Fanfics Brasil - A Prisão de Rodrigo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A Prisão de Rodrigo

22 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

O telefone tocou de madrugada na casa de Lucrécia. A mesma correu para atender. Não conseguira pregar os olhos desde o telefonema de Poliana. Estava preocupada com Rodrigo, pois não conseguira falar com ele.

Rodrigo: Mãe?
Lucrecia: Filho? Onde você está? Tentei falar com você mas seu celular só dava caixa-postal.
Rodrigo: Eu estou na delegacia. Preciso de um advogado.
Lucrécia: O que aconteceu?
Rodrigo: Prederam-me. Eu seqüestrei a Dulce e eles descobriram.
Lucrécia: Você é um idiota!
Rodrigo: Preciso de um advogado!


Lucrecia: Eu só conheço aquele advogadozinho do meu irmão.
Rodrigo: Não! Ele não. Encontre outro.
Lucrecia: Vou ver o que posso fazer.
Rodrigo: Tenho que desligar. Arruma o advogado o mais rápido possível. Isso aqui é horrível.
Lucrecia: Vou entrar em contato com um. Se cuida meu filho. Não deixe esses brutamontes lhe maltratarem.

Rodrigo se despediu da mãe e desligou o telefone. O delegado o levou para uma sela, pois ele iria passar a noite ali.
Lucrécia ficou desesperada. Tentou entrar em contato com algumas pessoas mas não conseguiu devido a hora. Esperou então amanhecer para resolver a grande encrenca em que seu filho havia se metido.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

O dia amanhecera ensolarado. Estava lindo e convidativo. Dulce levantou um pouco mais tranqüila. Conseguia se livrar aos poucos do pequeno trauma que passara por ficar presa naquele quarto.
Sorriu ao se lembrar dos paparicos das irmãs. Não tinha como não se sentir bem ao lado das duas. Tomou um banho, colocou uma roupa soltinha e depois desceu.
Encontrou as irmãs sentadas à mesa tomando café da manhã.

Dulce: bom dia. – ela dá um beijo em cada uma.
Anny: dormiu bem?
Dulce: sim sim.
Maite: que bom! O que você quer comer? Tem bolo, torrada com manteiga. Se quiser também peço a Poliana pra fazer um sanduíche reforçado pra você.
Dulce: não precisa se preocupar. Eu mesma me sirvo, dona Maite. (rs)
Anny: deixa que a gente pega pra você, Maria.
Dulce: vocês me tratam como uma criança.
 


Anny: você tá longe de ser uma criança, mas tudo bem. (rs)
Dulce mordeu um pedaço do bolo que Maite colocara pra ela: vocês vão pra Editora hoje?
Maite: sim sim.
Dulce: eu tenho que ir lá ver como anda as coisas na Contemporânea.
Anny: HÁ HÁ HÁ. Sonha que você vai lá. Você entrou de licença maternidade. Só volta lá depois que minha afilhada nascer.
Dulce: quem tá sonhando aqui é você, Barbie. Eu não vou ficar trancada em casa. Mas não vou mesmo.
Maite: Dulce, você ouviu o que o médico disse. Você já passou por muitas coisas nessa gravidez, É melhor ficar quietinha até a Aninha nascer.
Dulce: eu não vou fazer esforço. Mas é que eu preciso ocupar a minha cabeça. Não vou conseguir ficar parada.
Anny: sinto lhe dizer, mas voltar pra editora você não volta. Vamos nomear outra pessoa pra ficar à frente da sua revista até que você volte.
Dulce: não mesmo! Vocês não vão colocar qualquer um lá no meu lugar não. A revista é minha! Não é justo vocês colocarem alguém no meu lugar quando eu mesma posso cuidar dela.
Maite: deixa de ser teimosa, Dulce. Você sabe que o melhor a fazer agora é se afastar até a Ana nascer. E a revista vai continuar sendo sua. Só vai ter alguém no comando até você voltar.
Dulce: não é teimosia, Mai. Tem características minha naquela revista. Eu trabalhei duro nela por um ano pra conquistar o meu espaço no mercado. Não vou permitir que alguém entre lá e faça tudo de qualquer jeito.
 


Anny: hei! Chris é um profissional competente. Não vai fazer qualquer coisa com a Contemporânea.
Dulce comia uma torrada e acabou engasgando: Chris?
Anny: sim sim! Conversei com ele ontem e ele me disse que topa tomar conta da sua revista até você voltar.
Maite: Chris trabalha muito bem. Me lembro quando ele ficou algum tempo comigo na Feminina. Ele vai saber controlar a sua revista, Dul.
Anny: tipo... Eu acho que podemos fazer o seguinte. Dulce quer porque quer trabalhar. Mas não vai voltar pra editora de forma alguma. Chris é de nossa confiança e também pai da filha da Dulce. Ou seja, eles tem uma certa ligação. – ela começa a rir ao perceber o olhar de Dulce. – Podemos quebrar seu galho, Maria, e deixar você trabalhar. Só que em casa. Chris pode passar alguma parte do tempo dele aqui em casa com você. Assim vocês resolvem todas as coisas da revista, juntos.
Dulce fuzila Anny com o olhar: você é uma vaca, sabia?
Anny: oxe oxe oxe! Eu tô arrumando uma forma de você trabalhar e você me chama de vaca?
Dulce: é uma vaca, sim! Vai colocar Chris no comando da minha revista e mandar ele vir trabalhar comigo aqui em casa só pra tentar me aproximar dele.
Anny se faz de inocente: sabe que eu nem tinha pensado por esse lado! Mas é uma boa idéia também. (ahsuahsuas)
Maite: ótima idéia. (asuahsuahs)
Dulce olhou indignada pra Maite: até você?!
  


Maite: eu só quero a felicidade de vocês, oras.
Dulce: ¬¬
Anny: você escolhe, Maria. Vai querer ajudar o Chris no comando da revista ou vai deixar ele sozinho? Porque de qualquer forma, só confio nele pra entregar sua revista. Afinal, pra dirigir a sua revista e deixá-la com a sua cara, só mesmo o doido do Chris que conseguiu se apaixonar por sua pessoa. (haushaus)
Dulce: não achei graça. – ela fecha a cara e depois respira fundo. – Mas tudo bem! Se essa é a única forma de vocês me deixarem trabalhar, eu aceito!
Maite: hei! Só que é pra trabalhar viu? Nada de beijinhos e safadezas durante o horário estipulado de trabalho. (kkkkkkkk)
Anny: Maite anda se revelando.
Dulce: eu sempre disse que essa aí de santa não tinha nada.

As três continuam tomando café da manhã enquanto conversavam. Depois que terminaram, Anny e Maite subiram até seus quartos pra pegarem suas coisas e irem trabalhar.

Anny: pra você não ficar sozinha, minha mãe vai vir ficar com você. Na hora do almoço estamos de volta. Mas se precisar de algo antes, é só ligar.
Dulce: a tal leitura do testamento será hoje mesmo?
Anny: sim sim! O Poncho conseguiu adiar por causa do seu sumiço, mas como você voltou, ele marcou pra hoje.
Maite: nem acredito que já passou um ano.
Dulce: realmente não dá pra acreditar que agüento a Barbie há tanto tempo.
Anny: você me agüenta? HÁ HÁ HÁ. Eu que faço o sacrifício de te suportar, Cabeça de Fogo.
Dulce: eu sei que você me ama. xD
Anny:
Maite: vamos, Anny. (rs) Eu tenho um monte de coisa pra fazer hoje na editora.
Dulce cruzou os braços: é injusto vocês irem trabalhar e eu ter que ficar em casa.


Anny foi até a irmã e lhe deu um beijo: não reclama, Maria.

Maite fez o mesmo e depois saiu com Anny. Dulce caminhou até a biblioteca e pegou um livro pra ler. Foi para o jardim e ficou lá sozinha até a mãe de Anny chegar. Então as duas ficaram ali conversando sobre diversos assuntos.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxPoncho acabava de chegar a casa Bracho. Trazia consigo duas pastas devidamente lacradas. Cumprimentou Dulce e Maite e deu um selinho em Anny. Sentou-se com elas na sala e ficaram conversando.Anny: por que ela tem que estar presente? Nós continuamos juntas, o que significa que a herança não passa pras mãos dela.Poncho: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais