Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
Lupe: Poncho, chegou na hora certa. (trazendo um delicioso pavê) Já jantaram?
Poncho: Já sim Lupita!
Mai: Sentem-se. Provem pelo menos a sobremesa.
Poncho: Deixem eu apresentar. Essa aqui é a Rebeca, minha namorada.
Rebeca: Prazer. O Poncho fala muito em vc.
Mai: prazer é todo meu. Vc trabalha lá na editora não é?
Rebeca: Trabalho sim. Sou jornalista.
Poncho: Essas são as outras filhas do senhor Daniel. Dulce Maria e Anahí.
Dulce: Oi!
Anny deu apenas um meio sorriso.
Poncho: E essa daqui. (abraçando Lupe) É a mulher mais maravilhosa que tem. Faz cada comida deliciosa!!!
Lupe: Vc só se interessa por minha comida. (rs)
Poncho: Imagina! Eu te amo!!!! (rsrsrssr)
Lupe serviu uma porção de pavê a todos e eles ficaram conversando. Apenas Anny permanecia calada. Ela olhava Rebeca de cima abaixo. Analisava-a.
Rebeca: Quer dizer que vcs que serão minhas novas patroas? (rs)
Mai: Parece que é. Vamos assumir a editora.
Rebeca:Todo mundo tá ansioso para conhecer as irmãs Bracho.
Mai: Na quinta-feira nós iremos.
Dul: Espero que não tenhamos nenhum problema por lá.
Poncho: Vai dar tudo certo. Vcs vão ver. Bom! Eu fui ao fórum hoje e já dei entrada nos documentos. Está tudo certo. Agora vcs já podem tomar posse das empresas.
Mai: Tá doido!? (rs) A Lupe não vai a lugar nenhum.
Lupe: Não deixo minha menina aqui não. (rs)
Anny: São quantas as revistas da editora?
Poncho: Temos várias revistas. Revistas para públicos diferentes. Mas, as mais importantes e as que seu Daniel mais apreciava, são a Estilo, a Contemporânea e a Feminina. Elas são as carro chefe da editora. São as que mais vendem.
Mai: São revistas muito boas. Eram os xodós do meu pai.
Rebeca: Vcs têm as revistas mais importantes do país. Vão ter muito trabalho pra administrar tudo aquilo.
Rebeca: Vcs ainda estão na faculdade?
Dulce: Eu faço jornalismo. Vai ser uma grande experiência trabalhar na editora. Sempre sonhei em trabalhar nesse meio.
Rebeca: Então seremos colegas. E vc Mai? Posso te chamar assim né?
Mai: Claro que pode. Eu faço publicidade. Adoro propaganda e comunicação.
Poncho: Agora vc vai poder usar toda a sua criatividade na empresa. O que mais se precisa lá é de propaganda.
Rebeca: E vc Anahí?
Anny: Estou no último período de cinema.
Rebeca: Atriz?
Anny: Não. Gosto de atuar, mas prefiro direção, a parte de fotografia, cenário... Os bastidores pode assim dizer.
Rebeca: E vc vai largar a faculdade pra vir pra cá?
Anny: Queria tentar transferir, mas acho que não terei outro jeito, vou ter que trancar a matrícula.
Rebeca: Deve ser complicado largar tudo pra vir pra cá.
Anny: Muito. Bom... Eu vou me retirar. Com licença.
Poncho: Vc vai pra NY amanhã?
Anny: Vou cedo. Tenho que resolver minha vida lá.
Anny: Não esquecerei. Boa Noite a todos. (saindo)
Todos: Boa noite!
Poncho viu Anny subindo as escadas e não pôde deixar de reparar na beleza dela. Era uma mulher simplesmente magnífica. Seu corpo, seus cabelos... ela era perfeita. E os olhos? Ah... Poderia se afogar na imensidão daquele azul... Mas tinha alguma coisa neles que escondia uma dor. Não sabia o que era, mas aquele olhar não era o mesmo que vira há duas semanas atrás. Parecia triste.
Rebeca: Poncho?
Poncho: Oi! (voltando a si)
Rebeca: Tava viajando?
Mai: Vem pra terra Poncho. (rssrsr)
Poncho: Desculpem. O que foi?
Rebeca: Vamos?
Poncho: Vamos sim.
Mai: Tá cedo. Fiquem mais um pouco.
Poncho: Não, já está na nossa hora. Depois a gente se vê.
Se despediram e Poncho foi embora com Rebeca. Anny tinha ido direto para o quarto, trancou-se, trocou de roupa e deitou-se. Maite deu boa noite a Dulce e a Lupe e também foi para o seu quarto. Dulce ainda ficou algum tempo lendo o livro. Depois foi para o seu quarto dormir.
Pela manhã....
Anny acordou bem cedo pra ir pra Nova York. Tomou um banho rápido, desceu e quando já estava quase saindo, alguém a chama.
Lupe: Anahí!!!
Anny: Oii (fala se virando pra Lupe meio sem graça)
Lupe: Não quer tomar café primeiro?
Anny: Não obrigada.
Lupe: Não faça cerimônia... Venha comigo. (ela vai até Anny e pega sua mão)
Anny estava muito sem graça com Lupe pelo ocorrido no dia anterior. Ela não falou por mal, não sabia realmente que Lupe era como se fosse uma mãe pra Mai.
Lupe: Sente-se ai que vou lhe servir um suco.
Anny: Muito obrigada.
Lupe saiu e deixou Anny ali na mesa. Ela pegou uma torrada e comeu. Logo em seguida Lupe chegou com um suco de laranja e a serviu. Quando Lupe ia saindo Anny a chamou.
Lupe: Deseja mais alguma coisa senhorita?
Lupe: Já passou... Não se preocupe com isso não. (fala sorrindo)
Anny: (sorri de volta) Deixa eu ir agora... Senão perco meu avião... Até quinta feira.
Lupe: Boa viagem senhorita... Até quinta-feira.
Anny saiu dali e pegou um táxi. Mal chegou ao aeroporto e já embarcou. Estava ansiosa pra chegar em Nova York. Queria ver sua mãe. Não sabia como faria para viver sem ela todos os dias ao seu lado. Iria morrer de saudades.
Quando chegou em casa foi direto ao quarto de Marichello. Ela estava dormindo. Anny preferiu não acorda-la. Apenas lhe deu um beijo e foi pro seu quarto. Começou a arrumar suas roupas e todos seus pertences. Teria que arrumar tudo muito rápido. Ainda tinha que ir à faculdade trancar sua matricula e conversar com Christian sobre ele ir morar com sua mãe.
Anny estava no meio da arrumação quando sente que alguém a observa:
Anny: Oi Crist, quando cheguei vc não estava.
Christian: Oi Anny (dando lhe um beijo no rosto) eu fui ao supermercado, não tinha nada para comer. Já viu a Tia?
Cristian: Como estava antes, quase não fala, quase não come. (os olhos de Anny se encheram de lágrimas)
Anny: Precisamos conversa Crist. Aconteceu uma coisa.
Cristian: não me preocupe Anny. O que houve?
Anny: eu vou ter que me mudar para o México...
Christian: como??? Anahí o que deu em vc??? E sua mãe???
Anny: calma Cristian, eu vou te explicar tudo direitinho, depois vc faz todas as perguntas que quiser, ok?
Cristian: Tá Anny. Mas isso não me parece o mais adequado com sua mãe nesse estado.
Anny: Eu sei, mas fazer o que? Eu preciso da herança.
Cristian: Precisa?
Anny: Estamos com dificuldades financeiras, e minha mãe precisa do tratamento, tenho que pagar esse apartamento que daqui a pouco vão vir tomá-lo de nós, Crist, eu preciso fazer isso por mim e por ela. (Anny começa a chorar)
Cristian: mas vc não pode administrar as coisas daqui de NY? Vc não tem as suas irmãs para te ajudar?
Anny: O doido do Sr. Bracho, deixou algumas condições que tem que ser seguidas antes da gente, no caso, eu e minhas irmãs, recebermos a herança.
Cristian: que condições?
Anny: morar juntas durante um ano, sendo que não posso passar mais de uma semana longe daquela casa, por isso estou aqui, vim pegar minhas coisas, e tenho que voltar o mais rápido possível para a Cidade do México, se não perco tudo! Tenho também que cuidar da editora da qual ele era dono.
Cristian: o que aquele cara tinha na cabeça?
Christian: muito diferentes de vc?
Anny: a do meio é ruiva, Dulce Maria, muito solta para meu gosto, se acha a rainha da razão. Já a mais nova, Maite, é mais simpática, mas não sei não, é diferente de mim. Acho que não dará muito certo isso, no jantar de ontem já tivemos nossa primeira discussão.
Christian: já??? seu recorde hein priminha? Rsrsrs
Anny: elas que não me provoquem muito, e ainda tem aquele advogado, nossa a calma dele me irrita!
Christian: nossa! Parece que lá são todos chatos hein, como vc vai conseguir viver lá? E sua mãe?
Anny: por isso queria falar com vc. Christian, só vc pode me ajudar, eu não posso deixar minha mãe sozinha, nem quero, vc poderia vir morar aqui com ela, só durante esse 1 ano q eu vou ficar fora, para garantir nosso futuro. Apenas esse tempo, por favor Christ, eu não sei o que faço, estou entre a cruz e a espada. (lágrimas escorrem pelo rosto dela)
Christian: calma Anny. (abraçando-lhe) calma priminha! Tudo vai dar certo viu? Eu venho ficar com a Tia, e vc faz sua parte lá naquela cidade.
Anny: eu vou mandar dinheiro sempre, e quando der venho visitar vcs, mas vc já sabe não posso ficar muito tempo.
Christian: sei linda, mas só uma coisa me preocupa agora.
Anny: o que? (enxugando as lágrimas)
Christian: como sua mãe reagirá a isso tudo.
Anny: parte da história ela já sabe, agora vamos ver quando eu falar que decidi ir.
Christian: espero ela entenda que é para o bem de vcs.
Anny: vamos ver se ela já acordou, preciso falar com ela o quanto antes. Será melhor.
Anny e Christian vão até o quarto de Marichello e ficam a obseravando pelo lado de fora: Marichello toca as pernas com uma expressão muito triste no rosto e os olhos marejados, falando para si msm:
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mari: o meu Deus!!! pq comigo? Pq isso tinha que acontecer? Eu preciso ajudar minha filha, ela não pode largar toda a vida dela por mim! Por favor meu Deus, me ajude a voltar a andar rapidamente.Anny ao ver a mãe naquele estado começa a chorar novamente, e pede para Christian para sairem dali. Chegando na sala:Anny: ai Christ, vc viu como ela está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz