Fanfics Brasil - Chris - Editor Chefe Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Chris - Editor Chefe

683 visualizações Denunciar


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Christopher: vocês são malucas. (rs)
Dulce: devo concordar plenamente com isso. É a primeira que eu vejo se fazer festa de aniversário de... Um mês.
Maite: ahhh... a gente quer comemorar todas as etapas da vida da Aninha.
Dulce: e precisa ser mês a mês? (rs)
Anny: precisa! Se depender de mim e da Mai, vamos fazer festinha todos os meses, pelo menos até o primeiro aninho.
Poncho: acho que vou concordar com o Chris e a Dul que vocês são doidas. – terminou de falar e recebeu um tapa de Anny.
Anny: vocês são uns chatos. Queremos montar um álbum pra ela. E as festinhas serão todas registradas pra quando ela crescer poder ver como nós a amávamos desde que nasceu.
Maite: sim sim. Eu e a Anny já começamos a montar com algumas fotinhas que tiramos da Dulce quando ela estava grávida e também dos primeiros dias da Aninha. Tá ficando tão fofo. *-*
Cristian: elas não são doidas, gente. Só duas madrinhas encantadas. (rs)
Maite: tá vendo? Meu namorado me entende. – fala e dá um selinho em Cristian.
Dulce: eu tenho até medo do tanto que elas vão paparicar minha filha. Eu já falei que vocês deveriam fazer seus próprios filhos. – ela ri e bebe um pouco de suco.
Poncho pisca pra Anny: o que você acha de tentarmos, amor?
Dulce: uiaaaaaaaaa! Vê se tenta longe dos meus olhos. (haushauhsa)
Anny sente o rosto ruborizar: deixa de ser besta, Maria.
Dulce: ele que fala as coisas pervertidas e eu que sou besta? – fala indignada.

A conversa deles é interrompida pela chegada de Marichello. Ela trazia duas travessas enormes de comida.

Anny: senta aí com a gente, mamãe. Já dissemos que se quisermos alguma coisa nós mesmos vamos buscar. Todo mundo é de casa.
Dulce: é verdade, Tia. Senta aí e come com a gente.


Mari: ok! Vocês venceram. – ela sorri e senta ali com eles.
Cristian: a senhora não tem medo de enlouquecer morando com essas meninas aqui nessa casa não? (rsrs)
Anny: eu não sei por que vocês gostam tanto de falar que somos doidas.
Mari: eu tô gostando muito de morar aqui. Além de estar perto da minha filhota, posso ajudá-las quando precisar.
Dulce: viu? Viu? Ela gosta de morar com a gente.
Maite: nós somos uns anjos. *-*
Mari finge uma tosse: isso quando não estão nas longas crises de discussão. (ahusahus) Mas é até divertido ver vocês brigando. É uma implicando a outra, uma rindo, a outra fazendo cara feia.
Christopher: ainda bem que elas não saem no tapa. (rs)
Dulce: nenhuma das duas é doida de me enfrentar no tapa. Eu derrubo qualquer uma das duas em dois tempos.
Anny: HÁ HÁ HÁ. Sonha! Tu não consegue nem me pôr a mão.
Poncho: não se eu estiver perto. (rs) Mas você sozinha acho que você apanha, pequena. – fala e faz uma careta quando vê a cara de Anny.
Dulce: Até seu namorado sabe que eu te bato. (haushau)
Anny: isso é porque ele nunca me viu furiosa. Até ele apanha.
Maite: Dulce também me derruba não. Eu sei me defender.
Dulce: a outra que acha que pode comigo. Pode juntar as duas que vocês não conseguem me ganhar.
Anny olha pra Maite: ela está nos subestimando, Mai. Quando ela já tiver se recuperado e puder participar de uma briguinha, vamos mostrar a ela quem vence quem.
Maite: fechado!
Cristian: quem aposta em quem? (rs) Eu vou na Anny e na Mai. Não porque será duas contra uma, mas porque sei que minha prima é bem bravinha e já provei da fúria dela quando criança. (ahushaus)
Christopher: eu aposto na Dulce. (rs) Eu tenho até medo dela.
Poncho: eu acho que vou esperar mais pra poder apostar. (rs)
Dulce: pode falar que aposta em mim, Poncho. Sua namorada vai ter um ataque, mas quando eu vencer, você vai se dar bem. (asuahuhsa)


Mari: vocês jovens. – ela ria da conversa deles. – Vocês podem até brigar, mas quem vai sair ganhando serei eu. Porque depois pegarei as três e darei boas palmadas.
Cristian: Uiiiii! É melhor vocês continuarem apenas nas implicâncias, sem tapa. (rs) Já levei palmadas da Tia Mari e posso garantir que ela tem a mão bem pesada.
Mari: isso mesmo! Conte a elas pra elas ficarem bem espertas. (rs)

A conversa fluía animada. Eles conseguiram construir uma amizade sólida e gostavam desses momentos que passavam juntos. Não apenas a vida das três irmãs mudara, como também de Poncho, Christopher e Cristian. Encontraram o amor ao lado das irmãs Bracho. Não apenas o amor, mas tiveram o privilegio de ter amigos, de serem amigos. Sem dúvida nenhuma levariam a vida de melhor forma agora. Uma vida sem amigos, sem pessoas especiais e que estão sempre ao nosso lado quando precisamos, não pode ser chamada de vida feliz.

Anny: eu já me decidi essa semana. Desisti de vez da faculdade de cinema. Vou fazer jornalismo.
Mari: é uma pena que você tenha desistido. Mas se é isso você quer, tem todo o meu apoio.
Christopher: acho que essa profissão tem muito a ver com você. Sem ela, você já arrebentou esse ano na revista. Agora então. (rs)
Dulce: e pensar que eu quase estaria terminando. – fala e faz careta. – Vou ter que esperar mais um pouco pra ter meu lindo diploma em mãos.
Maite: eu também tô louca pra terminar logo. Estudar e trabalhar cansa. (rs)
Anny: mas vocês duas até que conseguiram levar bem esse ano de trabalho e estudos.
Dulce: nós somos esforçadas, Barbie. Não somos à toa como você. (rsrs)
Anny: à toa é teu focinho!
Mari: vai começar. (rs) Vou até a cozinha ver se a Joana não precisa de ajuda. – ela levanta e vai pra cozinha.
Poncho: sem brigas, por favor. (rs)
Anny: ela que começou. – fazendo bico. – Eu elogio, falo que elas deram um duro danado o ano todo estudando e trabalhando e ela me chama de à toa.
Poncho: ô gente. – ele puxa Anny pra perto dele. – Você é à toa não, princesa.


Christopher: isso eu devo discordar da Dulce. (rs) A Anny deu o sangue pela Estilo. Está longe de ser á toa.
Anny: tá vendo, Cabeça de fogo?
Dulce: isso tudo é medo de perder o emprego. Tem que apoiar a chefe dele.
Maite: Dulce... Disfarça e lembra que ele agora tá trabalhando com você e não com a Anny. (hasuhauhsau)
Dulce: ops! Abafa o caso. – todos começam a rir.
Anny: falar em trabalhar pra Dulce, temos um assunto pra tratar com você, Chris.
Christopher: comigo?
Anny: sim sim. Essa semana estávamos conversando sobre com quem você vai trabalhar.
Cristian: seu futuro está nas mãos de três mulheres. (rs) Tá ferrado!
Maite: pior que quase saiu tapa pra saber em qual revista ele ia ficar. (rsrs)
Poncho: ooooo! Ele tá bem disputado. (rs)
Anny: a Maria que tava brava porque queria ele de vez na revista dela. Doida pra dar uns pegas nele durante o trabalho. (haushaushua)
Dulce: vaca!
Maite: isso eu devo concordar com a Anny. Presenciei toda a briga e Dulce estava doida pra ter o Chris por perto. (hsuahsuahs)
Dulce: vocês são duas vacas! – fala entre dentes.
Christopher: Eu ouvi bem? Dulce brigando querendo ficar perto de mim? (rs)
Anny: pra você ver, cunhadinho. Eu sempre te disse que ela era doida por você. (ahushaushau)
Dulce estava ficando sem graça: vamos parar e ir logo ao assunto?
Poncho: Tadinha! Vocês deixaram ela constrangida. (rs)
Cristian: e me deixaram curioso pra saber o que decidiram do futuro do Chris. Tu é poderoso, cara. (rs)
Christopher: eu sou demais. (rs)
Dulce: convencido! – dando um pedala nele.
Anny: bom... depois de uma ampla discussão sobre quem ficaria com ele, chegamos a uma conclusão unânime. Mas antes de falar qual é, vou deixar bem claro que será muito triste perder meu melhor repórter.
Poncho: parece que a Dulce ganhou o páreo. (rs)
Cristian: sim. Juízo os dois trabalhando juntos. Daqui a pouco Aninha ganha um irmãozinho. (haushaus)
Dulce: ¬¬ Deixem a Barbie terminar de falar.


Anny: também acho! Como eu estava falando, será uma pena perdê-lo. Mas decidimos que o Chris merece mais do que apenas trabalhar pra mim e pra chata da Maria.
Dulce: chata é a mãe!
Anny: dona Marichello vai adorar ouvir isso. – fala implicando e rindo, depois volta ao assunto de Chris. – Lá na editora temos várias outras revistas. As três de maior destaque são as que nós três comandamos. Só que achamos que as outras foram deixadas muito de lado. Queremos que todas as revistas da Editora Bracho sejam um sucesso. Pensando nisso, queremos que você comande uma delas. Daremos a você sua própria revista.
Christopher: você está falando sério? – pergunta sem acreditar.
Dulce: o outro ficou todo embasbacado com a notícia.
Christopher: Uau! Isso é demais! Eu nunca achei que fosse chegar tão longe. Não sei como agradecer a vocês.
Anny: nos agradeça mostrando seu trabalho e fazendo da revista um sucesso.
Maite: e sabemos que você fará isso. Porque é um ótimo profissional.
Poncho: vamos com calma nos elogios porque ele vai ficar todo inchado. (rs)
Christopher: obrigado mesmo, meninas. Não vou decepcioná-las.

Christopher não cabia em si de felicidade. Ficaria feliz por trabalhar com qualquer uma das três, mas nunca imaginou tendo a sua própria revista. As três decidiram dar a ele essa oportunidade e sabiam bem que ele não as desapontaria. Podiam confiar plenamente nele.
Dulce estava entretida conversando quando ecoou pela sala o choro de Aninha, que dormia no carrinho ao lado dela. Levantou e a pegou nos braços.

Dulce: eu acordei, mamãe. – fala beijando a cabeça da filha.
Cristian: vocês notaram que ela só dormiu durante a “festa” toda? (ahusahs)
Poncho: sendo que a festa é dela. (rs)
Dulce: quando eu falo que elas são doidas. (rs)
Anny: quando ela crescer ela vai adorar ver as fotos que tiramos de tudo.
Maite: principalmente do quartinho que demos a ela de presente. *-*
Poncho: vocês já terminaram o quarto?
Anny: sim sim. Ficou tão fofo. *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: vocês fizeram outro quarto pra ela?Dulce: um quarto todo rosa! Elas querem fazer da minha filha uma Patty. Maite: pode ter ficado Patty, mas você não vai negar que ficou lindo.Dulce faz careta: isso é jogar sujo.Anny: HÁ HÁ HÁ. É saber te pegar de jeito e não deixar você mentir. Cristian: esse q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais