Fanfics Brasil - Retorno de Rebeca Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Retorno de Rebeca

504 visualizações Denunciar


Era terça feira 7 horas da manhã, Poncho ainda estava deitado na cama, teria que visitar seu cliente apenas as 9 e meia, poderia ficar um pouco mais na cama, como amava os dias que seus clientes tinham reuniões importantes logo cedo, ele poderia ficar um pouco mais na cama aproveitando, relaxando.....

DIM DOM DIM DOM


Aquilo não poderia ser verdade! A maldita campainha tocando no único dia da semana em que poderia dormir tranqüilo? Pôs o travesseiro sobre a cabeça, tampando os ouvidos, devia ser o porteiro do prédio já que não tinham interfonado avisando, se ele queria lhe dar a correspondência passava por de baixo da porta.

DIM DOM DIM DOM

Não seria possível, quem seria essa hora da manhã??? Não importava quem era, estava desesperado para Poncho abrir a porta. Ele levantou colocou uma blusa branca que estava jogada em um canto do quarto e foi abrir a porta, ver quem era o apressadinho,

DIM DOM DIM DOM

Poncho: já vai apressado!
xxx: ALELUIA ALFONSO HERRERA!
Poncho: nossa!!! O que você ta fazendo aqui???
 


Rebeca entrando: acabo de voltar de viajem, e estou muito contente por você ter se lembrado de me buscar no aeroporto.
Poncho fechando a porta: como eu poderia adivinhar que você chegaria hoje Re?
Rebeca: se você ouvisse sua secretária eletrônica talvez descobrisse.


Poncho olhou para o lado e viu a luz da secretária piscando, avisando que havia mensagens.


Poncho: me conhecendo como me conhece, você deveria saber que sempre me esqueço de ouvir os recados.
Rebeca: sim Alfonso, então porque não olha no seu celular? Será que não tem nenhuma chamada minha?
Poncho: ah, Re... ele ta sem bateria, sábado eu....
Rebeca: o que você fez sábado?
Poncho: eu? Eh... nada! Quer dizer, de manhã eu fui visitar um cliente e a bateria nem agüentou até a hora do almoço, deixei no carro e esqueci de carregar!
Rebeca: essa história está muito mal contada Alfonso!
Poncho a abraça: esquece isso! Você nem me deu um beijo de oi, sabia?
Rebeca irritada: para você é tão fácil esquecer as coisas neh?
Poncho: não que seja fácil, mas a vida já é complicada, e você parece que quer complicá-la mais.
Rebeca diz suspirando: ta bom Poncho! Olha... só porque eu estou morrendo de saudade, eu não vou falar mais nada, não quero brigar de novo com você.
Poncho dando um selinho nela: até que enfim podemos ficar em paz de novo.
Rebeca: sim, mas não vai fazer burrada de novo viu?


Poncho: prometo que serei um bom menino! Rsrs
Rebeca: acho bom, rsrs, mas vem cá amor! Senta comigo aqui no sofá porque quero te contar como foi minha entrevista com a Angelina Jolie...
Poncho: tem que ser agora Re?
Rebeca: vai começar Alfonso?

Poncho se sentou ao lado de Rebeca que o abraçou, apoiando a cabeça nos ombros dele, contando sobre a viagem, sobre como Angelina era simpática e chegou até a conseguir uma foto da filhinha dela com Brad Pitt, e blá blá blá, Poncho não estava mais a escutando falar nada, como Rebeca poderia ser fútil as vezes, até que as palavras de Anahí vieram em sua mente...

Anny: a única coisa que me intriga em você é porque que quando você está longe da sua namorada você é uma pessoa e quando está com ela é outro.


Será que Anny estava certa? Será que quando estava com Rebeca era um e quando estava sem ela era outro?

Anny: sim...vc não acha que tem que ter opinião própria e ser sempre você e não algo montado pra agradar sua namorada?
Poncho: eu não sou algo montado pra agradá-la
Anny: ah não? Então porque não sai de casa com seu amigo quando ela está aqui? Tem que esperar ela viajar pra poder sair


Poncho deu um pequeno suspiro, Rebeca não parecia se importar com as atitudes do namorado, continuava a falar empolgada. Sabia que quando estava perto de Rebeca não podia ser ele mesmo, e quando era, ela o vivia podando, dizendo que o que ele fazia era errado, que não era adequado para um homem de seu porte, mas o que era certo para Rebeca? Poncho estava cada vez mais confuso, o quase beijo com Anahí era algum sinal de que não era feliz com Rebeca? Afinal, o que seria a felicidade? Sempre se dizia feliz, mas nunca tinha sentido ela completamente, sempre se limitando a fazer suas vontades para agradar Rebeca, isso sim não era o certo pensou. No meio desses pensamentos sentiu alguém lhe cutucar as costelas...


Rebeca: você ta me ouvindo???
Poncho: hã?
Rebeca: valeu amor! Eu aqui te contando tudo em primeira mão e você nem prestando atenção? Agora vai ter que esperar para ver a matéria na revista! Bom, eu vou indo porque quero falar com a Anahí ainda agora de manhã, vou ter a tarde livre, quer sair para almoçar?
Poncho: é pode ser.
Rebeca: que animo hein Alfonso! Nem parece que estamos dias sem nos ver.


Poncho: é pode ser.
Rebeca: que animo hein Alfonso! Nem parece que estamos dias sem nos ver.
Poncho: desculpa Re, mas eu ainda to meio que dormindo, é muito cedo!
Rebeca: tem dias que você acorda mais cedo para atender aos seus clientes.
Poncho suspirando: ok! Ok! Você escolhe o restaurante?
Rebeca: lógico, senão você vai querer me levar para alguma espelunca por aí.
Poncho meio que sem paciência: estamos combinados, vou tomar um banho e me arrumar, tenho um cliente as 9 e meia.
Rebeca: até a hora do almoço!


Dando um selinho no namorado, Rebeca saiu do apartamento de Poncho, eram 8 horas, daria tempo de ir em casa, tomar banho, descansar um pouco, perto da hora do almoço iria para a editora conversar com Anahí, e seguiria para o almoço com Poncho. Estava tudo certinho para ela, mas para Poncho não, cada vez se sentia mais inseguro, porem não deveria demonstrar isso a ninguém, queria esclarecer seus pensamentos e depois iria tomar a melhor decisão. Tomou seu banho e foi para o escritório do cliente.
Aquela manhã estava agitada. Rebeca tinha chegado com todo material da entrevista que havia feito com Angelina Jolie. Estava super-empolgada, pois sua reportagem iria ser capa da próxima edição.

Tinha deixado o material com Anny, e à tarde teria uma reunião com ela para decidirem tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era quase doze horas quando Chris passou na sala de Dul.Chris: Posso entrar? (batendo na porta) Dulce: Oi Chris! Pode sim! Eu já estou terminando.Chris: Pode ficar à vontade.Dulce terminou de arrumar suas coisas e pegou sua bolsa.Dulce: Podemos ir.Ela saiu da sala e os dois foram caminhando em direção ao elevador. Rodrigo ao ver os dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais