Fanfics Brasil - O médico Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: O médico

701 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Médico: o que a senhorita está sentindo?
Dulce: é um mal estar, doutor. Tô sentindo enjôo e tenho algumas pontadas leves na barriga de vez em quando.
Médico: você está com quantos meses?
Dulce: sete meses.
Médico se vira pra Rodrigo que observava tudo: você poderia nos dar licença pra que eu possa examiná-la?
Rodrigo: eu não vou deixar minha mulher sozinha. – fala mais que depressa.
Médico: é preciso, senhor. Não vai demorar muito. Espere-nos lá fora.
Rodrigo: não mesmo! – fala e olha pra Dulce, furioso.
Dulce: ele pode ficar, doutor. Eu só quero que o senhor me examine e diga logo que minha filha está bem.
Médico: ok!


Rodrigo ficou escorado perto da porta e observava cada pergunta que o médico fazia a Dulce e principalmente as respostas que ela dava.

Médico: ao que tudo indica não passou realmente de um pequeno mal estar. Vou passar um remédio que vai melhorar os enjôos.
Dulce: e essas pontadas que eu sinto de vez em quando?
Médico: se você tiver passando por alguma tensão, ou excessivo estresse sua filha pode sentir isso e dar recados, como essas pontadas. Você precisa se alimentar direito e evitar ter muitos aborrecimentos. Nessa fase da gravidez é quando os bebês mais sentem as emoções da mãe.
Dulce: ter um final de gravidez tranqüila vai ser difícil. – fala entre dentes, mirando Rodrigo que imediatamente a fuzilou com o olhar.
Rodrigo: eu vou continuar cuidando bem de vocês duas e não vai haver nenhum problema, meu amor. – fala sentando na cama e pegando a mãe de Dulce, que logo a puxa.
Médico: você não deve passar muito tempo nesse quarto. Lá fora, pelo que pude observar, tem um lindo jardim. Seria bom se você ficasse pelo menos uma hora do seu dia tomando um pouco de sol e ar puro. Caso as pontadas não cessem, vá até minha clinica que precisaremos fazer alguns exames.
Dulce: ok.
O médico entregou uma receita para Rodrigo.

Médico: aproveite agora e vá dar uma volta lá fora. Vai fazer você se sentir um pouco melhor.


Rodrigo: vou passar na cozinha quando estiver saindo com o doutor e chamarei Cláudia pra te acompanhar num passeio.

Dulce deu um longo suspiro ao ver Rodrigo saindo acompanhado do médico. Se escorou na cabeceira da cama e ficou passando a mão na barriga. Algumas lágrimas surgiram inesperadamente e percorreram sua face.

Dulce: nós vamos sair daqui, pequenina. Você se comporta direitinho e nada de nascer antes da hora e nem dar susto na mamãe. – ela passou a mão no rosto, limpando as lágrimas e depois olhou a sua volta. – Vamos sair daqui, só não sei ainda como. =/

Rodrigo passou na cozinha e pediu a Cláudia que levasse Dulce pra dar uma volta, mas que por motivo algum a deixasse sozinha. Ia levar o médico de volta pra cidade e logo estaria de volta. Dulce, ao chegar no jardim, olhou pro céu e respirou fundo. Era bom poder sentir o sol batendo em seu rosto. Não agüentava mais ficar trancada naquele quarto.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Já tinham se passado mais dois dias. Depois da visita e das recomendações médicas, Rodrigo havia diminuído a prisão domiciliar a qual tinha imposto. Levava Dulce para fazer as refeições com ele à mesa e só a trancava no quarto nas ocasiões em que ele não estava na fazenda. Dulce parecia mostrar-se conformada com a idéia que era de Rodrigo, o que o deixava feliz.


Isso era algo que ainda rendia algumas risadas de Dulce quando estava a sós em seu quarto. Ela sabia que o caso não era de rir, mas o fato de perceber que o primo não estava bem da cabeça, chegava a ser engraçado. Além de ver nessa brecha que ele estava dando uma forma de tentar sair dali.

Era hora do jantar. Como nos últimos dois dias, lá estava ela à mesa, acompanhada de Rodrigo. Dulce tentava se alimentar bem, apesar de algumas vezes a fome não aparecer. Pensava sempre em sua filha. Começou a rir quando Rodrigo, sem querer, deixou cair todo o prato de sopa quente em sua roupa. Imediatamente ele se levantou e começou a xingar, porque se queimou todo.

Dulce ria sem parar: vai trocar de roupa.
Rodrigo: droga! Essa porcaria tava muito quente.
Dulce: ninguém mandou ser desastrado. Vai trocar de roupa que vou chamar a Cláudia pra limpar isso aqui.

Dulce levantou e foi em direção a cozinha, já Rodrigo foi até o quarto trocar de roupa. Quando chegou até a cozinha, Dulce não viu ninguém. Chamou pela funcionária, mas esta não respondeu. Estava voltando pra sala de jantar quando reparou numa porta de madeira, que ela logo julgou ser algum escritório. Por curiosidade, tentou abri-la. A porta estava destrancada e Dulce olhou o que tinha lá dentro. Era uma espécie de escritório, mas não estava completamente montado. Tinha muitas caixas empilhadas pelo chão e pelo que notou, muita sujeira.

Olhou pros dois lados do corredor e enfim entrou. Começou a percorrer o cômodo com o olhar. Parou quando viu algo familiar e sentiu uma alegria lhe invadir. Pode ver, jogada atrás de uma caixa, sua bolsa. Imediatamente se aproximou e a abriu. Suas coisas estavam todas lá. Logo já estava a procura do seu celular.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhou pros dois lados do corredor e enfim entrou. Começou a percorrer o cômodo com o olhar. Parou quando viu algo familiar e sentiu uma alegria lhe invadir. Pode ver, jogada atrás de uma caixa, sua bolsa. Imediatamente se aproximou e a abriu. Suas coisas estavam todas lá. Logo já estava a procura do seu celular. Quando o encontrou, sentiu-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais