Fanfics Brasil - No outro dia Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: No outro dia

21 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Lucrecia levantou e encontrou Rodrigo na mesa do café:


Lucrecia: Bom Dia meu filho.
Rodrigo: Bom dia mamãe. Como passou a noite?
Lucrecia: não consegui dormir direito, fiquei pensando muito sabe.
Rodrigo: em que? (passando geléia na torrada)
Lucrecia: filho... eu preciso da sua ajuda. Preciso saber se as suas primas estão se dando bem.
Rodrigo: como assim? Por que a senhora quer saber? (olhando intrigado para a mãe)


Lucrecia: meu filho, o futuro de suas primas dependem da maneira como vivem agora, você é bem amigo de uma delas, Dulce se não me engano, não é?
Rodrigo: é Dulce sim, mas o que posso fazer? (voltando a olhar sua torrada)
Lucrecia: preciso saber o que ela está achando de viver com as duas irmãs, se ela pretende manter uma amizade a mais com elas, esse tipo de coisa. (disse olhando para o filho)
Rodrigo: vou ver se consigo descobrir algo mãe, mas pelo que sei até agora a Dulce não gosta muito da priminha loira, com a Maite ela não tem tantos problemas, mas com a Anahi...
Lucrecia: tem certeza?
Rodrigo: absoluta! Quando nós saímos juntos ela só fala mal da Barbie, como ela a chama! Rsrs. Agora pegou também o apelido Pequena Patty. Rsrs. Ela é muito divertida, adoro estar na companhia dela.
Lucrecia: você fala muito entusiasmado da sua prima... aconteceu algo entre vocês filho?
Rodrigo: mamãe! Olha a pergunta!
Lucrecia: o que? Fiz uma simples pergunta!
Rodrigo: não mãe. (dando um longo suspiro, e dando uma mordida na torrada) infelizmente não há nada entre nós dois.
Lucrecia: mas não deveria desistir tão fácil, você é um homem que vale ouro.
Rodrigo: não exagera mãe. Rsrs
Lucrecia: Você vai trabalhar hoje?

Rodrigo: não, domingão de folga!
Lucrecia: humm, que tal sair um pouco? Liga para sua prima, vê se ela quer sair, passear um pouco iria fazer muito bem aos dois, o dia está lindo.
Rodrigo: hoje a senhora acordou de muito bom humor hein? Rsrs


Lucrecia ignorou o comentário do filho e começou a tomar seu café. Rodrigo após terminar de comer se retirou e foi para seu quarto, deixando a mãe sozinha na mesa. Ela começou a pensar no que poderia fazer para separar as garotas, precisaria de Rodrigo, Poliana não seria suficiente, mas será que o filho aceitaria? Agora, como estava gostando de Dulce tinha suas dúvidas, mas faria de tudo para mantê-lo ao seu lado.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


As meninas acordaram muito tarde naquela manhã de domingo. Já era quase a hora do almoço. Lupe já estava preparando tudo pra elas almoçarem e até já tinha mandado Poliana tirar a mesa do café.

Anny: Bom dia! (entrando na cozinha)
Lupe: Bom dia menina! Chegaram tarde.

Anny: sim sim. (puxando uma cadeira e sentando-se)
Lupe: Como foi a festa?
Anny: Muito legal! Nos divertimos muito! (rs)
Lupea: A Mai também?
Anny: Sim. (rsrs)
Lupe: Que bom! Vai querer tomar café, ou vai esperar o almoço?
Anny: O almoço.
Lupe: Então tá. Mas toma pelo menos um suco.


Lupe foi até a geladeira e serviu um copo de suco de acerola à Anny. Dulce que também havia acordado foi chegando na cozinha.


Dulce: Bom dia! (se espreguiçando)
AyL: Bom dia!
Dulce: Tô acabada! (sentando-se)
Lupe: Eita que parece que a festa foi boa mesmo. (rsrs)
Dulce: Sim! Foi muito divertido. Fazia tempo que eu não me divertia assim. (rs)
Mai: Oi! (entrando) Bom dia!


Todas responderam a ela.


Lupe: Também se divertiu Mai?
Mai: Muito! (rs)
Dulce: A Suzi tava toda animada. (rsrsrsrs)
Anny: Olha só quem fala! A Cabeça de Fogo tá apaixonada. (rsrsrsrsrs)
Dulce: Eu apaixonada? É ruim! (rs)
Anny: Não? E o que foi aquilo com o Chris? Aqueles beijos e agarramentos foram ilusão de ótica? (rsrsrs)
Dulce: Nós estamos apenas nos curtindo. Mas não é nada sério.
Anny: Olha lá o que vai fazer com meu amigo viu Cabeça de fogo? Não vá magoar ele.
Dulce: Não sabia que ele tinha babá. (rs)
Mai: Ai Dulce! Vcs fazem um casal tão bonito!
Dulce: Bonitinho também foi o casal que eu vi ontem. A Suzy e..... Como é mesmo o nome do namorado da Suzy? (rsrsrs) Porque a Barbie tem o Ken né? (rrsrs)
Lupe: Oxe! Mai tava com um namorado ontem?


Mai: Eu?? Eu mesma não. Isso é invenção da Dulce. (sem graça)
Dulce: Invenção nada. Eu bem que vi.
Mai: Não teve nada pra vc ver.
Dulce: Mas que ele tava de olho em vc, ele tava. (rsrsrs) Vc que não deu a oportunidade. Boba! Devia era ter dado uns beijinhos nele.
Mai: Pára Dulce!
Lupe: O que foi que aconteceu?
Anny: Não aconteceu nada Lupe. É a Cabeça de Fogo que quer chatear. A Mai só fez dançar com o meu primo. Estávamos todos dançando e nos divertindo.
Mai: Verdade. Não teve nada demais.
Dulce: E qual o problema se tivesse? Vc é adulta não é?
Mai: Mas não teve.
Anny: Vamos deixar isso pra lá? (vendo que Mai não tava se sentindo bem com o rumo da conversa) O que tem pro almoço hoje Lupe?
Lupe: Eu fiz uma macarronada e panquecas.
Anny: Nossa senhora! Só coisa que engorda. (rs)
Dulce: Eu tô com fome.
Lupe: Daqui a pouco eu mando colocar a mesa.
Anny: Eu vou pra biblioteca. (saindo)

Mai também resolvera sair dali. Foi para a sala de TV e ligou o aparelho pra assistir algo. Dulce ficou na cozinha com Lupe.
Anny aproveitou que estava sozinha e fez uma ligação para a mãe.

Anny: Oi primo!
Cristian: Oi Loira!
Anny: Como tá a mamãe?


Cristian: Tá bem. Quer falar com ela?
Anny: Sim!

Cristian entregou o telefone à tia e sentou-se no sofá.

Mari: Oi filha!
Anny: Como a senhora está mãezinha?
Mari: Tô bem! Vc vem aqui hoje?
Anny: Vou sim. Depois do almoço eu tô indo aí pra gente passar a tarde juntas.
Mari: Tá bom filha! Estou te esperando.
Anny: beijo mamãe.
Mari: beijo! Até mais tarde.

Anny desligou o telefone e foi para a sala de TV, onde estava Maite.

Anny: Tá passando o que?
Mai: sei lá! Nem tô prestando atenção. Não tem nada de bom. (mudando os canais)

Anny: Não liga pra o que a Cabeça de Fogo fala não.
Mai: Eu não dou importância pra o que ela fala. (continuando a mudar os canais)
Anny: Hum... Olha só, a Dulce não fez por mal. Ela é meio avoada assim mesmo.
Mai: Vc defendendo a Dulce? (rsrs) Essa é nova.


Anny: Não é defender. É que a Cabeça de Fogo lá, pensou que não tinha problema nenhum comentar.
Mai: Mas não teve nada. Não tinha o que comentar.
Anny: Ela só queria encher. Vc bem que a conhece. Só não tem motivo pra vc ficar com vergonha.
Mai: Ah... Não é isso. Mas é que ela fica falando as coisas pra Lupe que não tem nada a ver.
Anny: Liga não!
Dulce: Reunião de bonecas? (entrando na sala de TV)
Anny: Tu me ama né Cabeça de Fogo!? (rsrs)
Dulce: tadinha! E tu sonha com o dia que eu vou dizer que sim né? (rsrs)
Mai: Vcs duas não cansam não?
Dulce: Pra ser sincera... Não! (rs) Mas eu não vim falar com a Barbie não. Vim falar com vc.
Mai: O que foi?
Dulce: Desculpa! Eu só tava brincando. Não sabia que vc não ia gostar do comentário.
Anny: Até que enfim a Cabeça de Fogo se tocou.
Dulce: Ah... É que é a Lupe. É quase a mãe dela.
Mai: Tá tudo bem.
Anny: Da próxima vez fica quietinha viu?
Dulce: Vai te catar Pequena Patty! Eu já pedi desculpas.
Mai: Ah não! Vamos parar! E vc Anahí, não tem nem dez minutos que tava defendendo a Dulce. (rs)
Dulce: Hã? Como assim? A Pequena Paty me defendendo?
Anny: Eu não tava defendendo nada.
Dulce: Eu sabia que tu me amava. (rsrsrs)
Anny: Tá doida? (rs) Eu não estava te defendendo. Só estava dizendo que vc é uma cabeça oca.
Dulce: Sei... (rsrs)
Mai: Vcs duas são comédia. (rsrsrs) Fazem uma dupla e tanto, sabiam? (rsrs)
Dulce: Agora quem tá doida é vc. Eu e a Pequena Patty? (rsrs) Nunca!
Anny: Deus me livre! Isso aí é encosto. (rsrsrs)

Mai: Malucas... (rsrsrs)


Atrês ficaram na sala de TV implicando umas com as outras, até que Poliana veio chamá-las para almoçar.


Dulce: Até que enfim! Eu tô morrendo de fome.
Anny: Do jeito que vc come, vai vira uma baleia.
Dulce: E vc vai entrar na garrafa qualquer dia desses.


As três foram para a sala de Jantar, sentaram-se e começaram a se servir.


Lupe: Vão fazer o que hoje à tarde?
Anny: Eu vou sair.
Dulce: Mas tá rueira.
Anny: Pára de tomar conta da minha vida. (rs)
Mai: Eu vou ficar em casa mesmo. Tenho umas coisas pra arrumar.
Lupe: E vc Dul?
Dulce: Eu ainda não sei. Acho que vou ficar por aqui também.
Lupe: Eu vou dar uma saída, vou visitar umas amigas, mas se precisarem de alguma coisa, é só pedir a Poliana,
Mai: Não se preocupe Lupita.
Dulce: Vai ver os gatinhos Lupe? (rsrs)

Lupe: Me respeite menina! (rs) Não tenho mais idade pra isso.
Dulce: Que nada. Vc tá inteirona! (rsrs)
Mai: Vc e doida Dulce. (rsrsrs) Eu não duvido mais. (rsrs)
Anny: Tu ainda duvidava? Eu tinha certeza há muito tempo. (rsrs)
Dulce: O que é que tem? Eu vou te apresentar um antigo vizinho meu Lupe. Ele é um coroa bem bonitão. (rsrs)
Lupe: Essa menina é maluca. (rsrs)
Anny: Quando eu digo, vcs ainda duvidam. (rsrs)
Dulce: Ele é cheio da grana Lupe. Tu vai se dar bem. (rsrs)


Mai não se agüentava de rir.


Lupe: Sua doida! Vai comer vai. (rsrs)


Elas continuaram almoçando. Aquele dia, a refeição foi muito agradável. Todas estavam de bom-humor e até as implicâncias eram levadas na brincadeira. Depois do almoço Anny foi para o seu quarto se arrumar para ir pra casa da mãe. Dulce e Mai voltaram para a sala de TV e foram assistir a um filme.

Anny terminou de se arrumar e foi até onde estavam as meninas.


Anny: Já tô indo.
Dulce: Manda um beijo pro Ken. (rs)

Anny: Besta! Thau pra vcs. Não sintam muito minha falta que eu volto tá? (rsrsrs)
Dulce: Tu se acha né? (ahuahuahauhaua)
Mai: Thau. (rsrs)


Anny saiu e deixou as duas lá. Lupe também saiu para ver as amigas.
Dulce e Mai ficaram assistindo ao filme, porém Poliana veio interrompê-las.


Poliana: Senhorita Dulce, telefone.
Dulce: Quem é?
Poliana: Seu primo Rodrigo. (entregando o telefone a ela)
Dulce: Af f ¬¬







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai ria da careta que ela fez. Dulce: Fala encosto. (rs)Rodrigo: Ai priminha! É assim que vc me atende é?Dulce: Deixa de ser fresco Rodrigo. (rsrs) O que foi?Rodrigo: Tá fazendo o quê?Dulce: tô vendo um filme.Rodrigo: Vamos sair? Dar uma volta...Dulce: tô muito afim não.Rodrigo: vc me prometeu.Dulce: Enquanto eu não sair c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais