Fanfics Brasil - Enquanto isso Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Enquanto isso

565 visualizações Denunciar


Passava das dez horas da manhã daquele domingo. Anny tinha dormido muito devido ao cansaço do dia anterior. Mas enfim havia conseguido arrumar um apartamento para a mãe e o mais rápido possível iria trazê-la para o México. Só faltava ajeitar alguns detalhes.
Levantou, foi para o banheiro, escovou os dentes, penteou os cabelos e desceu de camisola mesmo. Estava com um pouco de preguiça, e queria ficar em casa descansando. O dia seguinte seria outra correria na editora, e ela só queria relaxar. Foi até a cozinha, e viu uma Lupe empenhada no almoço.

Anny: Bom dia Lupe! (dando um beijo na bochecha dela)
Lupe: Bom Dia Anny! Dormiu bem?
Anny: Sim! Dormi maravilhosamente bem. Acho que foi a minha melhor noite de sono desde que vim pra essa casa.


Lupe: Que bom minha filha! Senta aí que eu vou servir seu café.
Anny: Brigada! Eu tô com fome! (sentando-se)

Lupe foi até a geladeira, pegou o suco de abacaxi que fizera, pegou queijo e todas as coisas que Anny gostava. Colocou na mesa e Anny começou a se servir.
 
Lupe: Vai fazer o que hoje?
Anny: Eu hoje quero descansar. Vou ficar em casa, pegar um bom livro pra ler e relaxar.
Lupe: Por que não sai um pouco? Sai pra conhecer novas pessoas.
Anny: Não tô muito afim não. Quero ficar aqui hoje.
Lupe: Vc quase não sai Anny. É do trabalho pra casa e de casa pro trabalho.
Anny: Eu não conheço ninguém aqui. Sinto falta dos meus amigos de NY. Aqui eu não tenho amigos, a não ser o Chris. Mas hoje ele tem compromisso com a cabeça de fogo lá.
Dulce: Falando de mim? (entrando na cozinha)
 
Dulce foi até a mesa, pegou uma maçã e deu uma mordida.
 
Dulce: Fala sério né Barbie! Vc já amanhece falando da minha pessoa? (rsrs)
Anny: Se enxerga cabeça de fogo! Eu estava falando sobre o Chris. Que não sei o que tem na cabeça pra sair com vc.
Dulce: Já disse que não precisa ficar com ciúmes. (rsrsrs) Depois do almoço eu o entrego pra vc tá? (rsrs)

Anny: Me poupe tá Dulce Maria!
Lupe: Vcs não vão brigar agora né? (voltando sua atenção para a panela que estava no fogo)
Anny: Os comentários dela não me atingem mais.
Dulce: Hum... (dando outra mordida na maçã) Lupita, vc pode deixar um pedaço da torta de atum pra eu comer a noite? Logo hoje que eu vou almoçar fora vc me faz essa maravilha.
Lupe: Deixo sim Dul! (rs) Pode deixar que eu guardo um pedaço pra vc.
Dulce: Por isso que te amo. (rsrs) (dando um beijo no rosto dela) Deixa um pouquinho desse strogonoff também tá? (rsrs)
Lupe: Tá bom. (rsrs)
Anny: Lupita, a maite já acordou?
Lupe: Já sim. Até que enfim ela saiu daquele quarto. Tá lá no escritório estudando.
Dulce: O que ela tinha? (curiosa)
Lupe: Vai saber! Ela não falou nada.
Anny: Isso vai passar. Logo, logo ela esquece.
Lupe: Vc falou com ela?

Anny: Sim.
Lupe: Vcs conversaram sobre o que se passou?
Anny: Humrum... (dando uma mordida numa torrada)
Lupe: Até que enfim aquela menina se abriu com alguém.
Anny: Não se preocupe Lupe. Ela vai ficar bem. Ela precisa “crescer”, e às vezes é na dor que a gente cresce mais.
Dulce: Falou a voz da experiência. (cheia de ironia)
Anny: Um dia vc chega lá cabeça de fogo. (rs) Mas deixa eu ir pro meu quarto. Hoje eu quero ficar sem fazer nada! (rs)
 
Anny levantou-se e saiu da cozinha. Foi até o escritório e viu Maite com a cara enfida nos livros.
 
Anny: Bom dia!
Mai: Bom dia!
 
Anny foi até a estante e procurou um romance para ler. Procurava entre os vários livros que tinha ali, mas estava em dúvida.
 
Anny: Algum para me sugerir?

Mai: Hum? (levantando a cabeça)
Anny: Algum romance bom para me sugerir?
Mai: ah... não sei... Vc já leu O Morro dos Ventos Uivantes?
Anny: Não.
Mai: É bom.
 
Anny pegou o livro, leu a sinopse e gostou.
 
Anny: Vou levar esse então. Gostei!
Mai: Vc vai gostar. (voltando-se para os livros)
Anny resolveu deixar Mai sozinha. A irmã parecia não querer conversa. E também, ela já se metera demais nisso. Deixou Mai ali e foi para o seu quarto. Tomou banho, vestiu uma bermuda, uma camiseta e se jogou na cama para ler.
Já passava das onze horas quando Dulce começou a se arrumar. Por brincadeira falara de um compromisso com Christopher, e lá estava se arrumando para almoçar com ele. Fazia uma maquiagem mais leve. Vestiu uma saia na altura dos joelhos, colocou uma bata, penteou os cabelos e foi à procura de uma sandália.
Alguém bateu na porta e ela mandou que entrassem.
 
Dulce: Entra.

Poliana: O senhor Christopher está esperando a senhorita lá embaixo.
Dulce: Fala com ele que já estou descendo.
Poliana: Sim senhorita.

Poliana saiu e deixou Dulce sozinha novamente. Ela foi até o closet e pegou uma sandália. Calçou, deu mais uma olhada no espelho e desceu.


Dulce: Oi! (entrando na sala)
Chris: Oi! (cumprimentando ela com dois beijinhos no rosto)
Dulce: Já estou pronta.
Chris: Então vamos?
Dulce: Sim. Deixa só eu falar com a Lupe.


Dulce foi até a cozinha e avisou a Lupe que já estava de saída. Lupe foi até a sala cumprimentar Chris. Eles se despesdiram dela e saíram.
Lupe retornou para a cozinha.

Poliana: Posso arrumar a mesa dona Lupe?
Lupe: Agora não. As meninas acordaram tarde, com certeza não almoçarão por agora. Mais tarde a gente coloca.
  


Lupe terminou de fazer as suas coisas.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Paty: Onde foi que vc se meteu Mai? Por que vc foi embora pra casa sem falar nada?
Mai: Eu estava com dor de cabeça. Não estava muito bem.
Paty: O Caio ficou preocupado contigo. Vc saiu e nem se despediu da gente. Nem falou com ele.
Mai: Eu não tava me sentindo bem.
Paty: O que foi?
Mai: Deixa pra lá. Já estou melhor.
Paty: Vc vacilou mai. O Caio tava doidinho atrás de vc. Ele te ligou?
Mai: Não! Creio que não.
Paty: E o que vc tá esperando pra ligar pra ele?
Mai: Eu não tô com cabeça não.
Paty: Vc tá fazendo o que?
Mai: Estudando.
Paty: vamos dar uma volta? Eu chamo o Julio e daí ele fala com o Caio. Daí, saímos os quatro juntos.
Mai: Não tô afim não.
Paty: Não vai me dizer que vc vai deixar um gato como o Caio ficar dando sopa por aí? Ele tá afim de vc Mai. Vc vai ficar fazendo charme é?
Mai: Eu não tô afim dele, não quero nada com ele.
Paty: Mas eu pensei...
Mai: Não. Não quero nada com ele. Eu tô com minha vida cheia de coisa. Tô com muito trabalho. Não quero me envolver com ninguém agora.


Paty: Nossa! Vc vai ficar só trabalhando é?
Mai: eu tenho que fazer uma revista vender, tenho que fazer a editora gerar lucros. Tô muito ocupada.
Paty: Tudo bem Maite. Só não esquece das amigas tá? Dinheiro não é tudo não. Beijo. (desligando o telefone)
Mai: oxe! Era só o que me faltava.

Ela desligou o celular e recostou o corpo na cadeira. Fechou os olhos e voltou a pensar em tudo o que havia acontecido na sexta-feira.

Lupe: Mai? Vamos almoçar? Já vão dar duas horas.
Mai: Hã... Oi Lupita!
Lupe: Vamos almoçar? Eu já mandei arrumar a mesa.
Mai: Vamos!

Ela se levantou da cadeira e foi até Lupe. Esta a abraçou pela cintura e as duas foram juntas para a sala de jantar.
Anny vinha descendo, pois Poliana tinha ido chamá-la.

Lupe: Vem almoçar Anny.

Anny se sentou amesa com elas e todas começaram a se servir. A comida como sempre estava deliciosa. Lupe queria sempre agradar a elas.

Lupe: Vcs duas vão passar o dia todo dentro de casa?
Anny: Eu tô lendo um livro.
Mai: eu tô estudando.
Lupe: Por que as duas não saem? A Dulce saiu com aquele seu amigo Anny. Agora vcs duas ficam enfiadas aqui dentro num dia tão lindo como esse.


Anny: Não conheço ninguém aqui nessa cidade.
Lupe: Saiam as duas juntas.
Mai: Eu tenho que estudar.
Lupe: Estudar em pleno domingo? Vá se divertir um pouco minha filha. Leva ela Anny.
Anny: Eu?
Lupe: Sim!
Anny: Mas eu não conheço quase nada aqui no México.
Lupe: Mas a Mai conhece.
Anny: Vc quer sair?
Mai: Pra onde?
Anny: Não sei. Shopping, cinema...
Mai: Cinema não seria tão mal.
Lupe: Isso! Vão ao cinema.
Mai: Que filme tá passando?
Anny: Não sei. A gente vai ao shopping e vê qual o melhor para assistirmos.

As três continuam almoçando. Lupe serve a elas a sobremesa.
Anny: Que horas nós vamos então?

Mai: Lá pelas quatro horas.
Lupe: Vcs deveriam ir mais cedo. Assim aproveitavam pra passear lá pelo shopping. Tem tanta coisa bonita.
Mai: Mas vc quer me ver fora de casa mesmo né? (rs)
Lupe: Não é isso minha menina, é que quero que vc se divirta um pouquinho.
Anny: Por que vc não vai com a gente?
Lupe: Eu tenho umas coisas pra terminar aqui, e vou para a missa. Vcs vão e se divirtam.
Anny: Eu vou subir, arrumar umas coisas lá no meu quarto e tomo um banho. Daí a gente vai.
Mai: Tá bom.

Anny se retirou da mesa e foi para o seu quarto. Mai também saiu e voltou para o escritório. Arrumou seus livros e os levou para o seu uarto. Deitou um pouquinho pra descansar. Lupe foi para a cozinha, deu algumas ordens as empregadas e foi para o seu quarto também.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perdão meninas pelo abandono, mas está muito corrido aqui no trabalho... Mas procurarei postar ao menos 3 capítulos por dia OK   No carro de Christopher....Os dois estavam em silencio, no radio tocava uma musica que Dulce amava, ela cantarolava baixinho, Chris a observava de rabinho de olho, até que cortou o silencio:Chris: gosta??? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais