Fanfics Brasil - Espiã Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Espiã

1011 visualizações Denunciar


Mai: imagino que você não tenha onde ficar não é?
Poliana: Imaginou certo Senhorita! Obrigada, obrigada por tudo!
Mai: não há o pq agradecer.


Mai deu um beijo na bochecha de Lupe e saiu, Dulce continuou comendo, uns cinco minutos depois se levantou e foi para seu quarto. Poliana após conhecer a casa com Lupe, e seus aposentos, foi descançar um pouco, pois estava cansada da longa “viagem” que havia feito, foi quando pegou o celular que trazia no bolso, e fez uma ligação:


XXX- Alô?
Poliana: Dona Lucrécia? Estou dentro da casa, consegui o trabalho de empregada, e vou dormir no quarto ao lado da cozinha.
Lucrécia: muito bom Poliana, quando for sua folga, dê uma pasadinha aqui para pegar seu cheque, mas não esqueça, quero informações, qualquer coisa, me avise imediatamente!
Poliana: pode deixar senhora. Hoje já presenciei uma briga entre a Srt. Dulce e Srt. Anahi.
Lucrécia: Sabia q não íam aguentar muito tempo!(rindo)


Poliana: pelo o que a Srt. Maite disse, parece que isso é frequente.
Lucrécia: mais boas notícias ainda. Obrigada Poliana, qualquer informação a mais, me ligue, mas com descrição, ouviu?
Poliana: pode deixar, até logo Senhora.


E desligaram. 


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Eram quase 9 horas quando as três desceram para ir trabalhar, era o primeiro dia de trabalho delas. Começaria ali a luta para melhorar a situação das revistas da editora.


Lupe: Meninas, até que enfim vocês desceram, já ia subir para avisá-las que estão atrasadas.
Mai: estamos de saída já. Qualquer coisa liga no meu celular.


Mai deu um beijo na bochecha de Lupe e saiu logo seguida de Dulce e Anny. Elas foram cada uma em seu carro, Anny e Dulce não estavam se falando muito. E quando chegaram à Editora cada uma foi para seu andar. 
A porta do elevador se abriu e Anny viu todos os jornalistas trabalhando, uns correndo para um lado, outros para outro, falando ao telefone, com várias fotos em cima da mesa, digitando no computador, até que ela viu um rosto conhecido, ela se aproximou da mesa:


Anny: Olá, como vai?
Chris: ah, Oi! Estou bem e a senhorita?


Anny: estou bem também, obrigada. Mas será que você pode vir até minha sala um momento?
Chris: claro, vamos (disse se levantando e a acompanhando até a sala)
Anny: você não quer acabar primeiro o que estava fazendo? Ou não era importante?
Chris: é a matéria principal de amanhã, sobre a festa que ocorreu aqui na editora, a apresentação de vocês a sociedade, essas coisas...
Anny: nossa! Mas somos tão importantes assim? Ganhamos a matéria principal? (eles entraram na sala de Anny) pode sentar, fica a vontade.
Chris: obrigado. Bom, é a política da revista, mostrar a alta sociedade.
Anny: pensei que era mostrar os famosos, e o que acontece no mundo deles, dos atores, atrizes, pessoas realmente famosas, quem vai querer saber sobre mim?
Chris: não que sua vida não seja interessante, mas concordo com a senhorita. 
Anny: antes de começarmos a conversar, tenho que te pedir para me chamar de você, ok? E se não for muito Anny, em vez de Anahí. Tudo bem?


Chris: se a senhori... Bom, está bem Anny! Mas pode me chamar de Chris também, é como os amigos me chamam.
Anny: fico feliz que me considere sua amiga, devo confessar que logo que te vi me simpatizei muito com você, acho que seremos bons amigos.
Chris: também me simpatizei muito com você, se precisar de algo, é só pedir, farei o que tiver ao meu alcance. Sei que você nunca trabalhou nisso, mas eu posso tentar ajudar.
Anny: então, era sobre isso mesmo que precisava falar com você, preciso de sua ajuda.
Chris: pode falar, mas sabe também quem poderia nos ajudar?
Anny: Hum..
Chris: Rebeca.
Anny: sem ofensas, mas não fui muito com a cara dela não. Na festa parecia que estávamos fazendo algo de errado, agora me responde, é errado se divertir?
Chris: também não entendi a atitude dela, mas se ela não quis, o problema foi dela, porque a festa foi bem divertida depois.
Anny: também achei!(rsrsrsrs). Então, vamos começar a trabalhar???


 


Chris: vamos! Vamos fazer essa revista voltar aos topos.
Anny: você tem alguma edição anterior para mim?
Chris: aqui nós temos todas as edições, desde que a revista foi lançada. (mostrando uma estante que tinha no escritório, cheia de revistas)

Anny pegou uma, folheou e lá ela ficou conversando com Chris sobre o que deveriam mudar. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No andar de Dulce, ela estava sentada em seu escritório, também folheava uma revista antiga. Até que alguém bate na porta e já vai entrando...XXX: posso entrar?Dul: já entrou neh? Fazer o que! Rodrigo: desculpa... Só vim ver como você está se saindo no seu primeiro dia.Dul: acabei de chegar, ainda estou vendo com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais