Fanfics Brasil - Passaram-se dois meses Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Passaram-se dois meses

13 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Passara dois meses desde o dia da leitura final do testamento e da descoberta de que Poliana havia matado Lupe. Dulce acordou cedo aquele dia, tomou banho e desceu para tomar seu café da manhã. As irmãs já se encontravam à mesa junto com Mari.

Dulce: Bom dia!
Mari: Bom dia, minha filha! Dormiu bem essa noite?
Dulce: Não muito bem – fala fazendo uma careta e sentando-se – Eu estou muito incomodada.
Anny: Será que a minha afilhada quer nascer? *_*
Maite: Você fica quietinha, viu Dulce?
Dulce: Mais quieta do que eu já estou? Eu estou sentindo um pouco de dor, mas as contrações param quando eu mudo de posição.
Anny: Já está na hora?
Dulce: Não! Acho que não. A médica disse que é assim mesmo. Mas não chegou o dia ainda.
Mari: é assim mesmo, minha filha. Sua barriga está baixa. Falta pouco tempo. Mas acho que vai ser antes do que você espera.
Maite: Estou doida pra ver o rostinho da minha pequenininha.
Dulce: Isso é muito chato, sabia? Eu acordei não sei quantas vezes pra fazer xixi. Parece que ela está empurrando a minha bexiga.
Anny: Ai meu Deus! Dói muito?
Dulce: Um pouco. É incômodo. Pelo menos ela está mais quietinha. Não se mexeu hoje.


Maite: Será que ela está bem? É melhor a gente ir ao médico de novo.
Dulce: Eu já fui ontem. – pegando uma torrada – A médica vai enjoar da minha cara. Qualquer dorzinha que eu sinto vocês querem me levar lá.
Mari: É que as suas irmãs ficam preocupadas. São marinheiras de primeira viagem como você. – rsrs – Só quero ver quando esse bebê nascer.
Anny: A gente vai cuidar dela e vamos mimar muito. *_*
Maite: Sim sim. *_*
Dulce: Eu estou perdida com essas duas. – rs.
Anny: Temos que ir. Você vai na fisioterapia, mãe?
Mari: Vou sim!
Anny: O dr. Paulo disse que a senhora está tendo avanços!
Mari: Alguns. – rs.
Anny: Queria ir mais com você. Mas está tudo muito corrido lá na editora.
Mari: Não se preocupe. O João me leva. Depois nós vamos passar no supermercado pra comprar umas coisas pra casa.
Maite: A Dulce vai ficar em casa sozinha?
Dulce: Eu sei me cuidar.
Mari: Eu não demoro. A Joana vai ficar aqui.
Dulce: Já disse que não preciso de babá. ¬¬
Anny: Ok, Cabecinha de Fogo! – levantando-se – Mas qualquer coisa liga pra gente.
Dulce: Não vai acontecer nada. Eu vou pegar um livro na biblioteca e vou ler. É a única coisa que vocês me deixam fazer. ¬¬
Maite: Boa menina! xD Vamos, Anny!

As duas se levantaram, despediram-se de Dulce e de Mari e foram trabalhar.

Dulce: Quando você vai contar tudo pra ela?
Mari: Eu quero fazer uma surpresa. – levantando-se ainda com um pouco de dificuldade da cadeira e ficando em pé.
Dulce: Cuidado! – levantando-se para ajudá-la.
Mari: Eu já estou conseguindo ficar em pé. – apoiando-se na mesa – Mas eu quero voltar a andar sem os aparelhos, sem ajuda de ninguém.
Dulce: Imagino a cara da Barbie quando ver você assim. – rsrsrs.
Mari: Eu quero que ela me veja andando.
Dulce: E ela vai ver.
Mari: Vou chamar o João para me levar à fisioterapia. Você vai ficar bem aqui sozinha?
Dulce: Vou sim! Não se preocupe. Qualquer coisa eu chamo a Joana.
Mari: Chame mesmo! – voltando a se sentar.


Dulce deu um beijo em Mari e foi até o escritório. Escolheu um livro e subiu para o seu quarto. Deitou-se e se pôs a ler. Porém estava se sentindo muito desconfortável. Toda hora mudava de posição para ver se melhorava. Mas agora nenhuma posição estava ajudando.

Dulce: Fica quietinha aí. – passando a mão pela barriga e falando com a mesma – Ainda não é hoje. – fala fazendo careta devido a uma contração mais forte – Ai meu Deus! – levantando-se e indo ao banheiro – Não empurra, pequena.

Dulce foi até o sanitário, depois lavou as mãos e voltou a sentar na cama.

Dulce: Você ainda tem mais uma semana pra ficar aí dentro. Não seja apressada.

Voltou a se deitar novamente e ficou acariciando a barriga. Mas as dores que antes eram esporádicas, agora já estavam se tornando constante. Ficou por um tempo quieta, tentando manter a calma, mas quando sentiu uma água escorrer entre as suas pernas, ela se assustou. Levantou-se e foi até a escada, de onde gritou por Joana. Esta veio correndo ver o que acontecia.

Dulce: Liga para as minhas irmãs e pede pra elas virem me buscar. Vai nascer!!
Joana: Ai meu Deus! Calma, dona Dulce! É melhor a senhora ficar calma.
Dulce: Eu estou calma. oO Mas posso começar a ficar nervosa se você não ligar o mais rápido possível.
Joana: Eu vou ligar!

Dulce voltou para o quarto e Joana desceu a fim de ligar para a editora.


Joana: Dona Anny?
Anny: Oi Joana! Aconteceu alguma coisa?
Joana: A dona Dulce vai ter o bebê. Ela mandou ligar para a senhora e pra dona Mai pra vocês virem buscá-la.
Anny: Como assim? Não era pra nascer semana que vem?
Chris: O que foi, Anny? – pergunta assustado.
Joana: Eu acho que ela está sentindo dor.
Anny: Eu já estou indo pra casa. Manda ela fica quietinha que eu já estou indo. – fala e logo desliga o telefone.
Chris: A Dulce está bem?


Anny: Parece que sua filha é muito apressada. – rs – A Maria pediu que a gente fosse buscar ela – fala pegando a bolsa – Minha afilhada vai nascer. *_*
Chris: Minha filha já vai nascer? – colocando as mãos na cabeça – Eu ainda não estou preparado pra isso.
Anny: Então trate de se preparar logo. – rsrsrs – Vamos! – puxando ele pelo braço – Temos que buscá-la.

Chris sai com Anny e os dois “pegaram” o elevador. Quando chegaram na garagem do edifício, ela lembrou de Maite.

Anny: A Mai!! Se eu não avisar a ela, eu sou uma pessoa morta. – ela pega o celular na bolsa e liga pra irmã.
Maite: Oi Anny!
Anny: Pega suas coisas e desce pra garagem.
Maite: Oxe! O que foi que aconteceu?
Anny: Sua sobrinha vai nascer, desnaturada. – rsrs.
Maite: Eu já estou descendo. A Dulce já está no hospital?
Anny: Não! A gente tem que levá-la. Então anda logo porque senão é capaz dela ter o bebê lá em casa.
Maite: Já estou indo!

Ela pega as coisas correndo e desce ao encontro de Anny e Chris.

Anny: Tu é lerda! A Maria deve está tendo um treco lá em casa.
Maite: Eu vim o mais rápido que pude. – fala entrando no carro.
Chris: Vamos logo!

Anny dá a partida no carro e segue para casa. Mai aproveita e liga pra Dulce pra saber como ela está.

Dulce: Onde vocês estão hein? – atende o telefone já irritada – Eu estou sentindo dor. A bolsa rompeu! Vocês querem que a minha filha nasça aqui?
Maite: Nós já estamos indo. oO Não precisa ficar nervosa. Anda logo, Anny!!
Anny: Eu estou indo o mais rápido possível!
Maite: Fica calminha, viu Dul? A gente já está chegando.
Dulce: Como eu posso ficar calma? Não é você que vai ter que empurrar uma melancia pra fora do seu corpo. oO Manda a Barbie andar logo com essa tartaruga dela. Eu estou sentindo dor!!!!
Maite: Anny!!!!!!!!! Anda Logo!


Anny: Assim você vai me deixar mais nervosa!
Maite: mas a Dulce disse que está sentindo dor!!
Chris: Fala com ela que eu já estou indo! Vai dar tudo certo.
Maite: O Chris também está com a gente. Vai dar tudo certo.
Dulce: Isso é tudo culpa dele!! – fala já com certa dificuldade – Eu estou com dor por culpa dele. Aiiiiiii!
Maite: A gente já está chegando.
Dulce: Acho bom! Isso dói muito, Mai.
Maite: Já estamos na rua de casa.

Anny entrou na rua em que moravam e logo estacionou o carro em frente a casa. Os três descerem e entraram na mesma. Joana abriu a porta da sala e todos subiram para o quarto de Dulce. Esta estava deitada na cama, segurando a barriga e tentando se acalmar devido a dor.

Dulce: Até que enfim vocês chegaram!! Eu não estou agüentando mais.
Chris: Está doendo muito? – aproximando-se dela.
Dulce: Nãoooooooo! Imagina!!! Óbvio que está doendo, não é Christopher? Tudo culpa sua!
Chris: Minha?!
Dulce: Sim!!!!! Você me levou pra cama e nem “agasalhou” o seu... o seu... – fala apontando para o meio das pernas de Chris.
Maite: Dulce!!! Tá doida?!! – ahuahauahauaha – Ele não fez sozinho. Na hora do bem bom você também nem lembrou. – ahuahauahaua.
Dulce: Cala a boca, ex- Madre Teresa! Me ajuda a levantar aqui. – dando a mão pra Maite.
Anny: Vamos senão a Maria tem minha afilhada aqui. – ahauhauahaua.
Dulce: Anda logo!! – fala se contorcendo de dor.
Chris: Deixa que eu te levo. – pegando-a no colo.
Dulce: Pega a minha bolsa e a da Ana, Mai.
Maite: Já vou pegar!
Dulce: Vê se não me derruba! –batendo em Chris.
Chris: Não se mexe tanto. – fala descendo as escadas com ela.
Anny: Deixa de ser implicante, Maria. – rsrs.

Anny abriu a porta da sala e Chris saiu com Dulce. Maite veio logo atrás com as bolsas para levar à maternidade.

Anny: Quando minha mãe chegar, você avisa a ela, Joana.
Joana: Sim senhora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris colocou Dulce sentada no banco da frente do carro e todos os outros também entraram. Maite e Chris foram atrás e Anny dirigindo.Dulce: Mete o pé nesse acelerador!!! – fala fazendo uma careta de dor.Anny: Calma! Vai dar tudo certo!Dulce: Se alguém me pedir calma mais uma vez, eu bato.Anny deu a partida no carro e foi em direç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais