Fanfics Brasil - Triângulo Sombrio - AyA

Fanfic: Triângulo Sombrio - AyA


Capítulo: 1? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Senti o sol bater em minha janela, me despertando de meu querido sono. Virei e encarei o relógio que estava sobre a cômoda. Seis e vinte e cinco. Droga, odeio acordar faltando poucos minutos para o relógio despertar. Joguei o cobertor azul para fora da cama e me levantei, com preguiça. Me dirigi até a janela e a abri, sentindo uma leve brisa em meus cabelos. Ouvi barulhos na cozinha, papai já devia estar de pé. Este que com a morte de mamãe, só se dedicava a mim e ao trabalho. Suspirei ao lembrar disso e fui me trocar.
- Bom dia pai. – dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu fraco. – Acordou muito cedo hoje.
- Tenho uma viajem de negócios. – ele colocou algumas panquecas sobre a mesa. – Terei que ficar o final de semana fora. São três dias, você ficará bem aqui, sozinha? – ele deu ênfase em “sozinha”, mas tentei não me preocupar com isso.
- Claro pai, acho que sei me cuidar. – sorri tentando tranqüilizá-lo e peguei uma panqueca. 
- Se quiser pode chamar algumas amigas pra ficar aqui com você. – ele pegou o jornal e se sentou do outro lado da mesa. – Você não anda saindo muito também, seria bom se divertir. 
- Pode ser. – não, eu não chamaria ninguém. Não tinha amigas, não me sentia segura em ter amigas. Não só amigas, amigos em geral. Era afastada de todos, preferia assim.
Terminei meu café da manhã e subi para me arrumar. Sexta feira, enfim. Só mais algumas horas e eu estaria livre para dormir o fim de semana todo, como sempre.





Me arrumei rápido e em minutos já estava no ônibus, ouvindo música no ultimo volume do fundo, enquanto todos os jovens com uma mentalidade infantil pulavam a minha frente.
- Não sei por que temos que vir de ônibus, já não basta ir pra escola... – observei dois garotos sentando no banco ao lado. Ambos altos e pálidos, um com cabelos em um tom escuro com um corte curto, olhos verdes esmeralda, e uma barba rala que mal se percebia. O outro com o cabelo em um tom mais claro e mais cheio, olhos cor de mel, e sem barba, aparentando-se mais novo.
Suspirei quando o mais novo olhou pra mim, e abriu um sorriso.


- Oi. Sou Christopher. – ele não estendeu a mão como de costume, apenas sorriu.
- Oi. Anahí. – não fiz questão de sorrir, apenas assenti com a cabeça e virei para o lado, dando a “conversa” por encerrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Oi. Sou Christopher. – ele não estendeu a mão como de costume, apenas sorriu.- Oi. Anahí. – não fiz questão de sorrir, apenas assenti com a cabeça e virei para o lado, dando a “conversa” por encerrada.Ouvi o mais velho sussurrar algo sobre “humanos mal educados”, mas não dei atenç&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:35:31

    posta mais

  • lenadark Postado em 04/08/2010 - 00:46:24

    Posta maiss..plixx!!!To mto curiosa!!

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenadark Postado em 02/08/2010 - 01:19:43

    Nova leitora!!Mto bom!!Posta maiss!!Plixx!!

  • kikaherrera Postado em 25/07/2010 - 02:21:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais