Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
No andar de Dulce, ela estava sentada em seu escritório, também folheava uma revista antiga. Até que alguém bate na porta e já vai entrando...
XXX: posso entrar?
Dul: já entrou neh? Fazer o que!
Rodrigo: desculpa... Só vim ver como você está se saindo no seu primeiro dia.
Dul: acabei de chegar, ainda estou vendo como era a revista e depois vou conhecer as outras pessoas que estão trabalhando.
Rodrigo: se precisar, estou aqui do lado, é bem pertinho, é só chamar, tenho umas idéias que podem ser úteis.
Dul: obrigada, mas esse é o meu trabalho.
Rodrigo: ok então, depois nos falamos. (e saiu da sala)
Dulce não dava muita bola para Rodrigo. Ele fazia de tudo para agradá-la. Ela com aquele jeito despachado dela nem ligava pra ele. Mas ele fazia de tudo pra chamar sua atenção.
x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x
No outro andar, Maite estava conversando com alguns jornalistas, queria ver a opinião deles sobre a revista e qual seriam as mudanças necessárias para que tudo voltasse a ser um sucesso.
Mai: acho que poderíamos fazer algo mais moderno, usar cores que chamem atenção, e obviamente fazer matérias com profissionais qualificados, e....
Repórter 1: você já teve experiência em jornalismo? Edição?
Mai: para falar a verdade não tenho nenhuma experiência, mas pretendo fazer tudo o melhor possível. Eu faço publicidade, e acredito que isso falte aqui. Também quero investir na divulgação da revista.
Mai: obrigada, vou precisar muito de vocês mesmo.
Maite continuou lá conversando com os repórteres. Enquanto Anny e Chris estavam conversando e vendo umas fotos sobre o novo designe da revista...
Anny: acho que poderíamos colocar um vermelho de fundo e as letras em negrito pretas, o que acha? Tipo assim, com a foto no meio...
Chris: ficaria muito bom, mas essa frase está muito grande, teríamos que reduzir um pouco, não acha?
Anny: seria melhor...
TOC TOC
Anny: pode entrar.
Rebeca: Oi Anahí. Queria dar as boas vindas antes, mas estava checando umas informações antes de publicá-las.
Anny: muito bem, acho importante checar as coisas antes de publicá-las, uma coisa que não podemos perder é credibilidade com os leitores, já erramos em alguma informação Chris?
Chris: não Anny, nunca!
Rebeca: que intimidade vocês dois hein? (rsrs)
Rebeca: o Chris é um ótimo repórter, já leu alguma matéria dele?
Anny: não, mas não tenho dúvidas da capacidade dele, alias... Sua matéria de amanhã está pronta?
Rebeca: está, acabei de chegar com a confirmação, só falta colocar as fotos.
Anny: ok. Então pode nos deixar as sós, precisamos acabar com isso...
Rebeca: amanhã a capa vai ser mesmo sobre a festa?
Anny: vai, já que não dá tempo de mudar, estamos muito em cima, mas já vamos mexer um pouco na capa.
Rebeca: a sim, se precisarem de mim, é só me chamar.
Anny: obrigada!
Rebeca saiu com um sorriso meio sem graça no rosto e foi terminar sua matéria. Anny e Chris continuaram a trabalhar.
A hora do almoço chegou bem rápido, Anny e Chris saíram juntos para almoçar em um restaurante que havia na frente da editora...
Chris: você vai adorar a comida daqui, o restaurante além de barato, é delicioso.
Anny: humm... Estou com uma fome! O lugar é bem agradável. Tem bastante funcionários da editora aqui neh?
Chris: tem sim, quase todo pessoal vem comer aqui, só umas pessoas da diretoria que vão a outros restaurantes mais longe.
Quando Chris acaba de falar, a porta do restaurante se abre e entra Rebeca, seguida de Poncho.
Poncho: é pq? Aqui a comida é bem gostosa, e eu estou com fome.
Rebeca: Poncho, como você pode fazer isso comigo de novo?
Poncho: Amor, dá para parar com isso? Já pedi desculpas por ontem, e hoje você vem com esse mesmo papo? Cansa sabia? Olha, lá quem ta aqui... e bem acompanhado hein! Quem é aquela loira?
Rebeca: será que dessa vez o Chris desencalha? Rsrsrs
Poncho: vamos lá....
Anny ria com as histórias que Chris contava, ela estava se divertindo, até que sente alguem atras dela, e se vira:
Anny: ah, Oi Alfonso, Oi Rebeca.
Chris: e aí cara? Lembra da Anny neh?
Poncho: Anny? Lembro de Anahí!
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: desculpa, a Anny é minha nova chefe, estamos nos entrosando.Rebeca: então fiquem a vontade, eu e o Poncho vamos almoçar no restaurante japonês na rua de trás, depois nos vemos! Rebeca saiu do restaurante, Poncho ficou observando Chris e Anny sentados naquela mesa ainda por uns segundos, até que percebeu que teria que se retirar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz