Fanfics Brasil - Capitulo 13 CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)

Fanfic: CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 13

165 visualizações Denunciar


NÃO PERCAM A ENTREVISTA QUE O AUTOR DOUGLAS PAVANI DEU Á PRODUTORA, VEJA EM SEU SITE OFICIAL


http://movahproducoes.blogspot.com/



ss


Escrito por Douglas Pavani





Ludmila entra na cozinha da mansão dos Alcatras e encontra a mãe fazendo um chá para Alberta. A mãe percebe a fúria da filha e preocupada pergunta o que estava acontecendo.


 


            - foi nada não mamãe. Apenas irei pedir demissão e sair desse emprego! – diz enquanto pega uma maçã


 


            - por que minha filha. O que está acontecendo com você? Me conta, sou sua mãe e tenho direito de saber de tudo! – pergunta preocupada


 


            - mamãe eu já não aguento mais o Paulo em cima de mim. Toda vez que eu saio ele quer satisfações de onde fui e fica tentando me agarrar na marra!


 


            - oh minha filha, fica assim não! E eu Ludmila, como vou ficar. Você é a única pessoa que me ajuda aqui nessa casa e minha única companhia!


 


            - preocupa não mamãe. Irei ajeitar tudo para nós duas. – diz dando um beijo no rosto da mãe.


 


Alexandre chega à mansão e é recebido por sua esposa, que por sua vez, dá-lhe um beijo no rosto e diz que quer ter uma conversa particular com ele por causa da atitude do filho. Já no escritório da mansão, Alexandre pega um copo e começa a enche-lo de uísque e pergunta o que estava acontecendo. Alberta por sua vez, estava sentada no sofá de couro e recebe a bebida do marido que se senta ao seu lado.


 


            - que foi dessa vez Alberta, minha querida esposa!


 


            - o seu filho Alexandre. O Paulo está passando dos limites!


 


            - e o que ele está fazendo de tão grave assim?


 


            - acredita que tem dias que estou pegando ele tentando agarrar a Ludmila a força? Mas ela sempre o rejeita e ele sempre insiste e até tentou beija-la a força hoje!


 


            - mas o que esse menino tem na cabeça? – Alexandre diz indignado


 


            - pois é querido. Estou preocupada com nosso filho, pois não foi essa a educação que lhe demos!


 


            - e a menina, como está?


 


            - ela está ficando apavorada com toda essa situação. Tenho medo de ela abandonar a casa junto a sua mãe e ir embora! Pois elas já fazem parte da família por estarem aqui há tanto tempo...


 


            - tem razão! Vou conversar com esse inconsequente hoje mesmo depois do jantar! – diz dando em seguida o último gole do uísque


 


Já a noite, em seu quarto, Ludmila procura na lista telefônica o número da casa de Leandro e quando acha, logo liga pro rapaz que atende e espanta com a ligação.


 


            - você ainda está na linha? – pergunta Ludmila enquanto o rapaz está mudo


 


            - sim, claro que sim Ludmila. Sempre estarei aqui o tempo todo pra você! – diz com os olhos brilhando


 


            - preciso de uma ajuda sua Leandro. Pode ser?


 


            - quantas vocês quiser meu amor! Sou todo seu... – diz sorrindo






©Copyright 2010 | MOVAH Produções | Douglas Pavani


movahproducoes@hotmail.com


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): movah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escrito por Douglas Pavani Depois do jantar na mansão dos Alcatras, Alexandre diz ao filho que quer ter uma conversa em particular na biblioteca. Ao chegar lá, Alexandre o manda se sentar e começa a dizer:               - o que está acontecendo?        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:53:18

    Oi, se você quer ler uma web com suspense, drama, romance e muito mais leia Segredo.

    Segredo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    A história é sobre Chris que é namorado de Any, e acaba se apaixonando por Ucker, irmão de Any, do outro lado da historia tem Belinda, namorada de Ucker, que esta atrás de uma estatua valiosa que ta com a mãe de Ucker, ela e seu amante Derick, fazem de tudo pra terem a estatua. Também tem Josy, melhor amiga de Chris, que odeia Any. Miguel, amigo de Chris, que esconde um segredo também.

    Segredo 2ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7010

    Ucke r abandona Chris e vai pra São Paulo, onde reencontra sua ex-namorada Dulce, e uma colega Melina, Melina e Dulce lutam pelo amor de Ucker. No Rio de Janeiro, Chris fica deprimido apos ser abandonado e encontra consolo nos braços de Yuri. Any mesmo sendo namorado de Chris agora so tera olhos para Poncho. Josy volta de sua viagem determinada a esquecer Chris. Derick quer vingança. Chris conhece seu pai Teo e seu irmão Giovani.

    Segredo 3ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7157

    Cris esta sendo chantagiado por YM, mas ele nem sonha que YM é Yuri, que é capas de tudo pra separar Chris de Ucker. Any esta em seu contos de fadas com Poncho, e nem passa em sua cabeça que Poncho e Sol estão unidos pra acabar com os Portilho. Melina declara guerra os Portilho e se une a Sol. Miguel e Daniel vão morar juntos. Roberta se intereça por Any. Dulce sofre nas mãos de Melina e Sol.

    Leia a web.
    e comente

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:52:46

    e comente

  • pedrojunior Postado em 21/07/2010 - 12:44:22

    posta mais

  • deinababaloo Postado em 20/07/2010 - 18:46:44

    maissssssssssssss
    amr
    le a minha wwb ela e nova
    a prometida

  • movah Postado em 20/07/2010 - 16:54:59

    predojunior, a produtora original foi vendida e hoje nao tem o mesmo nome, agora é MOVAH Produções. O mesmo autor ira continaur a escreve-la, ou seja, Douglas Pavani ira termina-la juntamente com Ciganas que tambem iremos continuar a produzir em breve

  • pedrojunior Postado em 20/07/2010 - 16:43:14

    mais o dono original da web nem terminou a web. tomare que você termine. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais