Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
Maite: É ela. (levanta de uma só vez)
Poncho: Calma.
Todos estavam apreensivos.
Lupe: Vou atender a porta.
Lupe abriu a porta e encontrou ali parada uma Anny confusa sem saber direito o que fazer.
Lupe: Oi! Pode entrar, estão lhe esperando.
Anny entrou, Lupe a levou até o escritório, onde todos estavam reunidos. Quando ela entrou, todos os olhares foram em sua direção.
Dulce: Até que enfim. Pensa que a gente tem todo o tempo do mundo pra vc é?
Anny: Boa tarde a todos!
Poncho, Mai e Lupe: Boa tarde!
Lucrecia: Oi minha filha... Que bom que vc veio, assim podemos assinar logo esses papéis – vai pra cima de Anny com um sorriso falso.
Poncho: Por favor, Lucrecia... vc nem sabe ainda a resposta dela.
Lucrecia: Mas ela mesma garantiu que não iria aceitar – fala toda confiante.
Dul: Se a Loira tem cérebro mesmo, com certeza ela pensou bem.
Anny ainda estava calada, estava muito confusa. Não sabia o que fazer. Olhava pro nada. Havia se recolhido com a aproximação de Lucrecia, nem conhecia aquela mulher e ela estava ali quase que a abraçando. Ela recua um pouco.
Anny: Eu vim dar minha resposta... Não vim aqui pra escutar gracinhas ou ironias, então acho melhor a gente começar com isso logo.
Poncho: A Anahí tem razão... Vamos começar porque tenho que resolver os papéis de tudo isso assim que acabar essa nossa reunião. ( olhava pra ela admirado)
Mai: Então comece Poncho... Não agüento mais essa espera... É meu futuro que está em jogo. Dependendo do que será resolvido hoje aqui, minha vida mudará pra sempre.
Dulce: Qualquer decisão que for tomada aqui nossas vidas mudarão. A minha já mudou desde o dia que nos encontramos aqui nesta mesma sala.
Poncho: É melhor nós darmos início então a essa reunião. (continuava a olhar para Anny, e via no rosto dela uma confusão de sentimentos) Gostaria de lembrar a vcs três, que o futuro da editora e de todos os bens nos nome de Daniel Bracho depende da decisão que vcs irão tomar agora. E também que dependendo da recusa de uma, todas perdem tudo... Isto está claro?
Mai: Durante todos esse 15 dias, isso era a única coisa que eu tinha na cabeça. Temos que resolver logo essa situação.
Anny não falou nada, olhava pra um ponto fixo, mas na verdade olhava pro nada, estava perdida em seus pensamentos.
Poncho: E vc Anahí? Também está consciente disso?
Anny: Sim.
Poncho: Ok..então vamos lá... De acordo com a ordem dos papéis que tenho em mãos aqui, pergunto: Dulce Maria, vc aceita a condição de Daniel Bracho pra poder receber a herança?
Dul: Como não tem outro jeito, eu aceito.
Poncho: ok... Assine esse papel aqui, por favor.
Dul vai até a mesa e assina o papel que Poncho lhe pedira.
Poncho: Mai...agora é vc...não irei nem perguntar porque já sei que vc aceita...então assine esse papel pra mim.
Mai: Vc sabe que não tenho outra escolha – ela sorri pra Poncho e assina o papel.
Poncho: Só falta vc – ele olha pra Anny – Anahí Giovanna, vc aceita a condição que o Senhor Daniel Bracho impôs pra vc receber a herança?
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos estavam na expectativa. Tudo estava nas mãos de Anny. Cabia agora, somente a ela decidir o destino das três. Dulce e Maite se olham apreensivas. Lucrecia esperava ansiosa pela resposta de Anny. Acreditava seriamente que a sobrinha não iria aceitar, e tudo seria enfim dela.Anny escuta a pergunta de Poncho e viaja em seus pensamentos. Tinha chegado al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz