Fanfics Brasil - Jantar Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Jantar

16 visualizações Denunciar


Nisso na mansão das garotas, Lupe percebe a tristeza de Anny, fazia já alguns dias que ela não era mais a mesma, nem estava comendo direito, e isso preocupava Lupe demais.
 
Lupe: Poliana, eu estava pensando em fazer algo para melhorar o animo da menina Anahí. O que você acha?
Poliana: me parece uma ótima idéia Dona Lupe. Ela está bem abatida ultimamente.
Lupe: sabe... eu tive uma idéia. Hoje é o lançamento da revista da Anny, e pelo que escutei das meninas falando, ou melhor, não escutei ninguém falando de comemoração. Então pensei em fazer um jantar aqui amanhã, o que você acha? Chamaria os mais íntimos, nada de muita gente, só algo para anima-la e comemorar a “nova Estilo”.
Poliana: acho que seria maravilhoso. Ela iria adorar! Mas quem a senhora pensa em chamar?
Lupe: bom, as meninas, Poncho, e também o garoto que ajuda a Anny na editora... acho que o nome dele é Christopher, pelo q ela fala.
Poliana: seria muito bom, se a senhora precisar de mim, estarei a disposição para ajuda-la.


Lupe: obrigada. Bom, vou ligar para o Poncho e p/ o tal de Christopher e chamá-los para jantar amanhã, mas a Anny não pode saber.
Poliana: sim senhora.
 
Enquanto Lupe procura o telefone de Christopher e Poncho, Poliana corre até o seu quarto para também fazer uma ligação:
Empregada: Alô?
Poliana: por favor a Dona Lucrecia
Empregada: quem gostaria?
Poliana: diz que é uma amiga que tem novidades.
Empregada: ok, espere só um momento.
Poliana: obrigada!
Lucrécia: Alô? Quem fala?
Poliana: Olá Dona Lucrecia, é a Poliana.
Lucrecia: não fale meu nome sua tonta, se alguém te escutar...
Poliana: não se preocupe, estou no meu quarto. Queria informar a senhora do jantar que terá aqui amanhã à noite.
Lucrécia: jantar? Por que?

Poliana: hoje é o lançamento de uma das revistas, a Estilo, da Dona Anahí, e como ela não está muito bem, a Dona Lupe vai fazer um jantar intimo para comemorar.
Lucrecia: e pelo visto eu não estou incluída nesse jantar não é ?
Poliana: não está não senhora.
Lucrecia: ok então. Obrigada pela informação Poliana, assim que conseguir, pode ter certeza que você será recompensada.
Poliana: obrigada Senhora. Agora tenho que ir, até logo.
Lucrecia: qualquer novidade me comunique.
Poliana: pode deixar.
 
As duas desligaram e Poliana correu para sala e pegou a conversa de Lupe e Poncho no telefone...
 
Lupe: então Poncho, eu vou fazer um jantar especial aqui amanhã e gostaria que você viesse, será que poderia?


Poncho: claro Lupe. Pode contar comigo.
Lupe: obrigada querido! Sabia que você não falharia comigo.
Poncho: sempre q precisar, estou as ordens! Beijos Lupita!
 
Eles desligam. Lupe olha para trás e vê Poliana parada prestando atenção na conversa dela com Poncho.
 
Lupe: oxe! Você me assustou, fica aí parada feito um fantasma!
Poliana: o que a senhora pensa em cozinhar para amanhã?
Lupe: iii, não pensei nisso! Bom, eu vou ao supermercado para ver se acho algo. Deixa eu só falar com o Christopher...
 
Lupe liga na editora e pede transferência para a revista Estilo, lá ela pede para falar com Christopher:
Chris: Alô?
Lupe: Sr. Christopher?
Chris: sim, quem fala?


Lupe: acho que o senhor não me conhece sou Lupe, trabalho na casa das meninas Bracho, e estou ligando para convidar o Sr. para um jantar que eu prepararei amanhã, em comemoração a nova edição da revista Estilo, da Anahí, e o senhor como amigo dela, não poderia deixar de vir.
Chris: ah, q legal! Mas a Anny não estava a fim de festas, ela mudou de idéia?
Lupe: na verdade ela não sabe de nada. E peço que o senhor não comente nada com ela.
Chris: claro, pode deixar. Estarei aí amanhã a noite, depois do trabalho pode ser?
Lupe: está perfeito! Até amanhã então senhor Christopher.
Chris: até senhora!
 
Os dois desligam, Chris fica empolgado com a comemoração, afinal veria Dulce e isso seria bom para Anahí se distrair um pouco. Já Lupe estava correndo, queria que tudo saísse perfeito no jantar, queria que Anny ficasse animada.
 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxEra umas cinco horas da tarde, Anny olha o endereço no papel mais uma vez antes de sair do carro. Ela desce e encara o prédio a sua frente. Respira fundo e entra. Quando chega no andar do escritório, ela pára por um minuto. Ainda não sabia o que ia falar, mas tinha que ir em frente. Secretaria: Boa Tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais