Fanfics Brasil - ... DyC Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: ... DyC

629 visualizações Denunciar


Dulce: pois é (rsrs) ta meio difícil arrumar homem hoje em dia (ela encara Chris e morde o lábio inferior, ela não sabia o que era, mas ele a atraia, e muito)
Chris: oxe...olha eu aqui na sua frente e você me fala que ta difícil arrumar homem? (rsrs)
Dulce: você disse sobre homens que se interessem por mim, não sei se você está interessado em mim (fala tomando o resto do seu sorvete)
Chris: se eu falasse que estou, eu teria chance? (ele a encara)
Dulce: não sei...nunca pensei na possibilidade. Acho que só acontecendo pra saber. Mas como você não está interessado em mim, eu nem...
Chris: quem disse que eu não estou interessado em você? (ele se aproxima dela, coloca seus dedos nos seus lábios e a impede de terminar de falar)
Dulce: eu...eu...dedução.
Chris: pois saiba que você tem um péssimo senso de dedução


Chris fala e vai se aproximando cada vez mais dela. Dulce percebe a intenção dele, mas não recua. Fica parada onde estava apenas o fitando. Chris toca de leve o rosto dela. Dulce fecha os olhos e sente seu corpo se arrepiar com o simples toque dos dedos dele. Chris ainda a contemplou por alguns segundos até continuar se aproximando. Sua respiração estava ofegante. Ele não tinha duvida, sentia alguma coisa por Dulce, ela o encantava, o deixava completamente fascinado. Dulce pode sentir ele se aproximando e sentiu também a respiração dele se juntando a sua. Seus lábios se tocaram. Chris deu um selinho e depois iniciou um longo beijo. Os dois se entregaram por completo naquele beijo, suas bocas se encaixavam em perfeita sintonia. Só se separaram quando o ar faltou.
Dulce: nossa (fala ofegante) que beijo
Chris olha pra ela e começa a rir do seu jeito.
Dulce: aih (ela leva a mão a boca) não acredito que falei isso alto


Dulce: aih (ela leva a mão a boca) não acredito que falei isso alto
Chris: (rsrs) não se preocupe...é bom saber que gostou do beijo e que poderá acontecer outros (fala já se aproximando dela novamente)
Dulce: opa, opa...calma ai. Você me deixou quase sem fôlego. Eu nem me recuperei direito. Primeiro nunca imaginei que você se sentisse atraído por mim e depois esse beijo me deixou sem ar
Chris: porque não poderia me sentir atraído por você? Você é linda Dul
Dulce: não sei, nunca tinha pensado nisso. Você me pegou de surpresa
Chris: espero que tenha sido uma boa surpresa (fala olhando bem no fundo dos olhos dela)
Dulce: me pegou desprevenida, mas diria que sim. Foi uma boa surpresa


Os dois se encararam e Chris foi se aproximando. Dessa vez Dulce não o impediu. Ele passou sua mão pela cintura dela a puxando contra seu corpo. Tirou uma mecha de cabelo que caia sobre os olhos de Dulce e em seguida lhe deu outro beijo. Ela entrelaçou seus braços no pescoço dele e fazia carinho em seus cabelos enquanto se beijavam. O beijo agora era mais ousado, com movimentos rápidos. Terminaram o beijo com alguns selinhos e sorriso nos lábios.

Os dois ficou mais algum tempo ali conversando e se beijando. Eles estavam se curtindo e aproveitando o momento. Depois Chris foi levar Dulce em casa.

Chris: essa noite ao seu lado foi maravilhosa (ele escora a cabeça no banco e olha pra ela)
Dulce: eu também gostei muito
Chris: espero que ela se repita mais vezes (ele leva sua mão ao rosto dela, a acariciando)
 


Dulce: irei olhar na minha agenda (rsrs) se eu tiver algum horário vago a gente se encontra
Chris: (rsrs) tudo bem, ficarei esperando. Se bem que você não me escapa tão cedo. Não se esqueça que sábado tem um encontro comigo e amanha também
Dulce: de sábado eu me lembro, mas amanha?
Chris: sim, eu venho te buscar pra te levar pra editora, esqueceu que está sem carro?
Dulce: não, mas eu tinha dito antes que dava um jeito
Chris: pronto...eu venho te buscar. Assim posso te ver o mais rápido possível
Dulce: (rsrs) não precisa. Eu vou com uma das meninas
Chris: nada de não precisa. Amanha eu venho te pegar
Dulce: já que você insiste (rsrs) bom, agora deixa eu ir. Já ta tarde e eu to cansada
Chris: boa noite pra você e mais uma vez parabéns pela revista
Dulce: boa noite pra você também e obrigada pela noite. Foi realmente muito bom poder comemorar esse dia ao seu lado (ela da um sorriso que derrete o coração de Chris)

Quando vai se despedir, ela vira o rosto. Mas Chris a encara e segura seu rosto lhe dando mais um beijo. Dul balbucia um tchau e sai do carro. Ele ainda fica olhando ela entrar e só então vai embora. Estava muito feliz. A noite ao lado de Dulce havia sido maravilhosa, melhor do que ele esperava. Ele via um brilho especial em Dulce, achava ela encantadora e esse encanto estava mexendo com seu coração.
 


Dulce entrou em casa e foi direto pro seu quarto. Se jogou na cama e pensou no que tinha acontecido. Tinha gostado de tudo, a noite foi muito boa ao lado de Chris, mas...só isso. Sentia apenas uma atração, nada mais. Não ia negar que ele beijava muito bem e que poderia vir a beija-lo novamente, mas pra ela não passaria disso. Dulce não se achava pronta pra entrar em um relacionamento. Queria curtir a vida. Levantou, pegou um pijama e foi pro banheiro. Tomou um banho e depois se jogou na cama.

Estava realmente muito cansada. Esses últimos dias na editora foram corridos, mas agora ela podia ficar aliviada. A revista tinha sido lançada e agora era aguardar ansiosa que tivesse boa aceitação. Se lembrou das palavras de Chris falando que a revista havia ficado boa. Riu sozinha se lembrando dele. Aos poucos foi vencida pelo cansaço e adormeceu.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny: boa dia Lupe, bom dia Maite (ela senta na mesa e Lupe a serve com um copo de suco)Lupe: vocês vem almoçar em casa hoje?Anny: eu vou almoçar por la mesmo...tenho que terminar algumas coisas da revistaMai: eu venho...preciso terminar umas coisas da faculdade e se ficar la eu não consigoLupe: eu queria avisar vcs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais