Fanfics Brasil - Confusão Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Confusão

1499 visualizações Denunciar


Poncho: Eu ainda não terminei!!!!! Vcs podem me ouvir?
Dulce: Eu nunca iria morar aqui nessa casa.
Rodrigo: Meu tio surtou!
Mai: Isso nunca iria dar certo.
Poncho: Me deixem terminar por favor!
Anny: Qual o seu problema hein? Termine logo com isso!
Poncho: Se vcs deixarem eu agradeço muito.
Maite: Continue Poncho. Por favor!
Poncho: Como eu dizia...


“Nenhuma das três poderá desistir, pois perderão todo o direito à herança. Vcs deverão trabalhar na empresa. Cada uma ocupará um cargo a sua escolha. Aquele em que tiverem mais afinidade. Terão que fazer a editora crescer, e para isso deverão trabalhar juntas, em equipe. Poderão tomar muitas das suas decisões com autonomia. Porém estarão sendo supervisionadas pelo meu advogado, o Sr Alfonso Herrera. Ele vai estar sempre com vcs ajudando e orientando-as. Em decisões mais arriscadas e que exijam uma grande quantia de dinheiro ou que ponha o negócio em risco, ele que dará a palavra final. Faço isso porque ele é mais experiente nesse ramo, e vcs estão apenas começando. Mas quero que vcs aprendam a tomar suas decisões sozinhas, quero que aprendam a trabalhar em equipe e que consigam progredir na empresa. Acredito que farão um bom trabalho juntas, por isso que estou deixando nas mãos de vcs tudo que construí em toda a minha vida.”



Anny: Isso é demais pra minha cabeça. Não pode ser...
Poncho: Se vcs não cumprirem o que está aqui perderão tudo.
Lucrecia: E pra mim? Ele não deixou nada?
Poncho: Não senhora. Todos os bens do Sr Daniel ficaram com as suas filhas.
Lucrecia: Não acredito! Como ele pôde fazer isso comigo?
Poncho: Foi o desejo do seu irmão.



Rodrigo: Realmente meu tio estava louco na hora que escreveu esse testamento. Como deixar todo seu patrimônio nas mãos de pessoas que ele nem conhece.
Anny: Um momento! Vc está dizendo que eu tenho um terço de uma empresa, no México, e que, para receber, eu preciso me mudar para cá? Viver aqui? Abrir mão de um ano da minha vida? Mas nem pensar... Não quero esse dinheiro (olhando para Maite e Dulce) Nunca fui sustentada por ele. Podem ficar com tudo pra vcs.
Poncho: Com licença Senhorita! Os desejos do seu pai foram muito claros. Se discordar deles, a empresa não será de nenhuma das três.
Maite: Como assim?
Lucrecia: E ficaria com quem?
Poncho: Nesse caso com o parente mais próximo.
Rodrigo: Ou seja, minha mãe.
Poncho: Sim. Passaria tudo pro nome dela.
Maite: Não! Isso não pode acontecer.
Poncho: Lamento Mai. Seu pai que quis assim. Se qualquer uma das três for embora daqui, a condição perderá a validade e a empresa e todos os bens do Sr Bracho serão passados para D. Lucrecia. E cada uma de vcs receberá apenas mil reais.
Anny: Mil reais? (com muita raiva) Aquele filho da mãe.
Maite: Cala essa boca!


Dulce que até então estava calada resolveu falar.


Dulce: Podemos contestar o testamento?
Poncho: Não! Levaria muito tempo, sairia caro e vcs acabariam perdendo.
Dulce: Ele pensou em tudo então. Quer nos deixar presas aqui por esse tempo todo.
Anny: Deixar vcs presas! Porque eu não vou ficar não.
Maite: Vc não pode fazer isso. Não é só a sua vida.
Lucrecia: Se ela não quer, não podemos fazer nada. Vcs devem aceitar.
Maite: Isso nunca.
Dulce: Eu vou ficar. Não tenho nada a perder. Sei que isso não é justo nem é correto. Não sei por que esse homem fez isso, mas eu ficarei. Quando esse ano acabar eu vendo a minha parte pra vc (referindo-se a Maite) E vou embora. Afinal, será só um ano.
Anny: Isso é muito pra minha cabeça!
Dulce: Dá pra perceber. (irônica)


Maite: Olha só. Se dependesse de mim, não queria vcs aqui. Não as conheço, não sei por que meu pai tomou essa decisão. Mas farei o que for preciso para manter a empresa.
Dulce: Obrigada pela parte que me toca. Também não tenho um pingo de vontade de ficar aqui com vcs.
Anny: Eu não tenho vontade e nem vou ficar.
Maite: Poncho, talvez a Loirinha aí se interesse se souber quanto valem todos os bens.
Poncho: Creio que dentro de um valor aproximado de 15 milhões de dólares.
Anny: Ai meu Deus! (assustando-se)
Dulce: Parece que isso vc entendeu direitinho né? Quando foi a última vez que vc recebeu 5 milhões num ano Maninha.. (com mais ironia)
Maite: Sente-se antes que caia no chão. (empurrando Anny) Poncho, tem mais alguma coisa pra ler?
Poncho: Tem sim.



“Para receber a herança as três deverão viver nesta casa e não poderão abandona-la por mais de uma semana durante esse período de um ano. Se as condições forem cumpridas durante este ano, começando no mais tardar 15 dias após a leitura do testamento, cada uma receberá a sua parte.”



Maite: Então temos quinze dias para decidir.
Poncho: Isso mesmo. Vcs têm quinze dias a partir de hoje para arrumarem suas coisa e decidirem o que farão.
Anny: Eu já decidi. Não ficarei aqui. Tenho uma vida, tenho minha casa meus amigos... Não vou largar tudo pra vir morar aqui.
Maite: Vc não pode fazer isso. Pense bem.
Dulce: Temos quinze dias para tomar qualquer decisão. É melhor pensar direito antes de tomar qualquer atitude precipitada.
Anny: Tenho que voltar para Nova York hoje. Não posso mais ficar aqui.
Poncho: Vc tem que voltar em quinze dias.
Anny: Não irei voltar.
Poncho: Terá que vir. Mesmo se for apenas para recusar.
Anny: Isso não tem lógica.Bom... Mas quem disse que esse homem pensava em coisas lógicas.
Maite: Você não pode falar nada dele. Nem conhecê-lo vc conheceu.
Dulce: Mas mesmo assim, não precisa conhecer para saber que ele não batia muito bem da cabeça, quem em sã consciência iria deixar um testamento desses?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obirgada Às minhas primeiras leitoras. Bem, no que diz respeito aos casais, eles se formarão no desenrolar da novela. Mas o ápice da web, é drama vivido pelas irmãs Bracho para ter que conviver as três sendo que cada uma tem uma pesonalidade forte. Mas os romances acontecerão... Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais