – Você vai abrir a boca e contar que estou te mantendo em algum lugar contra sua vontade. E eu não vou te perder, Dulce.
Dulce: que droga, Rodrigo! – ela explode. – Esquece pelo menos uma vez na vida essa sua obsessão por mim, em me ter! Se você realmente me ama, me leva a um hospital ou chama um médico pra que ele possa me examinar.
Rodrigo: você promete pra mim que se eu chamar um médico não vai contar nada a ele?
Dulce: prometo, Rodrigo. Eu só quero ter certeza que está tudo bem com a minha filha.
Rodrigo: tudo bem! Eu vou até a cidade buscar um médico pra te examinar. – ele se abaixou e deu um beijo na cabeça de Dulce. – Você já se deu conta que o seu lugar é ao meu lado, não é?



Dulce não disse nada, mas depois achou melhor afirmar.

Rodrigo: sabia que isso logo ia acontecer. Vamos ser felizes juntos, Ruivinha. – falou feliz e depois saiu do quarto.

Dulce fechou os olhos e sentiu as lágrimas caindo por sua face. Não sabia por mais quanto tempo ia conseguir agüentar tudo aquilo. Mas precisava ser forte. Por sua filha. Tinha medo de aquela indisposição ser sinal de algum problema com a gravidez. Sentia o coração bater apertado cada vez que isso vinha em sua mente.

Sentia falta de casa, dos cuidados excessivos das irmãs. Anny e Maite. Como será que elas estariam? Deveriam estar desesperadas com o seu sumiço. Novamente tentava imaginar uma forma de sair dali, mas isso parecia cada vez mais distante. Rodrigo a mantinha trancada as 24 horas do dia naquele quarto.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Maite: Oi, Poncho! – ela deu um beijo nele e na irmã que tinha a cabeça escorada no ombro dele. – Nada? =/
Poncho: infelizmente não, Mai.
Maite sentou no sofá: essa situação está se tornando um martírio. Eu já não agüento mais essa falta de notícia. Aconteceu alguma coisa com ela, eu sinto isso. E isso me apavora. – fala angustiada.
Poncho: meninas... Eu sei que angustia vocês tanto o fato de ter acontecido algo com ela como também o medo da Dulce ter ido embora. Mas desistam dessa idéia que ela foi embora. Vocês duas já reviraram o quarto dela. Dulce não levou roupa, jóia, pertences pessoais. O carro está na garagem, consegui uma ordem pra pegar um extrato da conta dela e está tudo lá. Como Dulce sobreviveria sem dinheiro?
Maite: eu não sei se pensar nisso me alivia ou me deixa pior. Por um lado é reconfortante saber que Dulce não nos abandonou, sabe? Mas é doloroso imaginar que algo ruim aconteceu a ela.
Poncho: nós vamos encontrá-la. Dulce não pode ter sido tragada pelo chão dessa forma.
Anny: você acha que pode adiar a leitura do testamento, Poncho?
Poncho: eu vou tentar fazer isso. Vou agora mesmo até o fórum resolver esse assunto. Você vai ficar bem? – ele passa a mão pelo rosto dela.
Anny: humrum.
Poncho dá um selinho nela: assim que resolver tudo lá eu volto.

Ele despede de Maite e vai para o fórum. Assim que ele saí, Maite levanta do sofá que estava e senta ao lado de Anny. As duas se olham e ficam em silêncio. Maite coloca a mão sobre a perna de Anny e esta sorri, juntando sua mão a da irmã.

Maite: vamos ter nossa irmã de volta. Você vai ver!
Anny: é o que mais quero, Mai. É ruim sem a presença dela. Falta algo. Sinto um vazio enorme.
Maite: eu também sinto isso. Parece que o fato de não tê-la ao nosso lado deixa o dia incompleto. É como se sempre tivesse faltando algo.


Anny: falta ela! Falta a nossa irmã do meio. A cabeça de fogo mais teimosa que eu conheço.

Maite deu um leve sorriso ao ouvir as palavras de Anny e logo uma lágrima percorreu solitária por sua face. Aquilo tudo machucava. A falta de notícia parecia esmagar seus corações.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*xMédico: o que a senhorita está sentindo?Dulce: é um mal estar, doutor. Tô sentindo enjôo e tenho algumas pontadas leves na barriga de vez em quando.Médico: você está com quantos meses?Dulce: sete meses.Médico se vira pra Rodrigo que observava tudo: você poderia nos dar licença pra q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais