Fanfics Brasil - Capitulo 17 CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)

Fanfic: CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 17

13 visualizações Denunciar


VISITE TAMBÉM O SITE OFICIAL DA WEBNOVELA, http://wncoracaopartido.blogspot.com/



gf


Escrito por Douglas Pavani




Após o acontecimento nada agradável na mansão dos Alcatras, Alberta se tranca em seu quarto pelo resto do dia. Paulo, sentindo-se culpado, tenta reverter a situação, mas a mão não o perdoa e apenas diz-lhe para deixa-la em paz quando o rapaz bate na porta de seu quarto. O rapaz desiste e ao sair de casa se depara com Ludmila no portão entrando na mansão e ele a aborda gritando.


 


            - isso é tudo culpa sua! Tudo. – diz colocando a mão na cabeça


 


            - está maluco Paulo, do que está falando. Eu acabei de chegar como posso ter algo a ver com o que deve ter acontecido com você? – diz não entendendo nada


 


            - acha que não vi você e aquele vagabundo se beijando na praça?


 


            - ah, então é isso! – diz caindo na risada


 


            - se eu fosse você não ria... – diz em tom de ameaça


 


            - e por que não?


 


            - por causa disso. – diz puxando a moça pelo braço – agora você vai ver como é bom brincar comigo. Você será minha pelo menos um vez na vida e mesmo sendo a força, pouco me importa! – diz levando a moça para o bosque que tem ao lado a entrada da mansão e enquanto isso Ludmila grita sem parar tentando escapar. Leandro, que por sua vez vai até a mansão para ver Ludmila entrando, ouve os gritos e tenta entrar, mas acaba pulando o muro e ferindo a perna com um pedaço de arame farpado. Paulo joga a moça no chão que está chorando e gritando sem parar pedindo socorro. Leandro rapidamente chega até o local quando Paulo acabara de tirar a camisa e estava abrindo a calça. Ele dá um soco no rosto de Paulo, que acaba caindo no chão e sangrando o nariz, que em seguida, rapidamente se levanta dando um soco no estomago de Leandro que por sua vez, cai no chão. Enquanto isso, Paulo vai até ele e diz – você que é o valentão que está dando em cima da minha mulher?


 


            - ela não é sua mulher! – diz Leandro rebatendo


 


            - e quem é você pra dizer o que ela é...? – diz Paulo dando chutes em Leandro


 


            - eu sou o namorado dela! – diz dando uma rasteira no rapaz que cai no chão batendo a cabeça e ficando em consciente. Ludmila rapidamente se levanta e vai até os braços de Leandro e pergunta chorando – matamos ele? – e o moço diz a abraçando – está tudo bem. Preocupa não...


 


 


©Copyright 2010 | MOVAH Produções | Douglas Pavani


movahproducoes@hotmail.com



 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): movah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SE INSCREVA AGORA MESMO NO MAIOR PREMIO DOS ULTIMOS TEMPOS, ENTRE AGORA MESMO E CONCORRA. http://premiomovah.blogspot.com/ Escrito por Douglas Pavani Ludmila se joga em cima de Paulo, que está desmaiado no chão e coloca seu ouvido no coração do rapaz para saber se está batendo ainda. Ao ouvir que está batendo, a mo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:53:18

    Oi, se você quer ler uma web com suspense, drama, romance e muito mais leia Segredo.

    Segredo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    A história é sobre Chris que é namorado de Any, e acaba se apaixonando por Ucker, irmão de Any, do outro lado da historia tem Belinda, namorada de Ucker, que esta atrás de uma estatua valiosa que ta com a mãe de Ucker, ela e seu amante Derick, fazem de tudo pra terem a estatua. Também tem Josy, melhor amiga de Chris, que odeia Any. Miguel, amigo de Chris, que esconde um segredo também.

    Segredo 2ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7010

    Ucke r abandona Chris e vai pra São Paulo, onde reencontra sua ex-namorada Dulce, e uma colega Melina, Melina e Dulce lutam pelo amor de Ucker. No Rio de Janeiro, Chris fica deprimido apos ser abandonado e encontra consolo nos braços de Yuri. Any mesmo sendo namorado de Chris agora so tera olhos para Poncho. Josy volta de sua viagem determinada a esquecer Chris. Derick quer vingança. Chris conhece seu pai Teo e seu irmão Giovani.

    Segredo 3ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7157

    Cris esta sendo chantagiado por YM, mas ele nem sonha que YM é Yuri, que é capas de tudo pra separar Chris de Ucker. Any esta em seu contos de fadas com Poncho, e nem passa em sua cabeça que Poncho e Sol estão unidos pra acabar com os Portilho. Melina declara guerra os Portilho e se une a Sol. Miguel e Daniel vão morar juntos. Roberta se intereça por Any. Dulce sofre nas mãos de Melina e Sol.

    Leia a web.
    e comente

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:52:46

    e comente

  • pedrojunior Postado em 21/07/2010 - 12:44:22

    posta mais

  • deinababaloo Postado em 20/07/2010 - 18:46:44

    maissssssssssssss
    amr
    le a minha wwb ela e nova
    a prometida

  • movah Postado em 20/07/2010 - 16:54:59

    predojunior, a produtora original foi vendida e hoje nao tem o mesmo nome, agora é MOVAH Produções. O mesmo autor ira continaur a escreve-la, ou seja, Douglas Pavani ira termina-la juntamente com Ciganas que tambem iremos continuar a produzir em breve

  • pedrojunior Postado em 20/07/2010 - 16:43:14

    mais o dono original da web nem terminou a web. tomare que você termine. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais