Fanfics Brasil - No Jantar Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: No Jantar

974 visualizações Denunciar


No Jantar...


Lucrecia: Então meninas, como está sendo a convivência?


As três ficaram mudas por uns instantes, o que será que deveriam responder? Elas não queriam dizer que a relação entre elas não era nada amigável. Tinham que pelo menos tentar disfarça na frente dos outros, mesmo às vezes sendo complicado. Mas também mentir é que não dava, pois não eram as melhores amigas. E isso tava na cara.


Dul: é difícil...
Anny: eh complicado, pois somos três pessoas diferentes, com pensamentos e opiniões diferentes, mas até agora está tudo indo bem.
Lucrecia: Hum... E na editora?
Anny: bom, pelo que a senhora mesma viu, estamos comemorando uma nova edição da Estilo, e as outras ainda não foram lançadas ao público, mas em breve serão, aí poderemos dar uma opinião mais concreta de como a editora está indo. Por enquanto, não a nada para dizer.
Rebeca: E precisamos correr Anahí. (se intrometendo no assunto) Já temos que pensar na próxima edição.
Anny: Eu sei Rebeca. Eu até iria pedir para o Chris procurar algo que seja bom para matéria de capa. Não sei, se você puder Chris... Poderia fazer isso para mim?
Chris: Eu? Capa? Isso seria muito bom, Anny. Obrigado.
Poncho: Você merece Chris, tanto que se esforçou e continua se esforçando naquela editora. Merece matéria de capa.


Poncho ao terminar a frase olhou para Anny, ela estava meio sem jeito com ele, afinal tinha pedido dinheiro no dia anterior. Mas Poncho no momento não estava preocupado pensando no dinheiro, mas sim na beleza dela. Anny estava maravilhosa...



...ele começava perceber o quanto ela era meiga no jeito de falar, em muitos de seus gestos, estava ficando encantado por ela aos poucos. 


 


**Poncho: O que é isso Alfonso? Sua namorada está aqui do seu lado. Desde quando vc fica pensando em Loirinhas lindas assim? Mas quem manda ela ser tão bonita? E os olhos? Nossa! Que olhos! Alfonso! Estou lhe desconhecendo. Vc achou essa Loirinha muito fútil. O que está lhe fazendo mudar de idéia?**


Poncho foi interrompido nos seus pensamentos com o toque de Rebeca em sua perna.


Rebeca: O jantar tá uma delícia Lupe!
Lupe: Obrigada!
Chris: está sim Lupe, maravilhoso!
Lupe: obrigada, mas vamos parar que já estou ficando vermelha! Rsrsrs
Lucrecia: então vejo que você deve ser muito esforçado Christopher. Para minha neta lhe dar a capa da Estilo assim...
Chris: faço o que posso!
Anny: e faz muito bem, acho que a senhora já deve ter lido alguma matéria dele, ele escreve muito bem, um dos melhores jornalistas que já vi.
Rebeca: não vou negar que o Christopher escreva bem, mas não acha muito precipitado coloca-lo na capa? Eu tenho mais experiência que ele e...


Anny: desculpe Rebeca, mas eu acho que seria ótimo para o Chris ser a capa, o ajudaria a amadurecer profissionalmente.
Poncho: não querendo ser intrometido, mas já dando minha opinião, eu acho que o Chris tenha essa capacidade sim.
Anny: o assunto não seria a capacidade do Chris, pq nisso ninguém pode discordar.
Chris: agora quem está ficando vermelho sou eu, rsrsrs. Vamos para com os elogios por hoje, rsrsrs
Lupe: concordo com você Christopher. rsrsrs
Dul: mas Lupe, sério mesmo, como alguém pode cozinhar tão bem assim??? (e continuou comendo)


Todos deram uma risadinha da forma com que Dulce havia falado, ela estava muito concentrada no jantar dela. Já Maite estava com um olhar vago, não falava nada e nem comia, não mencionava interesse algum na conversa, Anny percebeu que Mai estava diferente, muito quieta, mas não falou nada. Lupe que também percebera a tristeza de Mai, achou melhor deixa-la no canto dela pois não seria muito bom incomoda-la, poderia ocorrer algo desagradável. Rodrigo não pode deixar de puxar assunto com Dulce...


Rodrigo: agora a nossa revista é a próxima neh Dulce.
Dul: pois é, estou muito ansiosa para ver como será o lançamento.
Rodrigo: verdade! Mas acho que estamos dando conta do recado.
Poncho: uma revista semanal da mais trabalho não?
Chris: toda revista dá trabalho, tanto semanal, quinzenal quanto mensal. A única diferença são as datas de publicação, mas também não difere muito pois uma revista mensal geralmente tem o número de paginas maior que uma semanal.
Dul: é, então da quase na mesma não é?
Chris: sim sim.
Lucrecia: e vc Maite? Como está sua revista? Maite? Maite?

Mai acordando de seus pensamentos com um toque de Lupe em seu braço: o que foi?

Dul: sonhando acordada é? Rsrsrs
Mai: ah Dulce, me deixa um pouco vai, por favor.
Dul: tah bom estressadinha, rsrsrs! E vc Chris? você já trabalhou em outras revistas?
Chris: quando eu tava fazendo estágio no meu último ano de faculdade, eu trabalhei em uma revista mensal. Mas depois virei reporter da Estilo, com a ajuda do Poncho.
Dul: como assim?


Poncho: eu e o Chris somos amigos desde pequenos, a gente até estudou juntos uns tempos neh brother?
Rebeca falando baixo para Poncho: não fale assim.
Poncho fingiu que não a ouviu: aí eu me formei em advocacia, e comecei a trabalhar para o Senhor Daniel, e como ele tinha uma editora, indiquei o Chris para trabalhar para ele, já que sabia do profissionalismo dele.
Chris: foi isso sim, sou grato ao Poncho até hoje por me ajudar, e lógico ao Senhor Bracho por ter confiado em mim.
Anny: primeira coisa que o Senhor Daniel fez que foi o certo, colocar voce na Estilo.
Rebeca: Voce sabe que qualquer coisa, é só me perguntar, que eu te ajudo Anahi, tambem trabalho na Estilo.
Anny: o Chris vem dando conta do recado direitinho, não se preocupe querida. (meio irônica)
Rebeca: mas se precisar, já sabe! (meio sem paciência)
Anny: obrigada! (continuando irônica) mas repito, não é necessário.
Dul: e você Rebeca como começou a trabalhar na Editora?

Rebeca: ah, é uma história longa! Outro dia eu conto a vocês...
Rodrigo: nós entramos para trabalhar na editora mais ou menos na mesma época não? Lembro que te vi no escritório do meu tio, ele estava te contratando.
Rebeca: acho que foi. (meio nervosa, parecendo querer mudar de assunto) Foi na editora que conheci o Poncho, neh amor?
Poncho: foi sim! (tomando um gole de vinho)
Lucrecia: com licença, preciso ir ao toalete!
Lupe: a senhora já sabe onde fica.


Lucrecia se levantou da mesa e foi até o banheiro, mas na hora de entrar, mudou seu rumo e foi até a cozinha, lá encontrou Poliana sozinha, arrumando umas louças no armário.


Lucrecia: boa noite.
Poliana: aí, Dona Lucrecia que susto!
Lucrecia: consciência pesada? Rsrsrs
Poliana: a senhora sabe...
Lucrecia: novidades?
Poliana: não senhora, apenas o que a senhora viu.
Lucrecia: ok! Qualquer coisa me avise já sabe.
Poliana: senhora, espere.
Lucrecia: o que houve?


Poliana: eu sei que nós já conversamos sobre isso, mas e meu dinheiro?
Lucrecia: o que tem seu dinheiro?
Poliana: eu quero meu dinheiro para continuar a dar informações senhora, até agora não vi nenhum centavo que a senhora me prometeu.
Lucrecia: aqui não é lugar de conversarmos sobre isso, tenho que voltar para a mesa. Depois nos falamos, no seu dia de folga vá até minha casa, mas se lembre hein? Descrição!
Poliana: pode deixar!

Lucrecia voltou a mesa, estava muito preocupada com Poliana, precisava arrumar dinheiro rápido mas não tinha como. Estava se virando com que Rodrigo ganhava na editora, e lhe fazia muita falta o luxo de antes, agora Poliana, que não era boba, querendo seu dinheiro as coisas se complicariam.

O jantar prosseguiu tranqüilo, a maioria das conversas era sobre a editora. Depois do jantar, todos foram para sala e Poliana serviu um café a todos. Maite continuava distante de todos. Não se envolvia nas conversas e continuava ali somente por educação. Na verdade queria voltar para o seu quarto, pra sua cama. Anny estava supercontente, a revista estava indo bem, enfim conseguira ver os apartamentos para instalar a mãe e a surpresinha que Lupe fizera pra ela a deixara mais animada ainda. Estava reparando em Maite, alguma coisa tinha acontecido com a irmã. Ela não estava bem. Tinha olheiras enormes, e estava muito quieta. Mais do que o normal.
Dulce estava em pé, perto da janela, observando o jardim, Chris aproximou-se dela.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Oi! Dulce: Oi!Chris: A noite está muito bonita não?Dulce: Sim. Chris: Na expectativa para o lançamento da sua revista? Dulce: Muito! E como! Não vejo a hora de ter ela prontinha nas mãos.Chris: Vai dar tudo certo.Dulce: Vcs fizeram um belo trabalho com a Estilo. Parabéns!Chris: Na verdade o trabalho maior foi o da Anny.Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais