Fanfics Brasil - A revolta Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A revolta

539 visualizações Denunciar


Anny: por favor mãe..se acalma...assim nós não chegaremos a lugar nenhum (se aproxima da mãe)
Mari: não me peça pra ter calma... Não é vc que tá jogada em cima de uma cama sem poder fazer nada.
Crist: olha tia... Eu imagino como deve tá sendo difícil pra senhora toda essa situação, mas não adianta descontar toda a raiva que a senhora tá sentindo em cima da Anny...ela não tem culpa do que aconteceu e tenho certeza que se ela pudesse escolher, ela preferiria estar no lugar da senhora ao invés de vê-la ai sofrendo.
 
Anny olha pra mãe chorando e também chora. Sim, é verdade. Se dependesse dela a mãe não estaria passando por isso. Ela queria estar no lugar da mãe pra não vê-la sofrer. Quando Cristian pára de falar ela olha pra Marichello e como ela não fala nada, Anny prefere sair do quarto.
 
Crist: tia, por favor...não faça assim...a Anny também tá sofrendo muito com tudo isso que aconteceu e tá fazendo de tudo pra poder conseguir ajudar a senhora.
Mari: Me deixa sozinha (ela olha triste e distante pra ele).


Crist sai e Marichello volta a chorar. Ele tinha razão, Anny não tinha culpa do que aconteceu, mas ela estava se sentindo derrotada e não via sentido na vida, e sentia raiva por isso, e acabou descontando tudo na filha. Ela tenta se mexer, mas não consegue. Ela chora mais ainda, ali estava o motivo de tanta raiva. Estava condenada a viver em cima de uma cadeira de rodas, não podendo fazer o que mais amava, que era atuar, não teria sua vida corrida e alegre de todos os dias. Se sentia nada mais do que uma inútil.

Anny estava sentada na sala de cabeça baixa. Crist chega e se senta ao seu lado.



Anny: como ela ficou lá?
Crist: Mais ou menos... Mas ela vai ficar bem. Ela tá desse jeito porque tudo isso é muito recente, ela ainda vai sofrer até se acostumar e enquanto isso não acontece ela vai descontar tudo que sente em vc.
Anny: mas assim como vc disse, eu não tenho culpa (fala com os olhos já marejados de lagrimas).
Crist: eu sei, ela sabe...mas vc é a pessoa que convive com ela e é em quem ela vai descontar.
Anny: eu não sei o que faço Crist...não sei se agüentarei
Crist: claro que agüentará Anny – ele a abraça – vc é forte e dará conta sim de superar isso junto de sua mãe.



Crist fica mais um tempo ali com Anny e depois vai trabalhar. Anny vai até o quarto da mãe e vê que ela tá dormindo, então decide sair pra procurar trabalho e também vender algumas de suas jóias pra poder pagar o hospital.
Ela anda muito a procura de um emprego, mas não consegue nada. Suas jóias ela vende, mas não consegue muito. Com o que consegue não pagaria nem a metade das despesas do hospital e ainda tinha os remédios e as fisioterapias que em breve sua mãe teria que começar a fazer.

Ela volta pra casa muito mal com tudo isso. Não sabia o que fazer. Na sua cabeça vem a herança de seu pai, mas depois vem todas as condições impostas. Não...isso já estava descartado, mas mesmo assim ela se lembra que tava chegando o dia da decisão final e que ela teria que estar lá para recusá-la.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte o despertador começou a tocar, Poncho muito sonolento levantou e foi tomar um banho para acordar, nem percebeu que seu celular tinha 3 chamadas não atendidas, só foi perceber quando saiu do banho, viu o nome de Mai no visor e foi retornar a ligação: Mai: Alô? Poncho: Oi Linda. Mai: até que enfim dorminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais