Fanfics Brasil - ... Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: ...

9 visualizações Denunciar


Conversaram muito. Anny contou sobre seu trabalho na editora, falou das irmãs e de como era a convivência com elas. Cristian falou logo que queria conhecer as “primas emprestadas”. Ele e Marichello também falaram de como foi esses tempo longe de Anny e da saudade que sentiram. Após o jantar, Anny os levou para dar uma volta pela cidade e depois voltaram para o apartamento. Ficaram mais um tempo conversando, até que ela se deu conta da hora.


Anny: Nossa! Já tá tarde. Preciso voltar pra casa.

Mari: Fica aqui filha! A gente nem matou a saudade direito.



Anny: Eu tenho que trabalhar amanhã cedo.
Mari: Mas como vc mesma disse, já tá tarde. Pode ser perigoso.
Cristia: É verdade Anny. Já passa da meia-noite, pode ser perigoso mesmo.
Mari: Fica aqui vai.

Anny não conseguiu negar o pedido da mãe. Resolveu então dormir ali. Os três ficaram conversando mais um pouco e depois foram dormir. Anny escovou os dentes e foi se deitar. Dormiu com Mari. Tinha saudades de ficar assim juntinho da mãe.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Dulce acordou cedo aquele dia. Estava ansiosa e não via a hora de chegar na editora. Queria ver a revista prontinha, saindo da gráfica. Foi fazer sua higiene matinal, vestiu uma roupa, e desceu. Lupe já estava arrumando a mesa do café da manhã.

Lupe: Bom dia Dul! Já de pé tão cedo?
Dulce: Eu tô ansiosa. Quero ir pra editora.
Lupe: Então senta aí pra comer. (rsrs) Hoje é o grande dia né?
Dulce: Sim! (rs)
Lupe: Eu vou fazer um jantar especial hoje.
Dulce: Precisa não Lupe. Muito obrigada. Hoje eu tenho que ir pra faculdade. Ontem já não fui.
Lupe: Mas temos que comemorar.
Dulce: Fica pra outro dia tá?
Lupe: No fim de semana?
Dulce: Pode ser.

Dulce começa a se servir.
Mai também acorda e desce para tomar café.

Mai: Bom dia!
DyL: Bom dia!
Lupe: Também pulou da cama foi?


Mai: Eu tenho tanta coisa pra fazer hoje. Não sei até quando eu vou agüentar esse ritmo.
Lupe: Vai com calma.

Mai sentou-se e começou a se servir também.

Lupe: Daqui a pouco a Anny desce também. Aí vai dizer a mesma coisa, que tá cheia de coisa pra fazer e que precisa correr.
Dulce: Ela deve tá se emperiquitando toda. Isso sim.

Elas tomam café e Dulce sobe pra terminar de se arrumar. Quando ela está passando pela sala, a porta se abre e Anny entra.

Dulce: Oxe! Tá chegando agora?
Anny: Não é da sua conta.
Dulce: A Pequena Patty anda dormindo fora de casa é? (rsrsrs)
Mai: Vc dormiu fora? (entrando na sala)
Lupe: Eu pensei que vc tava lá em cima.
Anny: Bom dia pra vcs também!
Dulce: Arrumou um namorado foi Barbie? (rsrs) Dormiu na casa dele?
Mai: Vc dormiu aonde?


Anny: Eu... Eu... Eu não tenho que dar satisfações a vcs.
Dulce: Vai apresentar o Ken pra gente? (rsrsrs)
Anny: Vai te catar vai Cabeça de Fogo! (subindo as escadas correndo)
Dulce: ahuahauahuahaua Essa animou meu dia.
Mai: Mas vc implica com ela viu?
Dulce: Eu não tenho culpa se ela chega de manhã cedo e tenta entrar escondido de todo mundo pra ninguém saber que ela dormiu fora. (rsrsrs) A noite deve ter sido boa. (rsrsrs) A Pequena Patty nem bem chegou ao México e já arrumou um namorado. Deve ser todo engomadinho como ela.
Mai: Será? (rsrs) Agora eu fiquei curiosa. (rsrs)
Dulce: A Barbie não te contou não foi Suzie? (rsrs) Pensei que vcs eram amiguinhas.
Mai: Nem comece tá?
Lupe: Vcs ficam aí fazendo suposições da vida da Anny e nem sabem o que é na verdade.
Dulce: E por um acaso vc sabe? (curiosa)
Lupe: Eu? ... Eu não sei de nada. ( Voltando para a sala de jantar)
Dulce: Ela sabe de alguma coisa.
Mai: A Lupe sempre sabe de tudo. Mas nem adianta que dali vc não vai conseguir tirar nada.
Dulce: Deixa eu ir terminar de me arrumar. A Barbie já tá com a vida ganha. Até já arrumou um Ken. (rsrsrs) E vc Suzie? Vai arrumar um também não? (rsrsrs) (subindo as escadas)

Lupe: Vcs ficam aí fazendo suposições da vida da Anny e nem sabem o que é na verdade.
Dulce: E por um acaso vc sabe? (curiosa)
Lupe: Eu? ... Eu não sei de nada. ( Voltando para a sala de jantar)
Dulce: Ela sabe de alguma coisa.
Mai: A Lupe sempre sabe de tudo. Mas nem adianta que dali vc não vai conseguir tirar nada.
Dulce: Deixa eu ir terminar de me arrumar. A Barbie já tá com a vida ganha. Até já arrumou um Ken. (rsrsrs) E vc Suzie? Vai arrumar um também não? (rsrsrs) (subindo as escadas)
Mai: Pára Dulce! (subindo atrás dela)


Cada uma foi para o seu quarto e terminou de se arrumar. Anny tomou banho e trocou de roupa. Precisava ir para a editora. Já ia saindo quando foi chamada por Lupe.


Lupe: Anny?
Anny: Oi!
Lupe: Estava na casa da sua mãe foi?
Anny: Sim. Acabei dormindo lá.
Lupe: Por que não falou a verdade para as suas irmãs?
Anny: Não quero falar das minhas coisas pra elas.
Lupe: Eu só quero ver até quando vcs vão se comportar desse jeito.
Anny: Nós somos completamentes diferentes umas das outras.
Lupe: Devem então aprender com as diferenças.
Anny: Eu tenho que ir Lupe. Mas tarde nos falamos.
Lupe: Tá bom! Bom trabalho.


Anny pegou o seu carro e foi para a editora.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Dulce chegou à editora e foi direto para a sua sala. Pediu uma çligação para a gráfica a fim de saber se a revista estava pronta. O chefe do setor disse que sim , e já estavam sendo arrumadas para serem distribuídas nas bancas. Dulce pediu um exemplar e ele disse que já havia mandado para ela.

Ela disse que não havia recebido ainda.Desligou o telefone e começou a procurar a revista sobre a sua mesa.


Rodrigo: Procurando por isso? (parado na porta com a revista na mão)
Dulce: Me dá ela aqui. (indo em direção de Rodrigo)


Ela tomou a revista da mão dele e começou a folhear. Estava ansiosa por demais.


Rodrigo: ficou ótima priminha! Melhor não poderia ter ficado.
Dulce: Ficou muito boa mesmo! Já estão distribuindo nas bancas.
Rorigo: Vai ser o maior sucesso. Ela vai vender muito. Vc vai ver.
Dulce: Assim espero.
Rodrigo: que tal a gente sair pra comemorar esta noite? (colocando o braço sobre os ombros dela)
Dulce: vai dar não. (se desvencilhando dele) Tenho aula na faculdade.
Rodrigo: Faltar um dia só não vai ter problema não.
Dulce: eu já faltei ontem. Não vou faltar hoje de novo não.
Rodrigo: Ah Ruivinha... Vamos!
Dulce: Não posso. Tenho um trabalho pra entregar.
Rodrigo: Entrega depois.

Dulce: Será que eu vou ter que te explicar com desenhos? Já disse que hoje não dá.
Rodrigo: Então que dia?
Dulce: Não sei. Rodriguinho... (dando tapinhas de leve no rosto dele) Não é porque eu sai contigo algumas vezes que eu vou ficar saindo contigo sempre não tá? (rsrs)
Rodrigo: eu ainda te conquisto Ruiva! (rsrs)
Dulce: Vai ter trabalho. (rsrsrs)


Os dois ficaram conversando mais um pouco sobre a revista e depois Rodrigo foi para a sala dele. Dulce tentava organizar suas coisas. Tinha ainda umas pesquisas para fazer sobre a nova edição. Nem bem havia colocado uma edição na rua, já estava pensando na próxima.


Maite: Oi! (entrando na sala de Dulce)
Dulce: Oi!
Maite: Parabéns pela revista! Acabei de recebê-la e ficou muito boa.
Dulce: Brigada! Espero que ela venda bem.
Maite: Vai vender sim. A próxima é a minha. Que nervoso!
Dulce: Dá muita ansiedade.
Maite: Quero ver ela prontinha também. (rs)
Dulce: Vai dar tudo certo.
Maite: Bom! Deixa eu voltar ao trabalho. Só vim aqui para te parabenizar mesmo.
Dulce: mais uma vez, brigada.


Maite foi para a sua sala. Também estava tomando as últimas decisões a respeito da Feminina. Ela tinha que estar pronta para ser impressa.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Chris: Oi! (entrando na sala) Já viu? (colocando a revista na mesa dela)
Anny: a revista da cabeça de Fogo? (pegando a revista) Tinha visto ainda não.
Chris: Está muito boa! Ela trabalhou muito bem.
Anny: Pelo que estou vendo, tá boa mesmo! Depois eu dou uma olhada com mais tempo.
Chris: Vc vai gostar.
Anny: Vejo que a minha irmãzinha ganhou um fã. (rsrsrs)
Chris: nada a ver Anny! (rsrs) Tá muito boa mesmo.
Anny: Ok sr. Uckermann! (rsrs) Vamos trabalhar?
Chris: Vamos!


Os dois começaram a pensar na próxima capa da Estilo. Chris tinha algumas matérias muito boas para mostrar a Anny, e só faltava agora ela ver e escolher.


x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


No horário do almoço, Anny foi ver a mãe e o primo, e conversar com a moça que Lupe arranjara. Acertou tudo com a moça, e ela ficou de ir trabalhar no outro dia. Dulce e mai foram para casa almoçar. Lupe havia preparado um almoço especial para Dulce, devido ao lançamento da revista.


Dulce: Cadê a Barbie? (se servindo)
Lupe: Ela ligou avisando que não viria almoçar em casa hoje.
Dulce: Vai ver foi se encontrar com o Ken. (rsrsrs)
Maite: Será? (rs)

Lupe: Mas vcs são duas bisbilhoteiras. (rs) Deixem a Anny em paz. (rsrs)
Maite: Duvido que vc não saiba. Conta pra gente.
Lupe: Eu não sei de nada.
Dulce: Deixa de suspense Lupe! (rs) Conta!
Lupe: Eu já disse que não sei de nada. Perguntem a ela se estão tão curiosas. (rsrs)
Maite: Eu não! (rs)
Lupe: Vamos comer e deixar a vida da Anny.
Dulce: Estraga prazer. (rsrsrs)


As três continuaram a comer. Depois Dulce e Mai foram para os seus respectivos quartos a fim de descansarem para voltar para a editora.

Uma hora depois, Dulce tomou banho, trocou de roupa e foi para a editora. Passou a tarde toda trabalhando. Conseguiu também terminar seu trabalho da faculdade e já estava imprimindo quando alguém chega à sua sala.


Chris: Oi!
Dulce: Oi! (pegando o trabalho da impressora)
Chris: Vim te dar os parabéns! A revista ficou ótima!
Dulce: Brigada!
Chris: Adorei a reportagem sobre a Índia! Ficou fantástica!
Dulce: Brigada!
Chris: E aí? Vai comemorar aonde?
Dulce: Lugar nenhum.
Chris: Como assim lugar nenhum? Sua revista é lançada e vc não vai comemorar?
Dulce: Não posso.
Chris: Por quê? Eu te convido. (rs) Vamos jantar em algum lugar legal.




 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: Como assim lugar nenhum? Sua revista é lançada e vc não vai comemorar?Dulce: Não posso. Chris: Por quê? Eu te convido. (rs) Vamos jantar em algum lugar legal.Dulce: Não vai dar mesmo. Tenho que ir pra facul.Chris: Falta só hoje. É um dia especial.Dulce: Bem que eu queria, mas não dá.Chris: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais