Fanfics Brasil - Implicância Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Implicância

12 visualizações Denunciar


Lupe terminou de ajeitar as coisas na cozinha e foi para a varanda sentar junto a Anny. Esta olhava para o nada pensando em como faria para ter sua mãe por perto.
 
Lupe: Ficar pensando só não vai adiantar nada. Vc tem que resolver logo isso.


Anny: Eu vou falar com ela.
Lupe: É o melhor que vc faz.
 
Nisso Dulce chega da faculdade e entra em casa.
 
Dulce: Boa noite!
LyA: Boa noite!
Lupe: Como foi lá hoje?
Dulce: A mesma coisa de sempre. Fui rever umas pessoas, tô cheia de trabalho atrasado pra fazer. Vou ter que rebolar para dar conta de tudo.
Lupe: Vcs conseguem. Vc e a Mai acabaram perdendo algumas aulas, mas logo, logo vcs se atualizam e retomam a rotina de vcs.
Dulce: É isso que eu quero. (olhando pra Anny) Que cara é essa Barbie?
Anny: É a única que eu tenho.
Dulce: Então minha filha, vc tá precisando mudar ela viu? Cara amarga.
Anny: Vê se me deixa. (levantando-se e indo para o seu quarto)



Lupe: Deixa ela. Dulce. Não implica com ela não.
Dulce: Impossível! (sentando-se) Mas me diz uma coisa... O que aconteceu com ela? Ela nem tá respondendo as minhas coisas.
Lupe: Ela não tá bem.
Dulce: O que foi que aconteceu com a Barbie? Ela tava chorando hoje de manhã.
Lupe: Preocupada com a sua irmã?
Dulce: Eu? Não, não... Só estava curiosa.
Lupe: Pergunta a ela o que ela tem, quem sabe vcs duas não tem uma conversa civilizada.
Dulce: Eu e a Barbie uma conversa civilizada? Acho que tá difícil hein!
Lupe: Eu só quero ver se vcs vão levar a vida toda de vcs assim.
Dulce: A vida toda não. Apenas esse ano. Pois quando ele acabar não quero ver a Barbie nunca mais.


Lupe: Sei...
Dulce: Mas me conta aí... O que a Barbie tem? Por que ela tava com aquela cara de quem comeu e não gostou?
Lupe: Pra quem não quer saber dela vc tá muito interessada.
Dulce: Ah......
Lupe: Ela tá com saudades de casa. Tá sentindo falta da mãe dela.
Dulce: Quando eu digo que é uma fresca.
Lupe: Vc se faz muito de durona não é Dulce Maria?
Dulce: Como assim?
Lupe: O que vc acha? Ela mudou toda a vida dela pra vim pra cá. Largou tudo, largou a mãe, a faculdade, os amigos... Isso é muito difícil.
Dulce: Eu também larguei minhas coisas.
Lupe: sim... Vc largou. Mas vc não tinha muita coisa a estar presa. Vc sempre viveu aqui no México, continua na sua faculdade, pode ver seus amigos a hora que quiser. Ela está aqui sozinha. Não tem ninguém a não ser vcs. E vcs não fazem nada pra que ela se sinta bem aqui. Só implicam com a coitada. Não sei até quando ela vai agüentar tudo isso. Eu já tô vendo a hora de ela largar tudo e voltar pra NY.
Dulce: Vc acha que ela teria coragem?
Lupe: Não sei. Ela não tá bem aqui. (levantando-se) Pensa bem nisso viu? Se a Anny for embora, todas vcs perdem. (saindo)

Dulce ficou pensando nas palavras de Lupe.


Dulce: Ah não! A Barbie não pode desistir de tudo agora! Eu mato ela!
Mai: Vc vai matar quem? (chegando)
Dulce: Ah... Oi! A Barbie.
Mai: O que foi agora?
Dulce: Não foi nada não. (entrando)


Mai entrou logo atrás de Dulce.


Lupe: Vcs querem comer alguma coisa?
Dulce: Ainda tem aquele bolo de milho?
Lupe: Tem sim. Vou pegar pra vc.
Dulce: Precisa não. Eu vou na cozinha e mesmo me sirvo. (saindo)
Lupe: E vc Mai?
Mai: Quero nada não Lupita. Eu comi na faculdade.
Lupe: Comeu aquelas porcarias né?
Mai: Eu comi bem. Não se preocupe. Vou para o meu quarto tomar um banho.


Mai subiu e Lupe foi atrás dela. As duas entraram no quarto e Mai perguntou:


Mai: O que aconteceu entre a Anahí e a Dulce? (guardando o seu material)
Lupe: O mesmo de sempre. (pegando uma toalha pra Mai)
Mai: As duas brigaram?
Lupe: Na verdade não. A Dulce começou, mas a Anahí deixou ela falando sozinha.
Mai: Ah sim... Então foi por isso que quando eu cheguei a Dulce tava provocando.
Lupe: Eu acho que ela tava provocando foi das coisas que eu disse pra ela.
Mai: O que vc disse a ela?
Lupe: eu falei algumas verdades que ela precisava ouvir. Ela tá muito de implicância com a Anny e a pobre não tá bem.
Mai: Vc tá tomando as dores da Loira agora é? Tá defendendo muito ela.
Lupe: Não precisa ficar com ciúmes minha menina. (rsrsr) (dando um beijo nela) É que a Anny tá sozinha aqui. Ela não tem ninguém.
Mai: eu não tô com ciúmes. (indo para o banheiro) E quanto a Anny... (irônica) vai cuidar dela vai.
Lupe: Dona Maite! Largue de ser ciumenta.


Enquanto Mai tomava banho, Lupe arrumava a cama para mai poder dormir. Ajeitou também umas roupas e uns livros que estavam esparramados pelo quarto. Mai saiu do banho e pegou uma camisola pra vestir.


Lupe: como foi na faculdade hoje?
Mai: Foi tranqüilo. O mesmo pessoal de sempre.
Lupe: Conseguiu terminas os trabalhos?
Mai: Consegui sim. Entreguei os dois hoje.
Lupe: Vc deve tá cansada.
Mai: Um pouco.
Lupe: Vou te deixar descansar. Boa noite. (dando um beijo na testa dela)


Lupe já ia saindo quando Mai falou:


Mai: Lupe, vc acha que tá muito recente a morte de meu pai pra eu ir a uma festa?
Lupe: Mas vc já foi a uma festa.
Mai: Mas foi uma festa da empresa. De trabalho.
Lupe: Vc tá querendo ir a que festa?
Mai: Assim... Eu não tô querendo ir. Eu fui convidada, mas não sei se eu vou não.
Lupe: Hum... Quem te convidou?
Mai: Um garoto lá da faculdade. (sentando-se)
Lupe: E por que vc não vai?
Mai: Sei lá....
Lupe: Vá sim minha menina... Vá se distrair.
Mai: Eu ainda não sei.


Lupe: Quem é esse rapaz?
Mai: Vc não conhece não.
Lupe; Mas é um bom rapaz?
Mai: Ai Lupe! Como eu vou saber? Eu conheço ele lá da faculdade. Mas eu acho que é sim.
Lupe: Não quero que vc namore qualquer um.
Mai: Quem dise que eu vou namorar ele? Ele só me chamou pra ir na festa.
Lupe: se ele te chamou pra sair é porque está interessado em vc. Vc gosta dele?
Mai: Ai Lupe. Pára! Eu não tenho nada com ele não.
Lupe: Mas pode ter. Vc devia arrumar um namorado mesmo. Mas eu quero conhecer esse rapaz.
Mai: Não viaja Lupita.
Lupe: ai minha filha... Ele deve tá querendo alguma coisa com vc. Ele é bonito? (sentando-se na cama)
Mai: É sim! Ele é muito bonito.
Lupe: tá vendo? Sai com ele, quem sabe vcs não acabam namorando.
Mai: Nem comece. Eu não conheço o rapaz direito. Hoje que ele veio falar comigo na faculdade, antes a gente só falava “oi” e só.
Lupe: Vai ver ele tinha vergonha.
Mai: Vc acha? (se animando) sei lá... Eu não sou tão bonita com a Anahí pra os garotos repararem em mim.
Lupe: Vc é linda sim. E claro que os rapazes reparam em vc.
Mai: tá bom...
Lupe: Êpa... Claro que vc é linda. Vc só precisa sair mais e se arrumar.
Mai: Tudo bem Lupe. Vou pensar se vou ou não nessa festa.

Lupe: pensa direitinho. Mas vê se esse rapaz é bom mesmo.
Mai: Pode deixar. (deitando-se)
Lupe: Boa noite minha menina. Durma com Deus.
 
Lupe desligou a luz e saiu do quarto de Mai fechando a porta.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Anny chega bem cedo na editora. Precisava revisar algumas matérias da próxima edição, alem de resolver outras coisas pra que a primeira edição da Estilo, tendo ela no comando, fosse perfeita. Quando chegou Rebeca já estava la. Rebeca: Bom Dia Anahí – fala com um sorriso falso no rostoAnny: Bom D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais