Fanfics Brasil - ... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: ...

676 visualizações Denunciar


Mai tomou banho, arrumou os livros que levaria para a faculdade, ligou o PC e sentou-se para tentar fazer seu trabalho.
Anny assim que tomou banho desceu para almoçar. Sentou-se a mesa e pediu que Poliana servisse o almoço.

Poliana: E a dona Maite?


Anny: Deve estar vindo.
Poliana: Não é melhor chamar ela não?
Anny: Então vai lá em cima chamar.

Poliana foi até o quarto de Mai e bateu na porta.

Mai: Entra.
Poliana: Com licença dona maite. O almoço vai ser servido.
Mai: Pode servir. Eu já tô indo.
Poliana: Tá bom. (saindo)

Poliana desceu e avisou à Anny que Mai já desceria. Começou a servir o almoço para Anny e esa comia quieta. Depois de alguns minutos Mai desceu com um livro na mão. Sentou-se a mesa, se serviu, mas não tirava os olhos do livro.

Anny: Daqui a pouco vc come o livro.
Mai: hã?
Anny: Faz mal comer assim.
Mai: É que eu tenho dois trabalhos pra entregar hoje.
Anny: Come primeiro então.
Mai: Ai... Tem horas que acho que vou enlouquecer. É muita coisa pra dar conta.
Anny: Tudo foi muito rápido.
Mai: Humrum...

As duas terminaram de almoçar em silêncio. Assim que terminou Mai voltou para o seu quarto. Tinha que adiantar seus trabalhos antes de voltar para a editora. Sentou-se no Pc e continuou de onde tinha parado. Anny foi para o seu quarto. Bateu uma saudade da faculdade, dos seus amigos. Gostava de estudar, gostava do seu curso. Não queria ter largado tudo, ainda mais porque já estava no fim. Iria ver se conseguia terminar seu curso em alguma faculdade do México. Só ia dar um tempo para se adaptar na editora e ia procurar resolver isso da faculdade. Deitou um pouco e adormeceu.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Dulce chegou em casa e foi direto para o seu quarto. Tomou um banho e foi arrumar as coisas que teria que levar pra faculdade. Iria direto do trabalho para lá, pois não daria tempo de passar em casa.
Mai ajeitou suas coisa e ficou de treminar seus trabalhos na empresa se tivesse tempo ou na faculdade. Pegou sua bolsa, seus livros e foi para a editora.
Anny acordou, lavou o rosto e viu que já era hora de sair para trabalhar. Desceu, passou pela cozinha perguntou por Lupe e Poliana disse que ela ainda não tinha chegado. Dulce entrou na cozinha e foi beber uma água. Já estava com as suas coisas arrumadas e ia pra editora.


Anny: Cadê a Maite?

Poliana: A dona Maite já foi.
Anny: Já?
Poliana: Sim senhora.
Anny: Vc tá indo pra editora?
Dulce: Humrum... (colocando o copo em cima da pia)
Anny: Pode me dar uma carona?
Dulce: Por que vc não vai no seu carro? Tá com pena de gastar ele é?
Anny: Não é da sua conta. Vai dar uma carona ou não?
Dulce: Não agüentaria ficar muito tempo com vc dentro de um mesmo espaço. Vai a pé.
Anny: Idiota.
Dulce: Suas palavras são tão amorosas maninha. (saindo)
Anny ficou morrendo de raiva de Dulce. O jeito era ir com seu carro mesmo. De uns tempos pra cá não tava gostando muito de dirigir não. Mas também não poderia estar andando de táxi pra tudo quanto era lugar.
Foi até a garagem, pegou seu carro e dirigu até a empresa.
A tarde foi agitada na editora. Anny fez uma reunião com a sua equipe e decidiram o que seria publicado na próxima edição da Estilo. Dulce também estava atolada de trabalho. Procurava algo novo para ser capa da próxima edição da Contemporânea. Já Mai, não sabia o que fazia direito. Se seu trabalho da empresa ou os da faculdade.
Era 6h da tarde quando Dul arrumou suas coisas e saiu para ir à faculdade. Rodrigo ao ver que ela estava saindo foi atrás dela.

Rodrigo: Já vai priminha Ruiva?
Dulce: Sim. Tô atrasada já pra faculdade.
Rodrigo: Quer carona?
Dulce: Não. Tô com meu carro.
  


Rodrigo: E aí? Que dia vamos sair de novo?
Dulce: No dia em que eu não tiver passando bem?
Rodrigo: Como assim?
Dulce: Pra eu sair com vc de novo é porque eu não estou realmente bem. (rsrs)
Rodrigo: Vc ainda vai pedir pra sair comigo.
Dulce: Vai sonhando vai. Só cuidado pra não cair. (rsrsrs) (entrando no elevador)
Rodrigo: Estuda direitinho minha Ruiva.
Dulce: Pode deixar. (rsrsrs)


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Mai imprimiu o seu trabalho e já estava desligando tudo para embora. Pegou sua bolsa suas chaves e desceu. Foi direto para a faculdade, pois estava atrasada e não poderia perder a primeira aula.



Anny ficou na sua sala revisando algumas anotações da reunião que tinha tido. Estava sentada pensando em como ia ser difícil comandar aquela equipe. Ela iria ter que impor respeito, pois já na primeira reunião alguns já queriam testá-la. Entre eles Rebeca.



Chris: Posso entrar? (batendo na porta)
Anny: Claro. Entra.
Chris: Foi complicado hoje né?
Anny: Nem me diga. Sabia que não ia ser fácil. Mas eles o tempo todo estavam me testando.




Chris: Eles são assim mesmo. Aqui é cobra querendo comer cobra. Cada um quer sair com a melhor matéria, quer dar a notícia quente da vez. É o império da vaidade. Acostume-se. Isso é só o começo.
Anny: Como uma pessoa tão legal como vc consegue trabalhar nesse covil?
Chris: Eu gosto do que eu faço. E apesar de tudo vc também vai encontrar pessoas legais aqui. Eles não são tão maus assim. É que querem ser os melhores. Sendo que na verdade, daqui a algum tempo vão fazer de tudo para impressionar vc, para que vc dê as reportagens deles a primeira capa.
Anny: Até agora não conheci nenhum ainda que me agradasse. Quer dizer... Só vc. Mas também eu nem tive muito contato com o resto do pessoal. Só a Rebeca também.
Chris: Tem algumas pessoas aqui que são confiáveis. Com um tempo vc vai aprender a distinguir quem são. É que eles ainda não te conhecem também.
Anny: Espero que eu aprenda logo.
Chris: Vc vai aprender. E outra coisa... Vc se saiu muito bem hoje. Apesar dos ataques impôs respeito.
Anny: Brigada!
Chris: Bom! Eu já vou indo. Vc vai ficar aqui ainda?


Anny: Vou ficar mais um pouco. Tenho que dar uma olhada nessas anotações ainda. Depois eu vou pra casa.
Chris: Então eu já tô indo. Se cuida... Thau.
Anny: Thau.

Chris saiu deixando Anny com as suas anotações. Ela ficou ali até as sete horas. Não agüentando mais pegou suas coisas e foi para casa.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Mai chegou em sua sala e o profesor já estava dando aula e já tinha recolhido os trabalhos. Ela pediu licença, entrou e entregou o trabalho a ele, depois se sentou perto de sua colega Paty.

Paty: Até que enfim vc voltou né Mai?
Mai: menina! Minha vida tá um caos!
Paty: Eu te vi na capa da revista. Não sabia que vc tinha irmãs.
Mai: Nem eu sabia.
Paty: Vc tá chique agora, aparecendo em todas as revistas e jornais. (rsrs)
Mai: Nem me fale. Odeio isso. Não gosto dessas coisas.

Paty: Deixa de ser boba. Vc estava linda.
Mai: Brigada.

As duas continuaram a conversar até que foram reclamadas pelo professor. Então pararam e voltaram a prestar atenção na aula.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny chegou em casa por volta das 7:30h, já estava subindo as escadas para ir para seu quarto quando é chamada por Lupe.Lupe: Boa noite Anny!Anny: Oi... (parando) Boa noite Lupe!Lupe: Vai jantar agora?Anny: Deixa só eu tomar um banho que eu já desço.Lupe: Tá bom. Vou mandar arrumar a mesa.Anny: Ok! (subindo). Anny foi para o seu quar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais