Fanfics Brasil - Eu não queria ter matado a Lupe.... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Eu não queria ter matado a Lupe....

838 visualizações Denunciar



Quando Poncho terminou de ler, olhou para as três. Elas choravam e mantinham as mãos unidas. Sem dúvida nenhuma as palavras de Daniel haviam tocado profundamente e as deixado completamente emocionadas.

Maite levantou e puxou a mão das duas irmãs, fazendo elas se levantarem também. Ficaram se olhando ternamente por alguns segundos, depois se abraçaram. As lágrimas eram incessantes. Nunca imaginaram que o pai algum dia lhes escreveria algo como aquilo. Ele fora sincero e, apesar de não concordarem com alguns de seus atos, já não queriam mais julgá-lo. Continuaram abraçadas por um longo tempo.


Sentiam como se, com aquele abraço, selassem totalmente o laço que haviam criado.
Quando se separaram, grudaram novamente as mãos.

Anny: eu não te disse que ele te amava? – fala segurando com mais forças as mãos de Maite.
Maite dá um enorme sorriso: eu esperei tanto pelo dia que meu pai diria isso pra mim. Mesmo que ele não esteja mais aqui, foi muito especial saber que ele me amava.
Dulce: e eu te disse que não tem como não gostar de você.
Anny: sabiam que toda a raiva que eu sentia dele passou?
Dulce: acho que a minha também.
Maite: que bom ouvir isso. Era estranho quando vocês falavam “mal” dele.
Anny: não posso mais sentir raiva da pessoa que me deu duas irmãs maravilhosas.
Dulce faz uma careta: achei que nunca fosse dizer isso, mas a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi realmente ter conhecido vocês duas.
Maite: fomos Unidas pelo Destino. E o que o destino uniu, ninguém pode separar. – ela sorri e depois dá um beijo em cada irmã. – Amo vocês duas.
Anny: eu também amo muito as duas.
Dulce: acho que também tenho que dizer que amo as duas. – Anny e Maite começam a rir. – Aiii! Tá! Desculpa. – ela leva a mão a barriga. – Amo as três!
Anny: o que foi?
Dulce: acho que minha filhota ficou brava porque disse que amava as madrinhas e me esqueci dela. (rs) Ela me deu um chutão agora.
Anny: aih que fofo. *-*
Maite: deixa eu sentir. – fala colocando a mão na barriga de Dulce.
Dulce coloca a mão por cima da mão de Maite: vamos ver se ela chuta de novo.
Poncho abraça Anny por trás: acho que farei como a Aninha e te darei um beliscão. Você não disse que me ama. – fala fazendo bico.
Dulce: ai meu Deus! Vai começar o mel.
Anny pôs língua pra Dulce e ficou de frente pra Poncho: ô moh Deuso! Você sabe que eu te amo, gatinho. – ela dá um selinho em Poncho.
 


Dulce: ô Barbie, te aconselho a chamar seu namorado de gatinho não. Gato lembra leite, que lembra vaca, que lembra chifre. Então já viu, neh? (ahsuahsu) Melhor não arriscar.
Anny: mas é besta, meu senhor!

Todos começam a rir.

Maite: AAAAAA ela chutou. *-* Eu senti ela chutando. Isso dói não? Pareceu ser tão forte.
Dulce: algumas vezes sim. (rs) Mas é tão bom quando eu tô com a mão na barriga e sinto ela chutando. *-*
Anny: quero sentir também. *-*
Dulce: ô Poncho, porque você e a Barbie não encomendam um filho? Aliás, vou sugerir isso ao Christian também. Assim essas duas me deixam em paz. (ahsuahsu)
Anny coloca a mão na barriga de Dulce: enquanto o meu não vem, eu paparico a minha afilhada. *-*
Poncho: pode deixar que logo vamos fazer os nossos, neh amor?
Dulce: acho bom. (rs) Barbie, dá pra sentir ela chutar outra hora não? Eu tô com fome, queria ir à cozinha fazer algo pra comer.
Maite: podem ficar aí. Eu vou até lá e peço pra Poliana fazer algo bem gostoso pra gente. Também estou com fome.
Anny: boa idéia. Senta aí, Maria. – fala guiando a irmã até uma cadeira. – Quero sentir minha afilhada chutando muitão sua barriga.
Dulce: você fala isso porque não é sua barriga que ela vai chutar. Isso dói, Barbie.
Anny: larga de ser fresca!
Dulce: fresca?!! Se eu sou fresca, quero só ver quando você ficar grávida. Tu vai agüentar não. Pensa que carregar uma criança na barriga por nove meses é fácil? Tente carregar uma melancia por alguns dias e você saberá como é a sensação. (rsrsrsrs)

Poncho e Anny riram de Dulce. Anny ficou com a mão pousada sobre a barriga de Dulce esperando ansiosa para que a afilhada chutasse pra ela sentir.


Maite saiu da biblioteca com um sorriso nos lábios. Estava tão radiante com as palavras do pai. Sempre se perguntou o porquê do pai ter inventado aquela estranha condição. Agora agradecia a ele por tê-la feito. Quando entrou na cozinha, notou que Poliana estava no telefone. Esta não a viu chegando, pois estava de costas. Maite ficou parada no mesmo lugar, esperando que ela terminasse a ligação. Não queria atrapalhar.
Poliana estava muito nervosa ao telefone. O que Maite não pôde deixar de fazer foi ouvir e prestar atenção na conversa. Coisa que logo começou a deixá-la completamente pasma.

Poliana: eu não tenho culpa se a senhora não recebeu nada da herança. Eu quero meu dinheiro, Dona Lucrecia. Eu quero ir embora daqui.
Lucrecia: eu não tenho todo o seu dinheiro agora. Eu já disse! Você vai ter que esperar mais um tempo.
Poliana: eu não vou ficar aqui mais não. E acho bom a senhora arrumar meu dinheiro. Porque eu posso acabar me irritando e...
Lucrecia: E O QUE? Não se esqueça que eu nunca fiz nada de mais. Já você não pode dizer o mesmo.
Poliana: eu já disse que foi sem querer. – fala rapidamente e muito nervosa.
Lucrecia: sem querer ou não, você matou a Guadalupe! E acho bom você não ficar tentando me ameaçar. Porque o que você fez te leva diretinho pra cadeia.
Poliana: eu não queria! – ela começa a chorar, devido o nervosismo. – Eu nunca matei ninguém. O que aconteceu com a Dona Lupe foi... Foi um acidente!
Lucrecia: acidente ou não, queridinha, você a matou!
Poliana: eu não queria ter matado a Dona Lupe. Não queria!
Maite ao ouvir aquelas palavras, levou a mão à boca e arregalou os olhos: VOCÊ O QUE?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poliana deixou o telefone cair por entre suas mãos e virou, ficando pálida ao ver Maite a sua frente: dona Maite! – foi a única coisa que ela conseguiu falar.Maite: repete o que você disse ao telefone!Poliana: eu... Eu não... – ela não sabia o que falar. – Dona Maite, eu...Maite: O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ?Poliana: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais