Fanfics Brasil - Rodrigo Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Rodrigo

676 visualizações Denunciar


Mai ria da careta que ela fez.


Dulce: Fala encosto. (rs)
Rodrigo: Ai priminha! É assim que vc me atende é?
Dulce: Deixa de ser fresco Rodrigo. (rsrs) O que foi?
Rodrigo: Tá fazendo o quê?
Dulce: tô vendo um filme.
Rodrigo: Vamos sair? Dar uma volta...
Dulce: tô muito afim não.
Rodrigo: vc me prometeu.
Dulce: Enquanto eu não sair contigo tu não vai me deixar em paz né?
Rodrigo: Ah... Vamos tomar um sorvete, passear pelo shopping.
Dulce: Acho que vc tá me confundindo com a Pequena Patty. (rsrsrs)
Rodrigo: Deixa de ser difícil, Ruiva. Vamos lá. Vc não tá fazendo nada demais. Pelo menos a gente sai um pouco de casa.
Dulce: Tudo bem. Passa daqui a meia hora.
Rodrigo. Tá certo. Daqui a pouco tô passando aí. Beijo minha ruiva linda!
Dulce: Beijo. (desligando)
Mai: Vai sair com o Rodrigo?
Dulce: Sim. Quer ir?


Mai: Não. Muito obrigada. (rs)
Dulce: Vc não vai muito com a cara dele né?
Mai: Não tenho nada contra. Só não tenho proximidade com ele.
Dulce: Ele é meio tapado, mas é engraçado. (rs) Deixa eu ir me arrumar. Tem certeza que não quer ir?
Mai: Não. (rs)
Dulce: Tá bom.


Dulce saiu da sala e Mai continuou a ver o filme. Ela foi para o seu quarto a fim de se arrumar. Rodrigo logo chegou na casa delas. Dulce desceu e os dois saíram. Foram ao shopping e resolveram ir ao cinema. Depois foram tomar um sorvete.

Mai passou o domingo em casa. Arrumou algumas coisas em seu quarto e ajeitou algumas coisas da faculdade.

Anny passou o restante do domingo com a sua mãe e o primo. Conversaram sobre a festa da noite anterior e sobre a convivência dela com suas irmãs.


Mari: E vcs brigam muito?
Anny: Nem tanto.
Cristian: Vc e a Ruiva parecem que não se dão muito bem.
Anny: A gente gosta de implicar uma com a outra. (rsr) antes eu me aborrecia mais. Só que hoje eu nem ligo muito. O esporte preferido da Cabeça de Fogo é implicar comigo. (rs)
Mari: Cabeça de Fogo?
Cristian: A senhora não viu nada tia. (rsrs) precisa ver como elas se tratam. (rsrs)
Anny: Ela que começa. (rs)
Mari: E a outra?
Cristian: A Mai é um amor!
Anny: Esse daí ficou encantado com a Maite. (rsrsrs) Ela é mais tranqüila. Me dou melhor com ela.
Cristian: Ela é linda!
Anny: Tá interessado né? (rsrs) Mas vai com calma viu?
Cristian: Por quê? Se eu ficasse com ela, vc teria algo contra?
Anny: Claro que não primo. Mas a Maite não é como as garotas que vc costuma “pegar”. Ela é diferente.
 


Cristian: Eu percebi isso. E acho que foi isso que me encantou nela.
Mari: O outro nem bem chegou e já tá caidinho por uma garota. (rsrs)


Os três ficaram conversando por mais tempo, depois jantaram juntos. Já passava das oito horas quando Anny voltou para casa.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


As garotas acordaram cedo pra irem à Editora. Tomaram o café da manhã e cada uma saiu em seu carro. Assim que chegaram à empresa, cada uma foi para a sua respectiva sala.

Mai e Dul tiveram reunião com as suas equipes e já buscavam reportagens para as suas revistas.

As três foram almoçar em casa, e depois voltaram ao trabalho.


Rodrigo: Oi minha Ruiva? (entrando na sala dela)
Dulce: Desde quando sou sua?
Rodrigo: Modo de falar priminha. E aí? Vai fazer o que hoje?
Dulce: Vou pra faculdade.
Rodrigo: Quer que eu te leve?
Dulce: Tô de carro.
Rodrigo: Que dia vamos sair de novo?
Dulce: Priminho, eu já te disse pra não se acostumar. Vai tirando o teu cavalinho da chuva se pensa que eu vou ficar saindo contigo.
Rodrigo: Vai me dizer que vc não gostou de ontem? (rs)
Dulce: Não tinha nada melhor pra fazer mesmo. (rs)
Rodrigo: Ás vezes vc é tão sincera.
 


Dulce: Oxe! É minha melhor qualidade. (ahuahauahua) agora me deixa trabalhar vai. Vc tem que trabalhar também, afinal, eu não te pago pra vc ficar me cantando.
Rodrigo: ok chefa! (batendo continência) (rs) Depois passo aqui pra falar contigo.
Dulce: Vai trabalhar vai desocupado. (rsrs)


Rodrigo saiu e Dulce ficou trabalhando. Ás seis horas, arrumou as suas coisas e saiu. Tinha que ir pra faculdade. Nem ia passar em casa. Lá comia alguma coisa.

Estava no estacionamento, quando ouviu alguém chamando por ela. Virou-se e deu de cara com Christopher.


Dulce: Oi!
Chris: Oi! (dando um selinho nela) Vai pra casa?
Dulce: Não. Vou pra faculdade. (colocando suas coisas no banco de trás do carro)
Chris: Aconteceu alguma coisa?
Dulce: Não. (evaziva)
Chris: Vc está estranha.
Dulce: Não é nada. Só estou cansada.
Chris: Estava pensando da gente almoçar juntos amanhã.
Dulce: Não vai dar. (encostando-se ao carro)
Chris: A gente almoça no restaurante aqui perto. (fazendo carinho no rosto dela)
Dulce: Tudo bem! Amanhã almoçamos juntos.
Chris: Tenho um lugar muito bom pra gente ir no final de semana. Podíamos e o mesmo grupinho da noite passada.
Dulce: Pode ser... Bom! Tenho que ir agora. Já estou atrasada.

Ela abriu a porta do carro e já ia entrando.

Chris: Não vai me dar nem um beijinho?
  


Dulce deu um selinho em Chris. Ele a enlaçou pela cintura e a beijou com mais intensidade. Fez com que ela abrisse a boca dando passagem a sua língua. Os dois só se separaram quando o ar já lhes faltava.

Dulce: Eu tenho que ir. (ofegante)
Chris: Ok! Até amanhã.

Ela entrou no carro e foi para a faculdade.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Lupe: Tá fazendo o que aqui sozinha minha filha? (sentando-se junto a Anny no banco do jardim)
Anny: Tava aqui tomando um ar e pensando na minha vida.
Lupe: Aconteceu alguma coisa?
Anny: Não...
Lupe: E por que vc tá assim tristinha?
Anny: Não é nada não...
Lupe: Como está sua mãe?
Anny: Está bem. Quando sai da empresa fui vê-la. Acho que estar aqui no México tá fazendo bem a ela.
Lupe: Por que vc não a traz aqui? Poderia trazê-la para conhecer suas irmãs.
Anny: Melhor não.
Lupe: Por que minha filha?
Anny: Não quero incomodar. E além do mais, acho que minha mãe não vai querer.
Lupe: acho que ela vai querer sim conhecer suas irmãs.
Anny: Depois eu falo com ela.

As duas ficaram conversando mais um pouco e depois entraram. Anny foi para o seu quarto e acabou pegando no sono.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Dulce e Mai chegaram da faculdade depois das dez horas. Estavam cansadas. Mai foi direto para o seu quarto e Dul foi para a cozinha beliscar algo.

Lupe: Oi menina!
Dulce: Oi Lupe! (com a porta da geladeira aberta e olhando o que tinha)
Lupe: Quer alguma coisa?
Dulce: Eu vou beber um pouco desse suco. (pegando a jarra)

Dulce colocou a jarra de suco em cima da mesa e foi pegar um copo no armário. Trouxe o copo e se serviu do suco.

Lupe: Quer um pedaço de bolo? (partindo o bolo pra Dul)
Dulce: Humrum.

Lupe pegou um prato e entregou a ela.

Dulce: A Pequena patty tem razão. Qualquer dia desses, eu viro uma bola. (rs)
Lupe: Mas tem que se alimentar mesmo. Dá gosto cozinhar pra vc. (rsrs) Vc come bem. Aquelas outras duas comem que nem passarinho.
Dulce: Não tem como resistir a sua comida. (rsrs)

As duas continuaram conversando e depois que comeu, Dulce colocou o prato na pia e o lavou.

Dulce: Vou deitar. Minha cabeça tá doendo.
Lupe: Toma um remédio.
Dulce: Se não parar eu tomo.


Lupe: Vc tá cansada. Vai dormir.
Dulce: Já vou. Boa noite Lupe. (dando um beijo nela)


Dulce foi para o seu quarto, tirou a roupa e tomou um banho. Vestiu a camisola, arrumou sua cama e deitou. Apesar de cansada, estava sem sono e a cabeça doía um pouco. Ficou olhando para o teto e uma pessoa começou a rondar a sua mente. Virou-se de lado e fechou os olhos. Queria dormir, mas não conseguia.

Virou-se pro outro lado e mais uma vez a imagem de Chris veio a sua mente. Ficou lembrando dos dois juntos e hoje quando falara com ele mais cedo. Não podia negar que gostou de ficar com ele. Mas só foi isso. Uma ficada. Uma não. Mas que uma. Porém nada importante, acreditava ela.


**Dulce: Ele é um fofo! Um amor. Mas não sei se isso dará certo. O que eu faço? Tento ou não?


Levantou e foi para a janela. Sentia-se sufocada. Abriu as cortinas e ficou a observar as estrelas. A brisa da noite batia no seu rosto fazendo com que ela fechasse os olhos e respirasse fundo. Ficou ali por mais um tempo e depois voltou para a cama.


**Dulce: É melhor deixar rolar.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era terça feira 7 horas da manhã, Poncho ainda estava deitado na cama, teria que visitar seu cliente apenas as 9 e meia, poderia ficar um pouco mais na cama, como amava os dias que seus clientes tinham reuniões importantes logo cedo, ele poderia ficar um pouco mais na cama aproveitando, relaxando.....DIM DOM DIM DOM Aquilo não poderia ser verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais