Fanfics Brasil - Encontramos a Dul Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Encontramos a Dul

1084 visualizações Denunciar


Só vc mesmo jl....kkkk.... Loka


Te adoro!!!


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Júlio tinha acabado de chegar em casa. Esteve fazendo plantão nos dois últimos dias e estava exausto. Ligou a TV enquanto tirava a roupa pra tomar um banho. Ia começar o noticiário da noite. Estava separando a roupa que ia vestir quando ouviu começarem a falar sobre uma mulher que estava desaparecida. A notícia o interessou. Voltou a atenção para a televisão e logo estava sentado em sua cama vendo todas as informações que eram passadas. Várias fotos de Dulce foram mostradas durante a reportagem.


Começou a ficar intrigado. Lembrava-se daquele rosto. Era alguém que lhe parecia familiar. Bateu a mão na testa quando viu uma foto recente dela, onde mostrava que ela estava grávida.

Júlio: mas é claro! A garota que atendi naquela fazenda. É ela! Tenho certeza. – continuou prestando atenção no noticiário e quando falaram o número de contato caso alguém tivesse alguma informação, pegou o celular e anotou. – Então aquele cara a raptou. Eu bem que achei alguma coisa estranha naquilo tudo.

Falava consigo mesmo. Olhou para o número na tela do seu celular e resolveu ligar. Chamou algumas vezes e logo pode ouvir uma voz feminina do outro lado.

Júlio: com quem eu falo?
Anny: você quer falar com quem?
Júlio: eu estava vendo o noticiário agora e vi uma matéria sobre uma jovem que está desaparecida.
Anny: Dulce? – perguntou imediatamente. – Você sabe algo de Dulce?
Júlio: é essa jovem mesmo. É que eu acho que posso ajudar vocês a encontrá-la.

Anny começou a tremer devido ao nervosismo. Sentou-se no sofá e voltou a perguntar à pessoa que estava do outro lado da linha.

Anny: Dulce? O senhor sabe onde está a minha irmã?
Júlio: Ela é a sua irmã?
Anny: Sim, a Dulce! O senhor tem informações sobre ela?
Júlio: Eu atendi a sua irmã em uma casa. Ela não estava muito bem.
Anny: Hã?! Como assim? Como está a Dulce? O que ela tem? Onde ela está?
Júlio: Eu fui chamado para atendê-la, sou médico. Ela está numa casa fora do perímetro urbano. É tipo um sítio.
Anny: Ela está bem? E a gravidez?
Júlio: Ela está um pouco fraca, precisando de alguns cuidados.
Anny: Onde ela está? Como o senhor chegou lá?


Júlio: Como eu disse, fui chamado para atendê-la. Ela não estava muito bem. Eu achei estranho o comportamento dela e do homem, mas ela não falou nada.
Anny: Homem? Que homem?
Júlio: O que vive com ela.
Maite: O que foi que aconteceu, Anny? – entrando na sala.
Anny: Notícias da Dulce.
Maite: Quem é? Onde ela está? – mostrando-se ansiosa.
Anny: Espera!
Maite sentou-se junto a irmã e tentava entender a conversa.

Anny: Quem é esse homem de quem o senhor está falando?
Júlio: Não me recordo muito do nome dele. Mas é um rapaz alto. Ele estava cuidando dela e não saiu do lado da sua irmã em nenhum instante.
Anny: Onde fica essa casa? Nós temos que ir até lá.
Júlio: Como eu disse para a senhora, a casa fica fora da cidade. É um pequeno sítio.
Anny: O senhor pode me dizer como chegar lá? Eu preciso encontrar a minha irmã. Ela sumiu há muitos dias já. Estamos muito preocupadas.


Júlio: Eu vi a reportagem agorinha na TV. Reconheci a moça, por isso anotei o telefone e resolvi ligar. Eu creio que ela não está por vontade própria. Creio que o rapaz mantém ela dentro do quarto. Lembro-me que sua irmã disse que ter um final de gravidez tranqüila iria ser difícil. Recomendei a ela que saísse mais do quarto, tomasse sol e se alimentasse melhor. Sua irmã me pareceu tensa.
Anny: Ele está prendendo ela. – falou com uma tristeza sentida e um aperto no coração.
Maite: Onde ela está, Anny? Vamos atrás dela.
Anny: Onde fica esse lugar? Me diz onde fica esse tal sítio.
Júlio: É melhor a senhora ir acompanhada da polícia. Não se sabe do que aquele homem é capaz. A senhora vai “pegar” a rodovia, e vai observar que logo na saída da cidade tem algumas pequenas casas de campo, sítios, inclusive tem um posto de gasolina ali perto, no quilômetro 43. Tem uma entrada perto do posto. Se não me engano, à direita. É logo no início da estrada de terra. Tem alguns sítios ali na redondeza. Ele é o segundo. Tem uma placa na frente.
Anny: Como eu posso fazer para entrar em contato com o senhor de novo?
Júlio: Anota o meu telefone. Se vocês não encontrarem o local, eu levo vocês até lá.

Anny anotou o telefone e as informações que Júlio lhe passou. Agradeceu por tudo e desligou o telefone.

Anny: Acho que encontramos ela. – fala com os olhos marejados.


Maite: onde ela está, Anny? Quem ligou pra você?
Anny: Um médico que a atendeu.
Maite: Médico? O que ela tem? A Aninha? – colocando a mão na boca.
Anny: Acho que ela não nasceu ainda não. O médico disse que ela teve um mal-estar. Eu vou ligar pro Poncho, Mai. – pegando o telefone novamente – Ele tem que ir lá com a gente.
Maite: É bom a gente avisar a polícia também.
Anny: Vou pedir ao Poncho para fazer isso. – discando o número do namorado – Alô! Amor, ainda bem que te encontrei. Temos notícias da Dulce.

Poncho ouviu atentamente o que Anny disse e falou que iria entrar em contato com a polícia e seguiria para a casa delas. Desligaram o telefone, e Anny se voltou para a irmã.

Anny: Nós vamos encontrá-la.
Maite: Sim! – fala indo até a irmã e abraçando-a – Ela vai voltar pra casa, ela e a nossa afilhada, e nós vamos cuidar dela.
Anny: Vamos prendê-la no pé da cama. – rsrs.
Maite: Para ela nunca mais sair de perto da gente. – separando-se do abraço.
Anny: A gente tem que ligar pro Chris!
Maite: Sim! Ele também este muito preocupado.


Anny pegou novamente o telefone e ligou para Chris. Informou a ele do ocorrido e este disse que imediatamente iria para a casa das Brachos. Chris ficara muito feliz com a notícia. Não via a hora de reencontrar Dulce e ter notícias da sua filha. Ela ainda nem tinha nascido, mas ele já sentia um amor incondicional pela menina. Chris vestiu uma camiseta, calçou um tênis, pegou as chaves do seu carro e seguiu para a casa das garotas. Chegando lá notou que Poncho já havia chegado e junto ao carro do amigo tinha duas viaturas da polícia. Entrou na casa e encontrou todos reunidos na sala.


Chris: Boa noite!
Anny: Encontraram ela, Chris!
Chris: Já foram buscá-la?
Poncho: Ainda não! o policial está falando com o médico para confirmar tudo. Parece que ele nos levará até o lugar onde a Dulce está presa.

Chris viu um policial no canto falando ao telefone e ficou mais nervoso ainda com tudo aquilo. Não via a hora de encontrar Dulce e saber se ela estava bem realmente.

O policial terminou de falar ao telefone e voltou sua atenção para eles.

Policial: Nós vamos “pegar” o médico, e ele nos levará ao sítio em que a moça está. Ele disse que colaboraria com a investigação. Vamos invadir o sítio e retirar a irmã de vocês de lá.
Anny: Eu quero ir!
Maite: Eu também quero - levantando-se.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Policial: É melhor as senhoras ficarem aqui. Pode ser perigoso.Anny: Não! É a nossa irmã! – fala decidida.Poncho: Vocês não vão conseguir segurar elas. Eu as levo comigo. Também quero ir.Policial: Tudo bem! Mas vocês não poderão entrar no local. Não antes que a gente consiga prender a pes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais