Fanfics Brasil - A chegada de Ana à Mansão das Bracho Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: A chegada de Ana à Mansão das Bracho

28 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

No dia seguinte Dulce e a pequena Ana receberam alta da maternidade. As duas estavam bem e no fim da tarde a médica as liberou. Dulce não via a hora de voltar para casa, não gostava de hospitais e queria levar a filha para o quartinho que ela e as irmãs haviam preparado.

Chris pegou as sacolas, Anny e Maite os presentes que Ana e Dulce haviam recebido e Dulce estava com a filha nos braços. Os quatros desceram e foram para o carro de Chris que as levou para casa. Assim que chegaram, foram recebidas por Marichello.

Dulce: Chegamos, Pequena! Essa aqui é a sua casa.
Mari: Deixa eu pegá-la, Dul! Deixa eu ver essa bonequinha direito!
Dulce: Claro, tia! – colocando a menina nos braços de Mari.
Anny: Eu vou levar as coisas de vocês lá pra cima. Mai, leva essa bolsa aqui para a Joana. – entregando à irmã – As roupas que estão nela, estão sujas não é, Dul?
Dulce: Sim! – sentando-se.
Chris: Ela é linda, não é? – acariciando a cabeça da filha que dormia no colo de Marichello.


 Mari: É sim, pai babão! – rsrsrs – Ela é uma graça. Toma, Dul! É melhor você levar ela lá pra cima. Está dormindo, mamãe. – entregando o bebê a Dulce – Eu e a Joana terminamos de ajeitar tudo lá em cima.
Dulce: Obrigada!

Dulce e Christopher subiram e Mari foi até a cozinha. Encontrou Maite lá falando com Joana.

Mari: Daqui a pouco vocês façam o favor de descer para jantar. – levantando-se da cadeira.
Maite: Eu só vou tomar um banho antes. xD Eita, tia! Quando é que a senhora vai falar com a Anny?
Mari: Eu vou falar com ela, minha filha. Nem eu estou agüentando mais. Estou doida pra me livrar logo dessa cadeira. – anda ainda com um pouco de dificuldade se apoiando na mesa.
Joana: A senhora melhorou bastante. Daqui uns dias nem vai precisar estar mais se apoiando.
Maite: Tem que andar mais, pra ir treinando. – rsrsrs.
Mari: Eu estou andando. Mas tem horas que eu não sinto muito bem firmeza nas pernas.
Maite: Mas vai ficar 100%! A senhora vai ver. – indo até Mari e lhe dando um beijo no rosto – Cadê todo mundo?
Mari: Subiram. Foram para o quarto da Aninha.
Maite: Eu vou lá também! – fala saindo.

Maite subiu as escadas e se dirigiu ao quarto da sobrinha. Dulce estava colocando a menina no berço.

Dulce: Pronto, mamãe! Aqui você vai ficar mais confortável.
Anny: O quartinho ficou lindo, não foi? Pena qua a Maria quis mudar de cor.



Dulce: Eu disse desde o início que não queria quarto rosa.
Maite: Mas ia ficar muito mais lindo rosa.
Chris: Mas ele está lindo assim também, meninas.
Anny: Porém rosa ia ficar MUITO mais bonito.
Dulce: Ia ficar era todo Patty. – rsrsrsrs.
Anny: Chata!
Dulce: Eu sei que você me ama.
Maite: A tia Mari pediu pra gente não demorar pra descer. Eu vou tomar um banho. Não gosto daquele cheiro de hospital. – saindo do quarto e indo para o seu.
Dulce: Daqui a pouco eu desço.


Anny: Eu vou lá embaixo ver se ela precisa de ajuda. Você fica pra jantar com a gente, Chris?
Chris: Não sei! Acho melhor...
Dulce: Ele vai sim! – interrompendo-o – Fica pra jantar com a gente.
Chris: Tudo bem! – sorrindo pra ela.
Anny: Eu vou descer então. – rs.

Anny desceu para a cozinha e deixou Dulce com Christopher. Ao chegar à cozinha tomou um susto com o que viu.

Anny: Mãe?!! – indo para perto da mãe – Co... como a senhora está assim? Mãe? – olhando assustada pra ela - Como aconteceu isso?
Mari: Anny! – rsrs – Não era pra você me ver assim agora.
Anny: Como isso aconteceu? Pera! A senhora está andando? – rsrsrs – Mãe?!! Por que não me falou antes?
Mari: Eu não estou andando, andando. – rs – Não como eu gostaria de estar. Ainda preciso me apoiar nas coisas.

Anny foi até a mãe e lhe deu um abraço apertado: Ai mãezinha! Eu nem consigo acreditar! A senhora está em pé novamente.
Mari: As fisioterapias estão surgindo efeito. – rs – Ah Anny! Eu queria que você me visse quando eu estivesse totalmente bem.
Anny: Mas você está bem, mãezinha – separando-se do abraço – Eu nem posso acreditar – já com os olhos cheios d’água – Ai mãezinha! Que felicidade! – abraçando-a novamente.
Mari: Eu também estou muito feliz, filha. O médico disse que em breve eu não vou precisar mais me apoiar em nada.
Anny: Sim! Eu ainda não consigo acreditar. – limpando algumas lágrimas que teimaram em cair.
Mari: Nem eu acredito às vezes. Mas eu estou conseguindo.
Anny: E vai conseguir mais. Eu tenho certeza. Estou tão feliz! – abraçando a mãe novamente – Parece que agora tudo está ficando bem.
Mari: Sim! Tudo está entrando nos eixos.


Anny: Eu vou falar com as meninas! – rsrsrs – Elas não vão acreditar.
Mari: Anny, - coçando a cabeça e sorrindo – as meninas já sabem. – rsrrsrs.
Anny: Hã? Aquelas vacas!!! Nem pra mim contar.
Mari: Não as culpe. – rsrsrs – Eu que pedi que não falassem nada.Queria fazer uma surpresa.
Anny: E que surpresa!

As duas ficaram conversando e Mari contou a Anny como foi que ela começou a reagir ao tratamento. Anny ainda não acreditava que a mãe estava andando. Era muita felicidade para um único dia.

Enquanto Anny conversava com a mãe, Dulce estava no quarto da filha conversando com Chris.

Chris: Ela parece com você.
Dulce: Na verdade, eu acho que ela não se parece com ninguém. Parece com todos os outros bebês.
Chris: Parece sim, Dulce. – rsrs – Ela tem o seu nariz, a sua boca.
Dulce: Você acha mesmo? – olhando melhor a filha.
Chris: Acho! – rsrsrs – Eu vou sentir falta. Queria estar mais com ela.
Dulce: Você sabe que pode vir aqui quando você quiser.
Chris: Mas não é a mesma coisa, Dul. Queria estar sempre com ela. Com você...
Dulce: A gente já conversou sobre isso. Não sei! Ainda não me sinto preparada pra dividir minha vida com alguém. Está bom do jeito que está. – dando um selinho nele.
Chris: Você nunca vai aceitar vir morar comigo?
Dulce: Nunca não! Mas agora eu não estou preparada. Me dá um tempo, tá bom? Vamos curtir o que a gente está vivendo. Vamos com calma.
Chris: Acho que a gente já acelerou demais. – rsrsrs – Não tem mais como ir com calma. Olha o resultado aí. – mostrando a filha.
Dulce: Isso é verdade! – rsrsrs – Mas agora eu quero ir com calma. Quero namorar – dando outro selinho nele – Quero sair com meu namorado, curtir mais. Se a gente já for morar juntos, vamos logo enjoar um da cara do outro. – rs – E não vamos ter quem seja babá na hora que a gente sair. – ahauhauahauahua.


Chris: Enjoar de você? Isso nunca! – rsrs – E deixa a Anny e a Mai ouvirem que elas vão ficar de babá, viu?
Dulce: Elas vão adorar! Já são duas babonas mesmo. – rs – Mas falando sério! eu também quero ficar mais tempo com as minhas irmãs. Eu preciso delas, sabe? Não quero me separar delas agora. A gente já ficou tanto tempo separadas. Estamos começando a conviver bem agora. Eu preciso delas e acho que elas também precisam de mim. Nós combinamos de ficar juntas. Não queremos nos separar apenas porque a condição de um ano acabou. Temos muito pra aprender juntas ainda, para nos conhecer. Passamos por tantas coisas esse ano. Perdemos a Lupe, o doido do Rodrigo foi pra cadeia, a Poliana também, a tia maluca que ficava nos vigiando e tentando nos colocar umas contra as outras, o incêndio com a Anny, a Aninha *-*, minha coisinha mais fofa! Acho que a gente agora quer um pouquinho de calma, sabe? Sem essas turbulências todas.
Chris: Eu te entendo. – dando-lhe outro selinho – Vou esperar por você. Por você e pela nossa filha. *_*
Dulce: Falando nela. – rsrs – Acordou, mamãe? – pegando a pequena em seus braços – Nós vamos te visitar, papai! – falando com voz de bebê – Trate de fazer um quartinho pra mim no seu AP. Pois quando a mamãe for pra lá, eu também vou junto. – rs.
Chris: Eu vou arrumar o AP para as duas. – dando um beijo nas pernas da menina que estava só com fralda.
Dulce: Está com fome não é gulosinha? – ajeitando a menina em seus braços e lhe oferecendo o seio, o qual foi pego imediatamente.
Chris: Creio que nisso ela também puxou a mãe. – rsrsrs
Dulce: Bobo! – fala sorrindo e dando um tapa no braço dele.
Chris: Amos vocês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*Um mês depois...Dulce: Tia Mari? – ela chama enquanto entra na cozinha.Mari: ta precisando de algo, minha filha? – ela se vira pra Dulce.Dulce: a senhora sabe cadê minhas irmãs?Mari começa a rir: saber eu até sei, mas me pediram pra não falar nada. Dulce: oxe! O que essas duas estão apronta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais