Fanfics Brasil - Brigaaaa Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Brigaaaa

508 visualizações Denunciar


Chris: desculpa, a Anny é minha nova chefe, estamos nos entrosando.
Rebeca: então fiquem a vontade, eu e o Poncho vamos almoçar no restaurante japonês na rua de trás, depois nos vemos!

Rebeca saiu do restaurante, Poncho ficou observando Chris e Anny sentados naquela mesa ainda por uns segundos, até que percebeu que teria que se retirar também, se despediu e saiu atrás de Rebeca.

Anny: ele é sempre assim?
Chris: assim como?
Anny: esquisito?
Chris: hehehe, o Poncho só é esquisito quando está com a Rebeca, ele é bem legal, não é cheio de frescura como ela, sabe, vou te contar uma coisa, acho que ele só está com ela por acomodação.
Anny: acomodação?
Chris: sim! Ali o amor acabou faz tempo, se é que existiu amor. Foi por carência na minha opinião.
Anny: você e o Alfonso são amigos há muito tempo?
Chris: sim, eu conheço o Poncho desde pequeno, a Rebeca só conheci depois que eles começaram a namorar.
Anny: ficar com outro só por acomodação não vai fazer bem a eles.
Chris: o pior é que a Rebeca gosta dele, só que o Poncho é que não ta muito ligado nela.


Anny: ela é quem vai mais sofrer quando acabar, pq mais cedo ou mais tarde, vai acabar. Quando o Alfonso, ou até a Rebeca, encontrar alguém que faça realmente o coração deles bater mais forte, eles acabam, você vai ver.
Chris: e você? Já encontrou quem faça seu coração bater mais forte?
Anny: para falar a verdade, já pensei que tinha conhecido, mas não, ele me decepcionou, e ainda bem que ficou em Nova York. Hoje penso mais em acabar logo com esse um ano na casa do Sr. Bracho e só depois pensar em amor.
Chris: decepção acho que todos tivemos, mas não acho que você deva desistir, quando você menos espera que o amor chega.
Anny: experiência própria? Rsrs
Chris: sim! Rsrs
Anny: é alguem da editora?
Chris: sim e não, acabou de chegar. (meio sem graça)
Anny levantou as sobrancelhas assustada.
Anny: sou eu?
Chris: você é bem legal, mas não. Promete que isso fica entre a gente? Não contei isso para ninguém!


Anny: pode confiar em mim! Nem tenho para quem contar, você é meu único amigo aqui no México.
Chris: Cara, a sua irmã é muito gata! Nossa!!!
Anny: qual delas? Maite?
Chris: a ruiva.
Anny: justo pela Dulce Maria? O que você viu naquela garota? Credo!
Chris: não me pergunte, ela tem algo especial que me chamou a atenção.
Anny: não sou ninguém para te julgar, alem do mais no coração não se manda, mas uma dica, se puder esquecer dela, é o melhor que você faz.
Chris: também não é assim neh Anny? Não estou obcecado por ela, só achei ela gata, só isso!
Anny: ta bom! Não está mais aqui quem falou. Rsrsrs

Eles continuaram conversando, almoçaram e voltaram para a editora, onde trabalharam o resto da tarde na finalização da edição que estaria nas bancas no dia seguinte. Já no almoço entre Poncho e Rebeca as coisas não estavam muito agradáveis:

Poncho: por que você está desse jeito hein?


Poncho: por que você está desse jeito hein?
Rebeca: que jeito?
Poncho: chata! Vc não quer nem se divertir mais.
Rebeca: divertir? Você chama aquilo de diversão? Por favor, Poncho, estávamos em um lugar de trabalho, não deveria se comportar daquele jeito.
Poncho: me comportei como uma pessoa normal, que não tem vergonha de se divertir. É melhor ser assim do que ser como você, que fica com aqueles papos com gente chata que não vão influenciar em nada na minha vida.


Poncho cansado de sempre discutir com Rebeca pelos mesmos motivos, o comportamento dele, se levantou e já ia saindo do restaurante japonês quando...


Rebeca: aonde você vai Poncho?
Poncho: embora, tenho que visitar uns clientes agora à tarde.
Rebeca: não vai almoçar?
Poncho: perdi o apetite.


Poncho saiu muito irritado, não queria vê-la mais aquele dia. Rebeca terminou de almoçar e voltou para a editora, onde também trabalhou o resto da tarde.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Dulce foram almoçar em casa, Lupe havia feito um prato especial já que aquele era o primeiro almoço delas depois de uma manhã de trabalho.Mai: Oi Lupezinha! As minhas irmãs já chegaram?Lupe: ainda não. A Anahí ligou e avisou que não vem mais, parece que ía ficar resolvendo uns assuntos, e a Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais