Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
Anny ao ver a mãe naquele estado começa a chorar novamente, e pede para Christian para sairem dali. Chegando na sala:
Anny: ai Christ, vc viu como ela está, eu não vou conseguir deixá-la!
Christian: Anny, pelo que vc me contou, é necessário isso, não se preocupe, vc tem que ir lá e contar tudo a sua mãe.
Anny: Mas se ela não entender?
Christian: se ela não entender eu converso com ela, mas não fica assim, a Tia não pode te ver nesse estado, ela precisa de apoio.
Anny: farei o possível
Anny e Christian continuam na sala por mais uns 10 minutos até Anny se acalmar e conseguir falar com a mãe. Eles vão até o quarto de Marichello, que também está mais calma:
Mari: filha! Vc já voltou? Como foi lá?
Anny: mãe, como vc está? Senti saudades! (abraçando a mãe, e com os olhos já cheios de lágrimas)
Mari: te conheço D. Anahi, o que aconteceu agora?
Anny: não sei se agora eh o momento...
Mari: Anahi, não é pq não posso andar que meu cérebro parou de funcionar, ele está muito bem, vamos fale, o que vc decidiu?
Anny: mamãe, vc sabe que não temos dinheiro, e que precisamos, ainda mais agora... (começou a chorar novamente)
Mari: pule essa parte, vc vai morar no México?
Mari: como assim? eu não vou com vc?
Anny: aqui em NY, tem os melhores tratamentos, e eu não vou tirar vc daqui, para levar ao México onde a situação não é tão boa.
Mari: vc quer se ver livre de mim Anahi? (se alterando)
Anny: mamãe não é nada disso, vc msm me disse que se eu aceitasse seria a solução dos nossos problemas...
Mari: não estou falando para vc não aceitar, estou pedindo para me levar junto.
Anny: eu não posso, aqui é o melhor lugar para seu tratamento, tem toda a infra-estrutura que vc precisa.
Mari: adianta ter tudo isso, quando vc não está do meu lado? Anahi, pense muito bem no que vc vai fazer minha filha.
Anny: eu daria tudo para ficar com vc mamãe, mas não posso! Vou salvar nossas vidas, garantir nosso futuro. Eu já pedi para o Christian ficar com vc durante esse um ano, e depois que tudo se resolver eu volto para cá.
Mari: o Christian não é o meu filho, ele não tem obrigação nenhuma.
Anny: não fale assim, vc está alterada, fica calma.
Christian: não se preocupe Anny, (ele tinha se mantido calado até agora, mas achou que estava na hora de falar) Tia, eu não vou deixá-la, ficarei com a senhora até a Anny voltar, mas a senhora tem que entender, que tudo o que ela tá fazendo é para o bem das duas.
Mari: querido, vc sabe que é como um filho para mim, mas eu não posso faze-lo ficar aqui, não é sua obrigação. Eu não preciso que cuidem de mim, se ela quiser ir, pode ir, só depois não me venha se arrepender. Agora me deixem sozinha.
Marichello não respondeu, seus olhos estavam marejados e com o pensamento longe, não dizia nada, tinha a respiração até que calma, Christian pegou Anny pelo braço e a tirou do quarto, deixando a mãe sozinha. Eles foram para a sala, Anny chorava compulsivamente, Christian a abraçava e pedia que se acalmasse o que era inevitável.
Anny: vc viu no que deu isso? Pq aquele cara tinha que fazer isso com minha família? Hein? Me responde!
Christian: não sei Anny, se acalma! Por favor!
Anny: o pior é que tenho que voltar para o México amanhã, tenho uma reunião quinta-feira na editora.
Christian: vc vai ver, a Tia Mari vai entender que foi o melhor, mais cedo ou mais tarde, ela vai entender.
Anny: o pior Christ, é que eu sei que ela tem razão, que tipo de filha eu sou hein?
Christian: o tipo de filha que só quer o bem da sua mãe, pára de se sentir culpada Anny, vc está fazendo o melhor que pode.
Anny: amo-te mamãe, assim que conseguir venho visita-la!
Como não teve resposta Anny pegou suas coisas e foi embora, com um aperto no coração em deixar sua mãe ali com Christian, sabia que seria bem tratada, mas não era a mesma coisa.
Christian: faça boa viagem Anny, pode deixar que vou cuidar da Tia Mari.
Anny: obrigada Christ, assim que eu chegar no México eu te ligo para saber dela.
Os dois se abraçaram, e Anny partiu, deixava ali grande parte de si mesma, sua mãe, seu primo, sua infancia, mas consigo levava as lembranças, coisa que ninguém nunca poderia tirar dela. Foi até a faculdade na qual trancou a matrícula, e seguiu para o aeroporto.
Pouco depois que chegou, uma chuva inesperada começou a cair. Estava chovendo muito forte e todos os vôos estavam sendo cancelados, pq era impossível viajar com aquele temporal. Anny se apavorou. Sabia que tinha que estar na reunião e se a chuva não parasse não teria como ela ir.
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensou em avisar que a chuva a impedia de ir, mas não tinha o telefone de ninguém anotado no celular. Ficou desesperada, mas não tinha outra solução a não ser esperar. Já era quase meio dia quando os vôos foram liberados. Ela entra e pela janela do avião se despedia da amada cidade de NY, estava caminhando para um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz