Fanfics Brasil - Triângulo Sombrio - AyA

Fanfic: Triângulo Sombrio - AyA


Capítulo: 2? Capítulo

200 visualizações Denunciar


- Oi. Sou Christopher. – ele não estendeu a mão como de costume, apenas sorriu.
- Oi. Anahí. – não fiz questão de sorrir, apenas assenti com a cabeça e virei para o lado, dando a “conversa” por encerrada.
Ouvi o mais velho sussurrar algo sobre “humanos mal educados”, mas não dei atenção.






- Srta. Portilla, o jovem Rodriguéz poderia sentar-se ao seu lado? – Sra. García, professora de Biologia, olhou para mim, que brincava distraída com um sapo morto em minha mesa.
- Ah, claro. – voltei a atenção para o sapo, sem nem mesmo ver quem era o tal “Rodriguéz”.
- Anahí Portilla, nome bonito. – ouvi aquela voz e me assustei.
- Christopher. Oi. – minha respiração era rápida. Um perfume desconhecido preencheu o ambiente em que estávamos, mas não reconheci. 
Ele tentou puxar conversa a aula inteira, mas eu não dava espaço. Estava até começando a me sentir um pouco culpada, ele até que era simpático. E lindo.
- Você não gosta muito de conversar né? – andávamos em direção ao refeitório, ele estava sempre atrás de mim. Pelo menos não era muito insistente, quando percebia que eu não iria continuar, também não continuava.
- Não, prefiro ficar mais na minha. – comecei a colocar algumas coisas na bandeja e paguei, enquanto ele apenas acompanhava. – Não vai comer?
- Entendo, também sou assim. – ele riu. – Não estou com fome. – fomos para uma mesa mais afastada, onde o garoto que estava com ele no ônibus já estava sentado, sem comer nada também.
- Você? – eu ri. – Aham. – sentei-me na ponta, afastada do outro cara.
- Sim. Mas preciso mudar, preciso fazer amizades. – o garoto fechou a cara. – Ah, esse é Poncho, meu irmão. 
- Oi. – tentei dar um sorriso, mas seus olhos se estreitaram e eu recuei. Ele me deu medo. 
Olhei as pessoas a volta e elas cochichavam olhando pra gente. Talvez por eu estar sentada com eles, e não sozinha como de costume. É por isso que não gosto de amigos, quando você vira as costas eles falam de você. Ok, eles não são meus amigos, mas da na mesma.






Como eu previ, Poncho não respondeu. Continuei meu almoço sem me preocupar com isso, talvez ele fosse tão fechado quanto eu.


As outras aulas foram chatas, como sempre. Tive apenas mais uma aula na companhia de Christopher. Era um garoto legal, tentei conversar um pouco, mas ainda era meio insegura. 
Decidi ir para casa sozinha e a pé. Precisa respirar um pouco, e aquele bando de crianças não iria deixar. Andei um pouco apressada, ainda tinha medo de vagar sozinha. 
Senti uma brisa mais forte e me encolhi. Estava quase correndo quando enfim cheguei em casa. Abri a porta e entrei, suspirando aliviada. Sabia que esse fim de semana não ia ser fácil. O medo era inevitável. Provavelmente surtaria a noite. Ok, nem tanto. Mas, e se ele aparecesse? Deveria enfrentar ou correr? Também poderia gritar, mas isso não me levaria a lugar nenhum. Ok, irei contar sobre o que estou falando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saahlokita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso tudo começou a dois anos atrás. Mamãe e papai já não tinham um relacionamento estável. Papai bebia muito, e mamãe já não agüentava mais. Ela então procurou refugio, com outro cara. Chegava tarde em casa, o que gerava muitas brigas. Eu já não agüentava mais. Certo dia decidi se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 322



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 16/12/2010 - 23:35:31

    posta mais

  • lenadark Postado em 04/08/2010 - 00:46:24

    Posta maiss..plixx!!!To mto curiosa!!

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 04/08/2010 - 00:09:22

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kikaherrera Postado em 02/08/2010 - 23:03:59

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • lenadark Postado em 02/08/2010 - 01:19:43

    Nova leitora!!Mto bom!!Posta maiss!!Plixx!!

  • kikaherrera Postado em 25/07/2010 - 02:21:49

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais