Fanfics Brasil - Declarações Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: Declarações

894 visualizações Denunciar


Já era quase doze horas quando Chris passou na sala de Dul.


Chris: Posso entrar? (batendo na porta)


Dulce: Oi Chris! Pode sim! Eu já estou terminando.
Chris: Pode ficar à vontade.


Dulce terminou de arrumar suas coisas e pegou sua bolsa.


Dulce: Podemos ir.


Ela saiu da sala e os dois foram caminhando em direção ao elevador. Rodrigo ao ver os dois juntos foi ao encontro deles.


Rodrigo: Vai almoçar em casa prima?
Dulce: Vc é da polícia? (rs)
Rodrigo: Eu ia te chamar pra almoçar.
Dulce: Brigada priminho! Mas eu vou almoçar com o Chris.
Rodrigo: Sei... (olhando Chris de cima a baixo)
Chris: Vamos Dul. O elevador chegou.

Os dois entraram no elevador e toparam com Anny.

Anny: Oi!
DyC: Oi!
Dulce: Vai almoçar em casa Pequena Patty?
Anny: Vou sim!
Lupe: Avisa pra Lupe que eu não vou almoçar tá?
Anny: Posso saber pra onde o casalzinho vai? (rs)
Dulce: Nem um pouco curiosa. (rs)
Chris: Vou levá-la pra almoçar. (dando um beijo no rosto de Dul)
Anny: Eu já te disse que vc ainda vai ter uma indigestão. (rsrsrsrs) Quero vc aqui à tarde hoje.
Dulce: Vai te catar Pequena Patty! (rsrs) Indigestão ele teria se almoçasse contigo.
Anny: Comigo mesmo não. (rs)
Chris: Parem de discutir meninas. (rs) Não teria indigestão com nenhuma das duas.
 


O elevador parou na garagem do prédio, eles saíram e Anny foi para o seu carro. Dulce e Chris foram para o dele. Chris abriu a porta do carro para Dul, deu a volta e entrou também.


Dulce: Não vamos ao restaurante aqui perto?
Chris: Não! Quero te levar em outro lugar. (dando um selinho nela)
Dulce: Tudo bem. (sorrindo para ele)


Chris deu a partida no carro e saiu da garagem. Dulce pegou um cd e colocou no som.

X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x

Anny: A Cabeça de Fogo mandou avisar que não vem almoçar. (sentando-se à mesa)
Lupe: Ficou na empresa?
Anny: Não. Saiu para almoçar com o Chris. (se servindo de salada)
Lupe: estão namorando?
Anny: Não sei. Mas ele tá afim dela. (rs)
Mai: Eu acho que ela tá gostando dele. (servindo-se também)
Lupe: Ele é um moço muito bonito. Gostei dele. Muito gentil.
Anny: Ele é um amor. Besta da Cabeça de Fogo se não ficar com ele.
Lupe: E vcs duas?
Mai: O que tem?
Lupe: Também deviam arrumar um namorado.
Anny: Eu não! Tô de férias para o amor.
Mai: Muito menos eu.
Lupe: Sabe de uma coisa? Bobas são vcs. (rs)
Anny: Oxe! (rs)

Elas continuaram comendo e depois Mai e Anny foram descansar para poderem voltar à empresa.


X*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x*x


Chris chegou até o restaurante. Desceu do carro e abriu a porta para Dul.


Chris: Espero que vc goste do lugar. (fechando a porta e acionando o alarme)
Dulce: Amo comida japonesa! (rs)
Chris: Que bom! Vem, vamos entrar. (segurando-a pela mão)


Os dois entraram no restaurante e foram recebidos por uma moça vestida de gueixa. Ele pediu uma mesa mais reservada e a moça pediu que eles a acompanhassem. Levou os dois a um ambiente mais calmo, todo decorado com elementos da cultura japonesa, com uma música ambiente, assim como todo o resto do restaurante. Eles tiraram os sapatos e sentaram-se nos tatames junto à mesa. A garçonete lhe entregou o cardápio e os deixou sozinhos.


Dulce: Adorei o lugar! (olhando em volta)
Chris: Esse lugar é perfeito. (pegando na mão dela)


Dulce olhou nos olhos dele e sorriu.


Chris: Quer tomar o que?
Dulce: Podíamos tomar saquê. Vamos trabalhar, mas um pouquinho não vai fazer mal não.
Chris: E pra comer?
Dulce: Que tal um Yakissoba com frutos do mar?
Chris: Me parece ótimo!


Chris chamou a garçonete e fez os pedidos. Ela trouxe um aperitivo e o saquê enquanto não vinha a comida.


Chris: Dul...
Dulce: Hum...
Chris: Eu te trouxe aqui porque queria te falar uma coisa.


Dulce: Desembuxa. (rs)
Chris: É que eu não sei o que vc vai pensar.
Dulce: Ai meu Deus! O que vc fez? Tá sendo procurado pela polícia? (rs)
Chris: Vc não leva nada a sério não é? (rsrs)
Dulce: É que vc tá tão cheio de dedos. (rsrs) Fala logo.

Nisso a garçonete trouxe a comida.

Garçonete. Com licença. (colocando a comida na mesa)
Chris: Obrigada.

Dulce pegou os seus hashis e começou a se servir. Chris fez o mesmo.
Dulce: Mas o que vc quer me falar mesmo?
Chris: É que eu queria falar com vc sobre nós.
Dulce: Sobre nós? O que é que tem?
Chris: É isso... O que nós dois temos?
Dulce: Sei lá...
Chris: Nós saímos, estamos nos dando bem, nos divertimos...
Dulce: E?
Chris: Eu queria ter algo mais sério contigo. Tô gostando de ficar com vc.
Dulce: Eu sei que sou irresitível. (rsrsrs) Mas sem brincadeira. Estamos bem do jeito que tá.
Chris: Vc não quer algo mais sério? Ser minha namorada?...
Dulce olhava pra ele e não sabia o que dizer. Não esperava aquilo.

Chris: Eu sei que posso estar sendo precipitado, mas eu tô gostando de sair contigo, tô gostando de vc.
Dulce: Chris... Assim... Nossa! Vc me pegou de surpresa. (sem jeito)
Chris: E aí? O que vc acha?( pegando na mão dela e fazendo carinho)
Dulce: É que... Eu não queria me envolver com ninguém desse jeito.
Chris: Por que não?
Dulce: Não quero. Eu tava curtindo ficar com vc sim. Mas não quero nada sério.
Chris: Vc não gosta de ficar comigo?
Dulce: Gosto. Mas nada a sério. Entende?


Dulce: Não quero. Eu tava curtindo ficar com vc sim. Mas não quero nada sério.
Chris: Vc não gosta de ficar comigo?
Dulce: Gosto. Mas nada a sério. Entende?


Chris ficou calado.


Dulce: A gente sai, beija na boca, curte... Mas é só isso. Não quero nada sério com ninguém. Estou vivendo uma nova fase da minha vida, e ainda não estou segura com essa virada que ela deu. Tenho que me estabilizar na empresa, tô convivendo com pessoas que eu não conhecia. Não quero trazer mais problemas para a minha vida.
Chris: problemas? (soltando a mão dela)
Dulce: Desculpa, me expressei mal. Não são problemas, problemas. Mas é que um relacionamento sério agora não ia dar certo.
Chris: Entendo.
Dulce: Desculpa Chris! Desculpa por não corresponder a isso.
Chris: Tudo bem. (voltando a comer)


O silêncio imperou entre eles. Ninguém falava mais nada. Apenas comiam. Dulce olhava pra ele e não sabia o que falar mais.
Terminaram o almoço, Chris pagou a conta e saíram do restaurante em direção ao carro dele. Entraram no carro e foram para a empresa.


Dulce: Acho que podemos continuar a ser amigos não é? (tentando quebrar o gelo)
Chris: Claro que sim! Somos amigos! (olhando para ela)


Chris voltou sua atenção para o trânsito. Estava se sentindo estranho com tudo aquilo. Gostava de ficar com Dulce e pensou que ela também gostasse dele. Mas parece que havia se enganado. Ela não queria nada a sério com ele. Queria apenas curtir. Como pôde se enganar desse jeito? Tinha saído apenas duas ou três vezes com a garota e já foi lhe pedindo logo em namoro. Olhou para ela novamente. Ela parecia estar perdida em seus pensamentos. Voltou sua atenção para o trânsito, já estavam chegando à editora.
Dulce estava com o cotovelo apoiado na janela do carro. Estava pensando em tudo o que aconteceu. Será que tinha dado a entender que estava “gostando” dele? Não tinha a intenção nenhuma de se ligar a uma pessoa. Não queria relacionamentos sérios. Na verdade, ela sempre fugia disso. Nunca se prendera a ninguém, e não seria agora que ela iria fazer isso. Não agora, que sua vida tinha dado uma virada.

Chegaram à editora. Chris estacionou o carro e eles desceram. Se despediram sem jeito. Dulce “pegou” o elevador e Chris saiu de novo com o carro. Disse que iria fazer uma matéria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAnny estava em sua sala. Lia uma matéria que Chris lhe entregara mais cedo. Estava muito satisfeita com o trabalho que ele vinha fazendo. A cada matéria que ele fazia, ela podia perceber seu empenho em trazer algo interessante pra revista. Terminou de ler a matéria de Chris e pegou a pasta que Rebeca lhe entregara mais ced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais