Fanfics Brasil - Idéia... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Idéia...

13 visualizações Denunciar


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Dulce desceu as escadas e encontrou as irmãs sentadas no sofá conversando.

Dulce: achei que vocês já estavam dormindo.
Anny: estávamos aqui debatendo se devíamos ir ou não no seu quarto. (rs)
Maite: não queríamos atrapalhar os pombinhos, sabe? (rsrsrs)
Dulce: suas bestas! (ahusahus) O Chris já foi embora faz quase meia hora.
Anny: jura?? Eu achei que ele ainda tava lá no quarto contigo.
Maite: eu nem vi ele indo embora. Deve ter sido quando fui tomar banho.
Anny: ele saiu em silêncio absoluto, então. Porque eu estava na cozinha falando com a minha mãe e não ouvi nada.
Dulce senta ao lado de Maite: é lerda mesmo. (hasuahus)
Anny: ¬¬ e a Aninha?
Dulce: tá dormindo. Só vim pegar um copo de água e já tô voltando pro quarto.
Maite: foi legal a festinha que fizemos. *-*
Anny: amanhã mesmo vou mandar revelar as fotos e colocar as mais bonitinhas no álbum dela.
Dulce: cada doido com a sua mania. – ela levanta e dá um beijo nas irmãs. – Eu vou subir e ficar paparicando minha filhota um pouco.
Anny: espera! Eu acabei de pensar numa coisa genial. *-*


Dulce: isso me preocupa.
Maite: o que te preocupa?
Dulce: a Anny! Primeiro por descobrir que ela pensa. E mais ainda por ela dizer que é algo genial.
Anny: vaca!!! – ela joga uma almofada em Dulce.
Maite: vai começar. (rs)
Dulce: eu não resisti. (rs) Essa foi pra eu dormir feliz. xD
Maite: fala o que você pensou, Anny. (rs) Deixa a Dulce pra lá.
Anny: pois eu não deveria falar mais. – fala cruzando os braços, emburrada. – Mas vou falar porque realmente gostei da idéia e acho que ficaria legal.
Dulce: diga, Barbie. (rs) Eu sei que tem um lado seu que pensa. É aquele que parece comigo.
Anny: vai catar coquinho, Maria. Bom... O que eu pensei foi o seguinte: estamos montando o álbum da Aninha. É como se estivéssemos contando a sua história. Por que também não contamos a nossa história?
Maite se interessa: como assim?
Anny: vivemos um ano juntas. Temos diferentes pontos de vista de tudo que aconteceu nesse um ano. Podíamos escrever um livro, um diário. Onde relataríamos a nossa história. Vamos começar falando sobre esse um ano que passamos juntas e depois quando sentirmos vontade, pegamos o "livro" e escrevemos.
Dulce: nem venha, Barbie. Eu vou escrever essas frescuras de diário não.
Maite: ah eu acho que ficaria legal. É a nossa historia, Dul. Estaríamos deixando ela registrada, através de nós mesmas. Já pensou que legal lermos isso pros nossos filhos? Depois netos? *-*
Dulce: a outra já tá sonhando.
Anny: deixa de ser se graça, Maria. Vamos escrever.
Dulce: escreve vocês duas. (rs) Eu me proponho pra ler.
Anny: não tem graça. Somos três irmãs. A história é das três, não apenas de duas. Ou as três dão seu lado da história, ou nenhuma escreve. Vai ou não?
Dulce fica olhando pras duas e não consegue dizer não: está bem! Mas nada de “Meu querido diário”. Isso é muito brega.
 


Maite: não precisa escrever isso. (rs) Escreve como você quiser. É a sua versão da história. Você faz dela o que achar melhor.
Anny: olha lá o que vai falar de mim, Cabeça de fogo.
Dulce: te digo o mesmo.
Maite: eu vou pro meu quarto. Me deu vontade de começar a escrever. (rs)
Anny: eu também vou subir.
Dulce: eu vou pegar minha água e vou pro meu quarto também. Tenho um diário a escrever. – fala e faz careta. – Só a Barbie mesmo pra me ter essas idéias. (haushaus)
Anny: deixa de reclamar. Eu sei que você vai acabar se empolgando e vai escrever ainda hoje.
Dulce: te garanto isso não.

Elas se despediram e Maite e Anny foram para seus quartos. Ambas sentaram e começaram a escrever suas histórias. Dulce foi até a cozinha e pegou uma garrafinha de água, indo em seguida para o quarto. Olhou a filha no berço e se certificou que ela dormia. Caminhou até a cama, mas ao invés de deitar, foi em direção a mesa. Sentou e pensou na idéia de Anny.
  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas Leitoras, Está Chegando o fim desta linda história vivida pelas três irmãs Bracho. Sinto muito mesmo de estar postando os últimos capítulos desta web, sem ter as tão sonhadas cenas hot entre los As, com queria a minha querida amiga jl . Adorei ter postado esta web, que NÃO foi escrita por mim, mas sim pela A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais