Fanfics Brasil - ... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: ...

535 visualizações Denunciar


Christ: nossa... É lindo - ele entra e já se joga no sofá
Mari: o apartamento é lindo minha filha
Anny: Que bom que gostaram. Eu mesmo ajudei a mobilhar e decorar. Queria deixar do jeitinho que a senhora gosta.
Mari: Vem cá vem - ela estica os braços e Anny lhe da um abraço - eu já não agüentava mais ficar longe de vc, sem vc minha vida não tem sentido.
Christ: brigada pela parte que me toca viu tia? - fala se fingindo de magoado
Mari: deixa de ser bobo menino (rsrs) vc sabe que também te amo, mas minha Loirinha é minha Loirinha.
Anny: ô gente... Ele é ciumento (rsrs)
Mari: não precisa ter ciúmes... Amo os dois. E esses dias lá em NY só não foram piores porque eu tinha vc meu filho.
Christ: dia de reencontro... Dia de melação (rsrs), mas dando continuidade a esse momento, eu também amo muito a senhora - ele vai ate Mari e lhe da um beijo - e pra falar a verdade, essa Loirinha aqui também me fez muita falta - ele da um abraço em Anny.
Anny: bom...eu vou instalar vcs aqui porque preciso voltar pra trabalhar. À noite eu volto para levar vcs pra jantar. A geladeira e a dispensa tão cheia, mas se vcs quiserem algo é só falar comigo. Amanhã vem uma menina que vai começar a trabalhar aqui.
Mari: Já vai filha? Tá cedo.
Anny: Eu tenho que trabalhar mamãe. Mas assim que eu sair da Editora, eu passo aqui. Prometo! Vou levar vcs a um restaurante bem legal para a gente conversar melhor e matar as saudades.
Mari: Tudo bem.


Anny termina de mostrar o apartamento pra eles. Depois se despede da mãe e do primo


Anny: Tchau mãezinha. Até a noite. (dando um beijo na mãe)
Mari: Tchau minha filha.
Cristian: Tchau priminha.
Anny: Tchau Crist. Cuida dela viu?
Cristian: Pode deixar.


Anny sai da casa da mãe e retorna para a editora. Tenta agilizar as coisas pra sair mais cedo e poder ficar mais tempo com sua mãe e terminar de matar as saudades.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Dulce: Eu vou endoidar!!! Enquanto essa revista não estiver na banca, eu não ficarei tranqüila.
Rodrigo: Calma priminha, vai dar tudo certo.
Dulce: Assim espero.
Rodrigo: Já mandou para gráfica?
Dulce: Ainda não. Só tá faltando eu escolher como vai ficar as letras da capa.
Rodrigo: E por que vc ainda não escolheu?
Dulce: Porque eu tenho que resolver mil coisas!! (se estressando)
Rodrigo: Calma!
Dulce: Desculpa! Eu não tô bem esses dias. Então é melhor vc ir se mandando. Senão vai levar outra patada.


Rodrigo: Eu hein! (saindo)


Dulce sentou-se na sua cadeira e olhava pra tela do computador. Tinha que colocar algo chamativo naquela capa. Ela queria chamar a atenção. Tentou vários tipos de fontes, mudava tudo a toda hora, até que enfim se decidiu. Imprimiu e gostou do resultado.


Dulce: Agora sim! Gostei!


Ela foi direto pra gráfica e levou a amostra da capa. Agora sim a revista poderia ser impressa. Estava do jeito que ela queria. Só faltava saber se os leitores iriam gostar.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Anny terminou a reunião que tivera com a sua equipe, arrumou suas coisas, desligou o pc e pegou sua bolsa. Já estava um pouco atrasada para o jantar que iria ter com a mãe e com o primo. Ainda tinha que passar em casa para tomar um banho e trocar de roupa, e não queria chegar muito tarde à casa da mãe.

Saiu da sua sala e foi direto para o estacionamento da editora, pegou o carro e foi para casa. Ao chegar lá, foi direto para o seu quarto. Jogou a bolsa em cima da cama, tirou a roupa e foi tomar banho.

Mai também chegou em casa. Foi até a cozinha cumprimentar Lupe e beber um copo d’água.


Lupe: Oi minha menina! (dando um beijo na testa dela)
Mai: Oi Lupe!
Lupe: Vai pra faculdade hoje?


Mai: Vou sim. Vou tomar um banho pra ir.
Lupe: Então eu vou colocar a mesa pra vcs jantarem. Acho que foi a Anny que chegou aí. Ela foi direto para o quarto.
Mai: Deixa eu ir pro meu também, por que senão eu acabo me atrasando.


Mai foi para o seu quarto a fim de se arrumar para ir pra faculdade.
Anny terminou seu banho, vestiu uma calça e uma blusa, se maqueou um pouco, penteou seus cabelos, pegou sua bolsa e desceu.


Lupe: Vai aonde menina? (aparecendo na sala)
Anny: Vou sair pra levar minha mãe pra jantar.
Lupe: Ela já chegou né?
Anny: Sim! Chegou hoje à tarde. Eu fiquei de levar ela pra jantar fora. Já tô atrasada.
Lupe: Que bom que a sua mãe já está aqui. Agora vc vai se sentir melhor.
Anny: Sim sim. (rsrs)
Dulce: Boa noite! (entrando em casa)
AyL: Boa noite!
Dulce: Vai sair Pequena Paty?
Anny: Não. Me arrumei assim pra esperar vc chegar. (irônica) Deixa eu ir que já estou atrasada.


Anny dá um beijo em Lupe, e sai. Pega o carro e dirige rumo ao AP da mãe.


Dulce: Eu hein! Lupe!!!! Eu tô um caco! (abraçando-a)
Lupe: Tadinha. Vai tomar um banho vai. Depois vem comer. (dando um beijo nela)
Dulce: Eu vou fazer isso mesmo.


Dulce subiu para o seu quarto e foi tomar banho.


Mai terminou o seu e foi se arrumar e arrumar seus materiais para ir para a faculdade. Depois que arrumou tudo, desceu para jantar. Sentou-se a mesa e começou a se servir. Logo Dulce desceu, estava vestindo um short de algodão e uma blusa folgada. Queria ficar a vontade.


Mai: Vai pra faculdade hoje não?
Dulce: Não! Eu tô um caco. Tô morrendo de sono, e ainda preciso terminar um trabalho. (sentando-se para comer)
Mai: Eu também tô cansada, mas eu tenho que ir hoje. Tenho uma prova.
Dulce: Boa sorte!


As duas começaram a comer e trocaram mais algumas palavras. Mai terminou, subiu, escovou os dentes e saiu para a faculdade.
Dulce assim que terminou, também foi para o seu quarto. Ligou o computador e foi terminar seu trabalho da faculdade. Não agüentando o cansaço, acabou indo dormir. O dia seguinte seria cheio. A revista iria para as bancas e ela queria ver qual seria a recepção dos leitores.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Anny chegou na casa da mãe e já encontrou ela e Cristian arrumados. Ela os cumprimentou e os três já foram logo saindo. Cristian colocou Mari no carro e Anny se dirigiu ao restaurante. Chegando lá, escolheram uma mesa e fizeram os pedidos. Todos estavam muito contentes por estarem juntos novamente. Reencontrar quem a gente ama é muito bom, e ele estavam curtindi aqule momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conversaram muito. Anny contou sobre seu trabalho na editora, falou das irmãs e de como era a convivência com elas. Cristian falou logo que queria conhecer as “primas emprestadas”. Ele e Marichello também falaram de como foi esses tempo longe de Anny e da saudade que sentiram. Após o jantar, Anny os levou para dar uma volta pela cidade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais