Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)
Chris: Como assim lugar nenhum? Sua revista é lançada e vc não vai comemorar?
Dulce: Não posso.
Chris: Por quê? Eu te convido. (rs) Vamos jantar em algum lugar legal.
Dulce: Não vai dar mesmo. Tenho que ir pra facul.
Chris: Falta só hoje. É um dia especial.
Dulce: Bem que eu queria, mas não dá.
Chris: Não acredito.
Dulce: É verdade!
Chris: O que vc tem de tão importante hoje na faculdade que não pode deixar de ir?
Dulce: Tenho que entregar esse trabalho. (mostrando o trabalho a ele)
Chris: Então, vc entrega o trabalho e a gente sai.
Dulce: Não sei. (rs)
Chris: Vamos! Eu te levo na faculdade, vc entrega o trabalho e depois a gente sai pra se divertir. Não posso deixar vc sem comemorar o lançamento da revista. (rsrs)
Dulce: Olha que vc tá me convencendo. (rsrsrs)
Chris: Eu vou terminar de arrumar minhas coisas, eu passo aqui pra irmos na faculdade.
Dulce: Ok! (rsrs)
Chris foi até a sua sala, ajeitou suas coisas, deu alguns telefonemas e depois foi buscar Dulce.
Chris: pronta?
Dulce: Sim. Mas temos um probleminha.
Chris: O que foi?
Dulce: Meu carro.
Chris: Deixa ele aqui. Amanhã vc pega.
Dulce: E como venho para a editora amanhã? (rs)
Chris: Vem com a Anny.
Dulce: Eu vim com a Pequena Patty? (rsrsrs) Venho de táxi.
Chris: Se vc quiser eu te pego em casa.
Dulce: precisa não. Eu dou um jeito.
Ela pegou sua bolsa e suas coisas, fechou a sua sala e saiu com Chris. Desceram para o estacionamento, entraram no carro dele e foram para a faculdade. Dulce foi até o departamento do seu curso, deixou o trabalho no escaninho do professor e voltou onde Chris estava.
Chris: Entregou?
Dulce: Sim.
Chris: Podemos ir?
Dulce: Vamos!
Os dois saíram em direção a um restaurante de um conhecido de Chris. Ao chegarem lá, foram recebidos por um garçoms e levados até uma mesa mais reservada.
Dulce: Esse lugar me parece ótimo. (observando ao seu redor.)
Chris: É sim! E a comida daqui também é muito boa.
Dulce: Vc costuma vir muito aqui?
Chris: De vez em quando.
Garçom: O que vcs vão querer?
Eles fazem os seus pedidos e voltam a conversar. O garçom traz uns aperitivos antes do jantar e uma garrafa de vinho.
Chris: Quando vc vai me convidar pra fazer uma matéria pra sua revista? (bebendo um gole de vinho)
Dulce: Quando vc quiser. Se quiser pode sair da revista da Barbie e vir trabalhar na minha também. (rs)
Chris: Acho que a Anny não vai gostar muito disso. (rsrs) E outra, eu aodro trabalhar na Estilo. Mas seria uma ótima experiência fazer uma matéria pra Contemporânea.
Dulce: Pensa em algo que eu vou ver se aprovo tá? (rs)
Chris: Ok! (rs)
A comida chegou e os dois começaram a comer. Enquanto comiam tinham uma conversa agradável. Falavam sobre a editora, sobre suas vidas, tentavam se conhecer um pouco mais.
Chris: Deve ser muito complicado mesmo tudo isso. Eu no lugar de vcs, não sei o que faria.
Dulce: Tá sendo difícil, mas dá pra levar.
Chris: O bom é que vcs não estão sozinhas. Têm umas as outras.
Dulce: Não se engane. Nós não temos nenhum vinculo.
Chris: Como não? Vcs são irmãs.
Dulce: Mas isso não quer dizer nada. Temos o mesmo sangue, mas somos desconhecidas umas para as outras.
Chris: Com mais tempo vcs se “conhecem” mais. Daqui uns dias vcs estarão saindo juntas, fazendo compras, coisas de irmãs. (rsrs)
Dulce: Já pensou em e a Barbie num shopping? (rsrs) Nunca! Somos totalmente diferentes. Ela é muito fútil.
Chris: Vcs não se conhecem mesmo, pois pelo pouco tempo que convivo com a Anny, não vejo essa futilidade que vc fala nela.
Dulce: Mas vc defende a Barbie né? (rs) Chris: Gosto muito dela. E vejo o esforço que ela está fazendo. Se vc a conhecesse melhor, veria que ela não é nada disso que vc pensa. E se ela a conhecesse melhor também, acredito que mudaria de opinião ao seu respeito também.
Dulce: O problema é esse: somos irmãs e não nos “conhecemos”. Tenho amigas que são muito mais minhas “irmãs” do que elas.
Chris: Mas imagine o quanto tá sendo difícil pra ela. Ela não tem ninguém aqui.
Dulce: Eu também não tenho mais ninguém.
Chris: Vc tem suas amigas, como vc mesma disse.
Dulce: Sim! Mas por causa disso tudo, acabei me afastando delas.
Chris: E acbou se afastando de algum namorado também?
Dulce: Curioso vc hein?! (rsrs) Não. Não me afastei de nenhum namorado.
Chris: Então isso quer dizer que vcs ainda estão juntos?
Dulce: Não me afastei porque não tinha nenhum pra me afastar. (rs)
Chris: Onde estão os homens desse lugar que não te viram ainda?
Dulce: vai saber? (rsrs) um está bem aqui na minha frente.
Chris: Mas esse que está aqui na sua frente já te viu há muito tempo. (pegando na mão dela que estava em cima da mesa)
Eles se olharam nos olhos e ficaram alguns momentos se contemplando. Até que foram interrompidos pelo amigo de Chris.
Pedro: Oi Chris! Que bom te ver aqui amigo!
Chris: Oi Pedro! (levantando-se e cumprimentando o amigo)
Pedro: Quem é essa mulher maravilhosa que está lhe acompanhando?
Chris: Dulce Maria. Uma amiga minha.
Pedro: Prazer! (cumprimentando Dulce com dois beijinhos no rosto)
Dulce: Prazer o meu.
Chris: O Pedro é o dono desse restaurante Dulce.
Dulce: Ambiente maravilhoso esse.
Pedro: Obrigado! Espero que esteja gostando da comida.
Dulce: Uma delícia.
Pedro: Vou deixar vcs a vontade. Foi um prazer te ver aqui de novo amigo.
Chris: Brigado.
Pedro deixou os dois sozinhos novamente. Chris e Dulce voltaram a comer. Depois de comerem, Chris pagou a conta e saiu com Dulce para o estacionamento do local.
Chris: Gosta de dançar?
Dulce: Sim!
Chris: Então vamos a outro lugar legal.
Dulce: Amanhã eu tenho que trabalhar, e acho que o senhor também. (rs)
Chris: mas temos que comemorar. (rsrs)
Dulce: a gente comemora outro dia. Eu to cansada também. Esses últimos dias foram estressantes
Chris: tudo bem, mas não vai poder me negar duas coisas (rsrs)
Dulce: la vem (rsrs) fala que eu vejo se nego ou não
Chris: uma é sair comigo pra alguma balada no sábado (fala a encarando)
Dulce: esse eu aceito (rsrs) estou mesmo precisando de uma festa. E o outro? (pergunta curiosa)
Chris: você vai tomar sorvete comigo
Dulce: assim não vale...eu amo sorvete, não tem como recusar(rsrs)
Chris: que bom que não tem como recusar, porque vou adorar ficar mais algum tempo ao seu lado (fala abrindo a porta do carro pra ela entrar)
Chris entra todo sorridente no carro. Estava realmente sentindo alguma coisa por Dulce. Não sabia o que era, mas era algo que o deixava completamente realizado quando estava ao lado dela. Os dois foram conversando animadamente enquanto Chris dirigia até a sorveteria. Chegando la, eles resolveram pegar o sorvete e dar uma voltinha pelo calçadão.
Chris: não consigo entender como uma garota linda como você pode estar solteira (ele para de andar e se encosta em um banco)
Autor(a): Mandy Cruz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: pois é (rsrs) ta meio difícil arrumar homem hoje em dia (ela encara Chris e morde o lábio inferior, ela não sabia o que era, mas ele a atraia, e muito)Chris: oxe...olha eu aqui na sua frente e você me fala que ta difícil arrumar homem? (rsrs)Dulce: você disse sobre homens que se interessem por mim, não sei se voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1140
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43
10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3
-
thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05
A melhor que eu li ate agora
-
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59
Acabou???
Que pena!!!
uhasuhusashauhuauhsau
Amei o final!!! -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23
AHAHAH
Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
kkkkkkk
Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
Se tiver continuação quero ler *-*
Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
Na real não é meu twitter...é um fake XD
beijooooooo
Obrigado por acompanhar a minha *-* -
amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06
Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
E estou adorando a sua web...
E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz