Fanfics Brasil - Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)

Fanfic: Um elo e três destinos... (AyA - DyC - MyC)


Capítulo: 97? Capítulo

568 visualizações Denunciar


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Anny estava em sua sala. Lia uma matéria que Chris lhe entregara mais cedo. Estava muito satisfeita com o trabalho que ele vinha fazendo. A cada matéria que ele fazia, ela podia perceber seu empenho em trazer algo interessante pra revista. Terminou de ler a matéria de Chris e pegou a pasta que Rebeca lhe entregara mais cedo. Respirou fundo e começou a ler.

Quando terminou de ler, alguém bateu na porta. Era Rebeca.


Anny: entre
Rebeca: e então? Já leu? - pergunta se sentando


Anny: já...acabei de ler
Rebeca: o que você achou?
Anny: vou ser sincera, está boa. Você conseguiu até uma foto dos filhos dela, e uma declaração sobre Brad Pitt, isso é muito interessante
Rebeca: no começo ela disse que não queria expor sua família, mas depois acabou cedendo
Anny: bom trabalho. Publicar uma matéria dessas com a Angelina e com as fotos será muito bom pra revista. Ela tem milhares de fãns, eles vão adorar saber tudo sobre ela
Rebeca: que bom que gostou
Anny: quero agora que você se dedique a capa, e hoje no final do dia venha me mostrar. Sei que o prazo que estou te dando é curto, mas é por que fecharemos a edição logo, e se tiver que mudar algo tem que dar tempo.
Rebeca: ok! Farei isso agora mesmo. Eu já tenho em mente alguma coisa. Mais alguma coisa?
Anny: por enquanto é só. Quero ver uma capa que chame muito a atenção está bem?
Rebeca: pode deixar, ninguém melhor do que eu sei como é a capa ideal da Estilo.
Anny: vamos ver se isso é verdade daqui a uns dias, quando a revista for lançada.

Rebeca saiu da sala de Anny e foi pra sua mesa. Estava satisfeita. Pelo menos Anahí havia gostado de seu trabalho. Enfim estava mostrando que também era boa repórter e que merecia capas, assim como Chris.


Anny: cansada! Ou melhor.... esgotada! Tudo que quero é um bom banho para relaxar.
Chris: somos dois, já ta indo?
Anny: sim, vamos?
Chris: vamos, eu vim aqui me despedir mesmo.
Anny: então vamos juntos até o estacionamento, ta de carro?
Chris: to sim!


Anny e Chris saem da sala dela conversando sobre a nova edição. Quando Anny esbarra em alguém.


Anny: desculpa!
Poncho: tudo bem, rsrs, machucou?
Anny: não, ta tudo bem!
Chris apertando a mão de Poncho: e aí cara, beleza?
Poncho: beleza, já tão de saída?
Chris: sim, veio buscar a namorada?
Poncho: vim sim, acabei de sair de uma reunião, to quebrado!
Rebeca se aproximando e dando um selinho em Poncho: Oi Amor!
Poncho meio sem graça: oi Re!
Rebeca: já podemos ir, acabei de deixar o que me pediu na impressão Anahí.
Anny: obrigada, agora só falta a matéria da pagina 22.
Chris: ainda não entregaram? Já era para estar na sua mão.
Anny: verdade, mas de amanhã não passa, preciso para as 9 horas, já deixei um recado para o repórter.
Rebeca: falta de responsabilidade me irrita.
Poncho: depende, se ele não entregou por motivos pessoais graves, até concordo que a Anahí deva dar um desconto, mas se é por desleixo, teriam que conversar com o repórter.


Anny: ele é sempre pontual, mas só essa semana que teve uns probleminhas e não pode terminar.
Rebeca: probleminhas? Se ele não foi para a balada e se embebedou, não me surpreenderia.
Anny: por falar em balada... bem que poderíamos combinar outra neh? Mas agora, você leva sua namorada Poncho.
Chris: nem vem Anny, não to com humor.
Rebeca pergunta abismada: vocês saíram juntos?
Anny: você não contou a ela Poncho?
Poncho sem graça: ah.... eu me esqueci Re.
Rebeca começando a se alterar: se esqueceu de contar o que???
Poncho: sabe o que é Re...
Anny: bom, desculpa, não sabia que a Rebeca...
Chris puxando Anny de lado: a gente já ta indo, até amanhã pessoal.


Anny e Chris saíram de fininho, Anny completamente sem graça, não tinha idéia que Rebeca não sabia que eles haviam saído juntos, não era a intenção dela contar, mas agora o estrago já tinha sido feito, e quem iria ter as conseqüências naquele momento era Poncho, porque pela cara da namorada, ela não tinha gostado nem um pouco de saber que havia tido uma festa sem sua presença. No elevador...


Anny: acho que fiz besteira.
Chris: a gente não sabia que o Poncho não tinha contado a ela.
Anny: mas devíamos ter ficado de boca fechada.
Chris: não adianta chorar pelo leite derramado.


Chris acompanhou Anny até o carro dela, se despediram e cada um seguiu para sua casa.

E enquanto isso na porta da edição da Estilo....


Rebeca: e você ia me contar quando que saiu com seus amiguinhos?
Poncho: viu porque não contei? Sabia que você ia se estressar a toa.
Rebeca: a toa? Pára Poncho! Só porque sua namorada ta viajando você pode sair a noite e curtir a vontade eh?
Poncho: eu primeiro lugar, não curti a vontade! Em segundo, eu ia ficar sozinho em casa, fui com meus amigos sim! Não tenho o porque esconder de você isso.
Rebeca alterada: mas escondeu!
Poncho: Rebeca, olha o escândalo se acalma!
Rebeca: me acalmar? Poncho, você me traiu.
Poncho: ei, como assim?
Rebeca: você não me contou nada, é por que fez besteira neh?
Poncho: ai, para de neura Rebeca. Eu sempre te respeitei.
Rebeca: se me respeitasse teria me contado ou então nem ido na tal festa.
Poncho: agora você quer que eu me tranque em casa e não fale com mais ninguém além de você.


Rebeca: não quis dizer isso, só espero que você me respeite.
Poncho: e respeito, mas vamos parar com esse ataque de ciúme porque não tem cabimento uma coisa dessas.
Rebeca: para você não tem, mas para mim tem e muito.
Poncho: tah bom vai, vamos logo? To cansado e com fome.
Rebeca: vamos, mas olha lá Alfonso, to de olho no senhor.
Poncho: então vai ver que sou um santo!
Rebeca: santo? rsrsrs
Poncho: é verdade! Vou provar.
Rebeca: vamos ver.


Nisso os dois entraram no elevador, começaram a discutir onde iriam jantar, Poncho queria algo menos formal, algo bem simples, mas Rebeca, como sempre, gostava de extravagância, e de tanto encher Poncho, falando que ele estava em falta com ela, os dois foram para um restaurante que ela escolheu.

Durante o jantar, Rebeca ainda se demonstrou chateada com Poncho, mas não queria brigar com ele de novo, afinal havia acabado de voltar de viagem, e ela sabia que Poncho seria incapaz de trai-la, ele era fiel, disso tinha certeza.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Cruz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxMai amanhecera muito ansiosa aquele dia. Enfim sua revista seria lançada. Só faltava a dela. Estava doida para saber qual seria a reposta do publico. Sentia-se insegura com algumas coisas, mas esperava que tudo desse certo. Tomou seu banho, escovou os dentes, vestiu uma roupa e desceu. Anny e dulce já estavam tomando caf&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1140



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 06/10/2020 - 00:18:43

    10 anos depois e cá estou eu lendo essa história incrível, o que pra mim é um privilégio, amei o enredo, confesso que estive meio chateada em algumas partes por a Dul ter sido colocada de lado, mas a fanfic é muito envolvente e o que veio depois compensou muitoooo, eu fiquei simplesmente apaixonada, li em menos de 2 dias, parabéns, obrigada por esse enredo lindoooo <3

  • thammychaverroni Postado em 21/04/2015 - 23:05:05

    A melhor que eu li ate agora

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:43:00

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jujuvondy Postado em 24/09/2010 - 15:42:59

    Acabou???
    Que pena!!!
    uhasuhusashauhuauhsau
    Amei o final!!!

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:28

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • jl Postado em 22/09/2010 - 11:13:23

    AHAHAH
    Safadenha....eu fico escrevendo a minha web no trabalho também XD e leio tbm
    kkkkkkk
    Naum tem quase na pra fazer então sempre tava de olho na web *-*
    Se tiver continuação quero ler *-*

    Ahhh vou te seguir...@AyABelieve vc segue neh ?
    Na real não é meu twitter...é um fake XD

    beijooooooo
    Obrigado por acompanhar a minha *-*

  • amandabcruz Postado em 22/09/2010 - 11:11:06

    Será que tem continuação? Vou perguntar às meninas...
    E estou adorando a sua web...
    E eu soó postava de manhã, pq era o horário que meus patrões ainda não tinham chegado... rsrsrsr
    Agora estou te acompanhando... Beijos!!!
    Ah e estou te seguindo no twitter @mandybcruz


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais