Fanfics Brasil - ... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: ...

540 visualizações Denunciar


Chris: O almoço. Esqueceu?
Dulce: Vc quer ir?
Chris: Claro!
Anny: Não acredito que vc vai almoçar com a cabeça de fogo! Onde eu estava que perdi isso? (rs)
Dulce: Vai te catar Barbie. Podemos almoçar amanhã sim.
Chris: Posso vir te pegar?
Dulce: Sim. Quero ir no tal lugar perfeito.
Anny: Tô boba! Chris, vc vai ter uma indigestão. (rs)
Chris: Te levarei sim. (rsrs) Deixa eu ir agora.
Anny: Vai lá. Deus te ajude amanhã. (rsrsrsrs)

Anny levou Chris até a porta. Os dois se despediram com um beijinho no rosto.

Anny: Se cuida viu?!(rs)
Chris: Pode deixar.

Ela o viu entrar no carro e partir. Fechou a porta e voltou para a sala onde estava Dulce.


Anny: Vê se não vai envenenar meu amigo viu?!
Dulce: Tá com ciúmes Barbie? (rs)
Anny: Ai ai. Eu ciúmes? O Chris é meu amigo. Gosto muito dele. Tô com pena dele por ter que sair com vc. Vai que o coitado se engasga com a comida e acaba tendo um treco de tanto olhar pra essa sua cara?
Dulce: Se ele ainda não teve um treco convivendo com vc todos os dias ele vai agüentar. Porque pra te aturar todo dia tem que ter estômago de avestruz. (rs)
Anny: Dulce, Dulce... Eu estou tão bem hoje, que nada que venha de vc me atinge. (rs) Beijinho maninha! (rs) Vou beber uma água na cozinha. (saindo)

Dulce ria sozinha da situação. Cada dia que passava era mais engraçado as suas discussões com Anny. Adorava mexer com a irmã e a deixar irritada.
Anny entrou na cozinha e foi até a geladeira pegar uma água.

Lupe: Seu amigo já foi?
Anny: Foi sim.
Lupe: Ele é muito bonito. Vcs tem algo mais que amizade? (rs)
Anny: Não. (rsrsrs) Ele é só meu amigo mesmo. Eu acho que ele tá afim é da cabeça de fogo. (rs)
Lupe: Da Dulce?


Anny: Sim sim. (rsrs) Tadinho. É meu amigo, mas tem muito mau gosto. (rsrs)
Lupe: Não fala assim. Ela é muito bonita. As três são lindas. Cada uma com uma beleza diferente.
Anny: Falando nas três... O que foi que houve com a Maite?
Lupe: Não sei. Estou preocupada com ela. Não saiu daquele quarto o dia inteiro. Nem comeu direito.
Anny: Oxe! Mas ela tava bem ontem não? Ela não foi numa festa?
Lupe: Foi. E aconteceu alguma coisa lá que a deixou mal. Porque ela está mal. Acho que chorou o dia todo.
Anny: Ela estava chei de olheiras mesmo. Deve ter acontecido algo.
Lupe: E eu não sei o que foi. Ela não me conta. Às vezes ela é muito fechada. Tem certas coisas que ela não me conta.
Anny: O que deve ter acontecido?
Lupe: A menina precisava era de uma mãe sabe? Eu sei que tomei conta dela esse tempo todo, mas ela precisava mesmo era de uma mãe.


Anny: Mas vc é a mãe dela. E ela sabe disso. Vc que a criou.
Lupe: Mas tem certas coisas que eu já estou velha. Acho que ela não se sente à vontade de conversar comigo.
Anny: vc acha que aconteceu o quê?
Lupe: Eu não sei. Mas creio que tem algum rapaz metido nisso. Ela disse que um rapaz a convidou para a festa. Acho que eles brigaram.
Anny: Ih... Então deve ser isso.
Lupe: Se ela se abrisse com alguém. Mas não. Ela fica trancada naquele quarto o dia todo, não conversa com uma amiga nem nada.
Anny: Desculpa pergutar. Mas ela tem amigas? É que eu nunca vi nenhuma por aqui.
Lupe: Tem umas colegas da faculdade. Elas vêm aqui de vez em quando. Mas não muito.
Anny: Ah sim. Bom! Eu já vou deitar. Tô cansada. Preciso da minha cama.
Lupe: tá bom. Daqui a pouco vou dormir também.
Anny: Boa noite Lupe! (dando um beijo nela) Mais uma vez brigada!
Lupe: Boa noite minha filha. Durma com Deus!

Anny saiu da cozinha e subiu as escadas. Dulce já tinha ido pro seu quarto dormir. Anny chegou ao andar de cima e já estava abrindo a porta do seu quarto, quando resolveu voltar e abrir a porta do quarto em frente. Bateu de leve na porta.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny saiu da cozinha e subiu as escadas. Dulce já tinha ido pro seu quarto dormir. Anny chegou ao andar de cima e já estava abrindo a porta do seu quarto, quando resolveu voltar e abrir a porta do quarto em frente. Bateu de leve na porta.Anny: Tá dormindo? Posso entrar?Mai estava deitada na cama, apenas com a luz do abajur acesa. Ao ver Anny, ela passou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais