Fanfics Brasil - Comunicado Importante CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)

Fanfic: CORAÇÃO PARTIDO (Finalizada)


Capítulo: Comunicado Importante

152 visualizações Denunciar


A MOVAH Produções estará apresentando no mês de Novembo o final da Web-Novela CORAÇÃO PARTIDO. Irá ao ar os últimos 04 capitulos com mais 1 especial após o final da Web UMA ALMA SENTENCIADA que está atualmente no ar. Em breve, ela irá ser reapresentada pela produtora no ano que vem com um novo final diferente do que será apresentado no mês que vem. Enquanto isso, continuem acompanhando a surpreendente história de Guilherme em UMA ALMA SENTENCIADA, uma trama cheia de intrigas e aventuras.












Atenciosamente,


MOVAH Produções



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): movah

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            - o que o senhor deseja? - pergunta a recepcionista do orfanato Luz de Estrela             - gostaria de ver a ficha de um dos órfãos! - responde Alexandre             - só u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:53:18

    Oi, se você quer ler uma web com suspense, drama, romance e muito mais leia Segredo.

    Segredo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6738

    A história é sobre Chris que é namorado de Any, e acaba se apaixonando por Ucker, irmão de Any, do outro lado da historia tem Belinda, namorada de Ucker, que esta atrás de uma estatua valiosa que ta com a mãe de Ucker, ela e seu amante Derick, fazem de tudo pra terem a estatua. Também tem Josy, melhor amiga de Chris, que odeia Any. Miguel, amigo de Chris, que esconde um segredo também.

    Segredo 2ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7010

    Ucke r abandona Chris e vai pra São Paulo, onde reencontra sua ex-namorada Dulce, e uma colega Melina, Melina e Dulce lutam pelo amor de Ucker. No Rio de Janeiro, Chris fica deprimido apos ser abandonado e encontra consolo nos braços de Yuri. Any mesmo sendo namorado de Chris agora so tera olhos para Poncho. Josy volta de sua viagem determinada a esquecer Chris. Derick quer vingança. Chris conhece seu pai Teo e seu irmão Giovani.

    Segredo 3ª temporada
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7157

    Cris esta sendo chantagiado por YM, mas ele nem sonha que YM é Yuri, que é capas de tudo pra separar Chris de Ucker. Any esta em seu contos de fadas com Poncho, e nem passa em sua cabeça que Poncho e Sol estão unidos pra acabar com os Portilho. Melina declara guerra os Portilho e se une a Sol. Miguel e Daniel vão morar juntos. Roberta se intereça por Any. Dulce sofre nas mãos de Melina e Sol.

    Leia a web.
    e comente

  • pedrojunior Postado em 26/07/2010 - 01:52:46

    e comente

  • pedrojunior Postado em 21/07/2010 - 12:44:22

    posta mais

  • deinababaloo Postado em 20/07/2010 - 18:46:44

    maissssssssssssss
    amr
    le a minha wwb ela e nova
    a prometida

  • movah Postado em 20/07/2010 - 16:54:59

    predojunior, a produtora original foi vendida e hoje nao tem o mesmo nome, agora é MOVAH Produções. O mesmo autor ira continaur a escreve-la, ou seja, Douglas Pavani ira termina-la juntamente com Ciganas que tambem iremos continuar a produzir em breve

  • pedrojunior Postado em 20/07/2010 - 16:43:14

    mais o dono original da web nem terminou a web. tomare que você termine. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais